Quem somos nós ?

segunda-feira, dezembro 23, 2013 | | |
Quer saber quem escreve todas as fanfics daqui do blog Imagine Directioner ? Ops, você esta no lugar certo. Espero que gostem da gente , pois amamos vocês leitores ;) 

Caroline Feitosa: Olá, sou a Caroline e tenho 14 anos. Amo escrever muito, ouvir musica, dança , cantar (mesmo não tendo uma voz linda). Sou Directioner, Belieber e Pniner. Sou directioner a 1 anos  e belieber 4 anos. Sou autora no blog Belieber Paradise e no Happily Designs. Amo o que eu faço é ninguém vai tirar isso de mim. Meu mino favorito da banda é o todos mais eu amo muito mesmo é o Louis Tomlinson, meu boo *-* Na verdade quando eu conheci a banda eu me apaixonei pelo Niall, ainda sou apaixonada por ele é os outros. Mais o Louis eu não sei explicar direito, eu amo ele. Ele me faz rir, chorar, morrer ate ter ataques cardiácos. Meu sonho, não só o meu de todas vocês é conhecer a 1D certo? O meu também. Sou muito iludida, na primeira vez que li uma fanfic eu fique muito iludida. Gosto muito de ajudar o próximo. 

Thamires Irineu: Hello, eu sou a Thamires e tenho 16 anos. Meus hobbies e passatempos preferidos são escrever, ler, e passear/viajar. Amo chocolate (chocólatra assumida), pão de mel, algodão doce, cantar as minha músicas favoritas e dançar feito doida pela casa (principalmente as músicas da 1D, elas tem um poder sobre mim que nem eu sei explicar haha'). Sou Directioner desde Abril de 2012, Belieber, Potterhead, Semideusa, Hutcher (Josh Hutcherson), Arianator e McCurdian. Adoro quando elogiam o meu trabalho, sou divertida, simpática e gosto de fazer novas amizades, apesar da timidez. Minhas músicas da banda são Irresistible e Half a Heart, amo as duas de paixão. Mino favorito, amo todos igualmente, mas sem explicações para Liam e Harry. Eles são meus tudo, meus amores. Tenho fé de que todas nós teremos a chance de conhecer todos eles. Directioner que é Directioner, não desiste nunca. Forever end ever <3

Bruna Morais: Hi, me chamo Bruna tenho 14 anos, moro no Rio de Janeiro, amo todos mais meu Heart bate mais forte pelo Niall, sou Niall Girl, minhas músicas favoritas são More Than This, Strong e Little White Lies, meus seriados favoritos são Pretty Little Liars e TVD, minha cor favorita é roxo, além de directioner sou Pniner, lovatic e Jumper, para alguma dúvida meu  Twitter e meu  Ask e é isso kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário