Capitulo 8 - Encontro parte 2

sexta-feira, fevereiro 22, 2013 | | |
Encontro parte 2 
(Quem gostou do clipe ? EUUU!! )  

                                                 

Eu e Harry fomos em um restaurante ,conversamos bastante , conheci um pouco o lado dele como ele conheceu um pouco de mim . Mais teve uma coisa que eu não gostei muito pois tinha vários paparazzi , é tipo eu odeio aparecer . 

Harry: Gostou ? 
Eu: Gostei - sorrir - Não gostei muito foi disso . - falei apontando pro paparazzi que tinham ali . 
Harry: Putz - ele sussurrou bem baixinho e pudi ouvir   
Eu: Que ?
Harry: Essas pessoas não deixam eu em paz ! 
Eu: Claro né Harry ! Você quer o que ? Você é famoso . 
Harry: ~silêncio~

Depois que eu e Harry jatamos fomos numa pracinha que tinha ali perto . Conversamos bastante , rimos e brincamos bastante . Ele é tão meigo , fofo e gentil . Mais pra mim isso é meio que estranho ... Eu saindo com Harry , da banda One Direction . Isso não é meio que estranho ? Pra ficar pior a Fernanda me disse que o Harry é o mais safado , pegado, e olha que ele acabou de terminar com a Taylor . Mais por que ele me chamou pra sair ? Eu nem sou famosa , sou apenas uma garota querendo realizar seu sonho . Que eu saiba alguns famosos namoram outros famosos , que no caso dele é famosas .

Eu: Harry ! - perguntei olhando pro chão . 
Harry: Eu . 
Eu: Por que você me chamou pra sair ? - encarei ele . 
Harry: Queria te conhecer melhor . - tipo me levar pra cama ? ' 
Eu: É conheceu ? - continuei encarando ele 
Harry: Conheci né . - sorriu . 
Eu: O que você fizeram quando a Fernanda foi na casa dos meninos ? 
Harry: Minha casa né ? Que dizer minha é do Louis . - falou um pouco bravo .
Eu: Você não moram juntos não ? 
Harry : Não ! Eu moro junto com Louis . 
Eu: Por isso explica o Niall é o Zayn hoje de manhã em casa . Devem ter dormindo lá .  

Devem ? Eles dormiram lá . Fernanda , Fernanda .... 

Harry: Vamos  ? - perguntou olhando pro celular . 
Eu: Bora  ! 

Harry me deixo na porta da minha casa é meu deu um beijo na bochecha (aaawn) . Entrei é vi que Fernanda tava dormindo junto com uma câmera , pipoca e coca-cola ? Peguei um coberto e um travesseiro pra ela . Fui pro me quarto . Tomei um banho é logo dormir .  

Londres - 29/01/2013 - Terça feira . 06:20 mais ou menos . 

Acordei com o despertado . Já disse pra vocês que eu odeio ser acordada quando to sonhado ? Pois é eu O-D-E-I-O  ser acorda nesses momentos . Me levantei tomei um banho pra me despertar e vestir essa roupa :
                               
Peguei minhas coisas é desci . Peguei uma maça é fui pra faculdade [...] Cheguei na faculdade é vi um monte de pessoas olhando pra mim com aquelas cara de bunda. Que eu também ODEIO ! Não me importei muito com isso é continuei andado, até que uma menina veio ate em mim . 

Menina :  É você ! - eu o que menina ? 
Eu: Oi ! - perguntei assustada .  
Menina : É você que tava com o Harry Styles ontem né ? - A NÃO , A NÃO ! 
Eu: Como você sabe ? 
Menina: Tem várias fotos suas com ele ... Me conta , como ele é ? Ele é legal ? Você beijou ele  ? Você conhece os Louis ? Niall ? Zayn ? O Liam ? - CALADA ! 
Eu: Fica calma menina ! Eu não beijei o Harry , somo apenas amigos . Eu acho . É sim eu conheço os outros meninos . Você é directioner ? 
Menina: Sou sim ! 
Eu: Você pode fica calma pelo menos ? 
Menina: Desculpa . Prazer meu nome é Martina . Sou da Espanha .
Eu: Fica calma por favor . 
Martina: Sim , desculpa . É que eu gosto muito deles . Gosto?Eu amo eles. - ENTENDI.
Eu: Hmm... Eu sou a Nicole - sorrir .
Martina: Oi Nicole . - sorriu . Essa menina é doida ?  
Eu: Oi ! Bom eu ... er... já vou ... depois a gente se ver . 
Martina: Tchau então ! - sorriu e dei tchau pra ela . Sair dali o mais rápido possível . Olhei pro meu celular é vi que a aula tinha começado . Procurei pela porra da sala é finalmente encontrei . Vi que o professor tava ali é logo pensei '' Tô ferrada '' . 

Eu: Posso entra professor ? 
Professor: Você tá atrasada . 
Eu: Desculpe . 
Professor: Entre ! - entrei é sentei na ultima cadeira possível . - Então continuando o que eu estava falando . Eu quero que vocês cantem uma música . Irei avaliar vocês é tudo .
Garoto: Pode ser qualquer tipo de música ? 
Professor: Pode ser qualquer uma , mais não pode conter um palavrões . - 
Eu: Professor ! Você ira avaliar isso que dia ? 
Professor: Semana que vem . 
                                                                             [...]

Terminou a aula é fui direito pro meu trabalho . Liguei pra a Fernanda é ela disse que tava tudo tranquilo la em casa é que foi pro trabalho também. AINDA BEM. Tava tudo tranquilo , até aquela mulher do capeta chegou . Nem falei pra vocês né ? O nome dela é Maiza . Ela ainda não foi com minha cara até hoje . QUE SE FODA ! . Sair do trabalho é quando vi tinha 3 ligações do Harry perdidas é 1 mensagem da Fernanda . Não me importei muito é aproveitei é fui no shopping . Comprei um skate lindo pra caralho e uns cd's de algumas bandas . Sair do shopping é fui direto pra casa . 

Eu: MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI ? 



Oi pessoal ! Bom eu não postei nessa semana porque eu tenho escola , curso , deveres é etc . Eu estudo a tarde é de manhã tenho aula de Jazz 2 vezes por semana é 2 vezes por semana tenho aula de inglês também . Então fica meio que difícil ... 
Eu vou fazer o possível pra posta a noite . 
Pra minha tristeza a Caroline não estuda na mesma sala ;( 
só na aula de ciências que ela ta na mesma aula ... 
#Ouvindo They Don't Know About Us *-*
Gostou ? Comente pelo amor de deus !! 
xxxFernanda . 


OBS: Caroline ta proibida de mexe na internet agora ... Pois é ela aprontou na aula de Jazz é minha tia ( ela não é minha tia de sangue e apenas um *costume* kkkk) ficou brava é ela ta umas 2 semanas . ( eu acho ) 
Mais vou tentar termina ela ... 

Vocês viram o clipe ? Cara eu ia morrer ! Niall totalmente nú ? OMG ! 
Eu quase morri ! Juro pra vocês que meu coração ia sair pela boca ! 

Comente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário