Mensagem Importante !

quinta-feira, março 28, 2013 | | |
Hello ! 

Gente aconteceu algumas coisas aqui no meu PC . 
o Google não funciona --' 
Bom não sei o que aconteceu . Só que sei que quando eu entro no Google fala que esta bloqueado por segurança. Mais isso não é problema ... 
Se o blog estive meio que estranho . Tipo , não dano para ler as postagem , me falem. Por favor ! 

Esse meu PC todos usam . Eu ainda vou ganhar meu  nootbook . É quando eu ganhar o meu , não irei deixa ninguém mexer U.U 


Sobre o Summer Love -
 
CANCELADO ! 

Mais por que dona Caroline ? 

Porque eu tô sem ideias ... ''/ 
Eu sei que ninguém tava gostando hahaha  .Eu sei ! 
Nem eu gostei .
Talvez lá pra Abril , irei fazer uma Fanfic ;) 
Minha prima querida , que eu amo muito , muito , muito -sqn vai me ajudar a fazer uma fanfic hehe. 

Bom minha prima ela é Belieber e Rusher . Tem 15 anos . É bom ela tinha um blog de imagines HOT . 
Ela é boa em imagine hot. Então se tiver coisas do tipo , coisa HOT foi ela que escreveu .  BELEZA ? 

Então é isso ai gente ;)  

Escutem Demi Lovato -  Heart Attack ;) 

Caroline . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário