Amor por Acaso - Capitulo 01

quarta-feira, junho 19, 2013 | | |

Sabe aqueles dias que a gente acorda com muito calor ? Então e exatamente como eu esto , morrendo de calor , é muito difícil fazer calor aqui em Londres , mais hoje passou dos limites . Tava assistindo Bob Esponja , é uma menina de 18 anos de idade ainda ver Bob Esponja quando meu celular toca . Era a Malu .

~Ligação ON~

Eu: Alô ? 
Malu: Amiga bora pra praia ? 
Eu: Só se for agora ! - falei animada , não tava conseguindo fica em casa sozinha e morrendo de calor.
Malu: Então não demora . To te esperando viu . - desligou o celular 

~Ligação OFF~

Fui ate o meu quarto e coloquei um biquíni e um short e peguei minha bolsa e fui pra casa da Malu . Cheguei lá e bati na porta , mais para minha surpresa quando eu ia bater sem querer a porta abri , acho que tava semi-aberta . A Malu estava sentada no sofá conversando com um dos  5 meninos que morava ao lado da casa dela . Cheguei timidamente e falei . 

Eu: Oi  - falei com vergonha 
Malu: (S/N) Ate que enfim você chegou !  - veio correndo me abraça. 
Eu: (risos) Então ? - ela olhou pra mim e olhou pro menino que estava em pé na sala da Malu . 
Malu: (s/n) esse aqui é o Harry - Eu e o Harry ficamos trocando olhares . 
Eu: Oi Harry - falei com vergonha 
Harry: Oi (s/n) - me abraça
Malu: Então ? Vamos ?
Eu: Harry ,  você também vai ?
Harry: Vou , se não for muito incomodo ...
Eu: Claro que não ! - sorrir e fiquei encarando aqueles olhos verde ... Tirei minha atenção dos olhos dele e olhei pra Malu que tava com uma cara do tipo? HMMMMM, gostou dele né ? . Dei língua pra ele e fomos ate a praia. Chegamos e nos sentamos e começamos a conversar

Harry: Vamos pra água? 
Malu: Ah não , eu vou depois , quero me bronzear! - PATRICINHA! EU DEFINO ELA ASSIM.
Eu: Eu vou . - olhei pro Harry que sorriu e eu também . Fomos pra água e o Harry começa a falar.
Harry: (s/n) vamos mais pro fundo 
Eu: Harry, não sei , tenho mendo . - É serio eu tenho muito medo do fundo. 
Harry: Não precisa ter medo . Eu vou com você . - quando ele falou aquilo sentir firmeza e fui com ele ate o fundo do mar . Fiquei brincando com ele , ate que vem um onda enorme que me cobriu, é eu me afoguei e não conseguir volta. Estava ficando mais fundo e eu comecei a fica com medo e comecei a grita , mais como não dava pra ouvir engolir aguá . Como Harry era alto ele mergulhou e me pagou e me levantou pra superfície do mar. 
Você: Eu pensei que eu ia morrer - suspirei- Obrigado H-Harry - suspirei e dei um abraço nele . 
Harry: Eu não ia deixar você morrer ta doida ? - sorriu e me abraçou de novo - Não se preocupe viu - Ele sorriu e eu também sorrir e fiquei trocando olhar com ele ate que ele chegou mais perto e pude ver a respiração dele perto da minha . Fiquei olhando pro olhos dele que me hipnotizava , e cada vez mais que olhava a gente fica mais e mais perto ate que eu e ele começamos a nos beijar ... 



Oi cogumelos! Aqui esta o capitulo 1 do Amor por Acaso. Amanhã eu vou posta o capitulo 02 beleza? Gostaram do capitulo? Comentem ai  fico feliz demais!  xxCaroline 

Créditos (www)  

Um comentário: