Amor por Acaso - Capitulo 02

sexta-feira, junho 21, 2013 | | |


Eu e o Harry terminamos o beijo e ficamos nós encarando . Oh my good , ele beija tão bem , aaaawn . Tava paralisada ali olhando pra ele e pensando como isso pode ter acontecido ? 

Harry: Desculpe (s/n) eu não fiz por... - interrompi ele dano outro beijo nele . Harry corresponde e depois ele recua . - (s/n) você acredita em amor a primeira vista? 
Você: Talvez. Acho que sim , pois acabou de acontecer comigo . - Harry deu um sorriso enorme . Continuamos a nós beijar , ate que vem uma onda enorme que cobre eu e ele que nós empurra mais pro raso, então ninguém se afogou desta vez . 
Harry: É melhor a gente sair do mar , as ondas não estão ajudando - riu 
Você: Também acho - rir . Eu e o Harry saímos do mar e fomos nós sentar aonde a Malu estava. Chegamos lá e ela começa a cometar o que não dever.
Malu: Nossa , o que foi aquilo hein ? - Eu e o Harry ficamos vermelhos de vergonha, então a Malu percebeu e tentou mudar de assunto. Começamos a conversar besteiras ate chegar a hora de ir embora. 
Harry: Por que vocês não vão lá pra casa hoje?
Você: Bem , eu até poderia ir, meus pais estão viajando ...
Malu: Se a (s/n) for eu vou . - riu
Harry: Então ? - olhou pra mim
Você: O que vamos fazer?
Harry: Vamos assistir uns filmes, eu e os meninos ,que tal ?
Malu: Que hora Harry?
Harry: As 21:00 horas , pode ser?
Você: Então tá marcado - sorrir e fui embora pra minha casa . Cheguei lá tomei um banho e me joguei na cama , fiquei fitando o tento , ate que eu recebo um sms.

~SMS ON ~
xxx: Oi (s/n) não vejo a hora de você vir pra cá!
Você: Ah, oi Harry. Também não vejo a hora , mas ... como conseguiu me numero ?
Harry: A Malu me passou . Algum problema ?
Você: Não que isso . 
Harry: Então , você ta fazendo o que ?
Você: To deitada aqui na minha cama sem fazer nada , porque ?
Harry: Topa sair comigo ate o parque ? 
Você: Ta bom . 
Harry: Então passou ai daqui 40 minutos ok?
Você: Ok , to te esperando ! 
~SMS OFF~~

Fui procurar uma roupa , peguei uma calça jeans e uma blusa , amarrei o cabelo , coloquei um tênis e um óculos escuro . Terminei de me arruma e fui pra sala . Bem hora na companhia toca. Fui atender e era o Harry. Ele estava lá linda como sempre aaaaaaawn <3

Harry: Então vamos ? 
Você: Sim.

Entramos no carro e o Harry começou a dirigir . Ficou um silêncio total entre nós , ate que o Harry me chamou.
Harry: (s/n) ...
Você: Oi ! -olhei pra ele
Harry: Eu não consigo parar de pensar em você... no seu beijo ... isso está me deixando louco!
Você: Serio? - ele assentiu - Eu também ! O seu beijo é viciante . - rir 
Harry parou o carro e se aproximou de mim , e me colou meu corpo junto com o dele e sussurrou no meu ouvido.

Harry: Namora comigo? - cheguei mais perto dele e sussurrei 
Você: Aceito ! - Então ele me dá um beijo muito apaixonante ...
Saímos do carro e fomos para o parque . Fomos de mãos danas .Chegamos lá e eu fiquei em duvida em qual eu ia primeiro então o Harry falou roda gigante . Topei e fomos . Setamos na cadeira da roda gigante e então ela começa a rodar , um pouco lento. Fomos subindo , e subindo ate que a roda parou lá encima . Eu olhei pra baixo e me deu um medo muito grande. Apertei a mão do Harry e ele começou a rir .

Você: Acho que apareceu o medo de repente . - rir e ele também . 
Harry: Não fica com medo. - Ele me abraçou e logo me deu um beijo. O beijo dele é tão bom que ate esqueci que tava na roda gigante . A roda gigante foi descendo e quando paramos o beijo estavamos já na terra . Depois eu e o Harry fomos no bate-bate , depois na montanha-russa , essa o Harry que ficou com medo . Depois fomos comer algodão doce e nos sentamos numa mesa .

Harry: Foi divertido ! - riu 
Você: Foi mesmo - rir e coloquei um pouco de algodão doce na minha boca e depois na do Harry. 
Harry: Acho que ta na hora de ir não acha ? 
Você: Serio ? Quantas horas ? - Harry olhou no relógio e era 20:50 . 
Harry: (s/n) O FILME VAMOS ! ELES ESTÃO NOS ESPERANDO CORRE!
VOCÊ: AI MEU DEUS . VAMOS LOGO ! 

Oi Gg's lindos ! Pra quem não sabe gg's significa Gemuulãs ;) É custe meu e da Fernanda viu , nem se preocupe muito kkk' Postei o capitulo 02 uuuuuuuuuhuuul !    Lembrando que não fui que fiz essa fanfic foi a querida Becca Styles ! ADM do Diz que é Directioner. Isso mesmo tem o ponto depois de Directioner . Aqui esta o link (www) Então é isso ai gente um beijão e ate o capitulo 03 ;D   xxxCaroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário