Amor por Acaso - Capitulo 03

domingo, junho 30, 2013 | | |

Fomos correndo pra casa do meninos . Chegamos lá é o pessoal estava esperando nós .

Harry: (s/n) , esses são Niall , Zayn , Liam e Louis . - sorriu 
Você: Oi meninos! - falei um pouco tímida 
Meninos: Oi (s/n) 
Malu: Nossa , vocês demoraram demais! - suspirou - Então ? Vai rola o filme ou não ?
Harry: Claro que sim ! Niall bota o filme ai .- Niall colocou o filme. Era de terror , sempre tem que ser de terror , mais fazer o que nê? Ficamos assistimos ate ficar tarde , todos foram dormir , menos eu . O Harry dormiu na sala. O filme continuo é eu ali assistindo. Morrendo de mendo mais estava assistindo. Me levantei do sofá e fui ver  a rua pela janela, fiquei fitando a rua ate quando eu sinto alguém me agarra por trás , era o Harry.

Harry: Não tá com sono não ?  
Você: Não , só com um pouco de medo , é quando estou com medo fica difícil deu dormir . - Me virei e comecei a beijar o Harry, ate alguém aceder a luz , estragando o clima todo.

Liam: Hey , o que fazem acordados?
Harry: O filme acabou ué ? É o que você ta fazendo aqui ?
Liam: Vir beber água ! Vão dormir, já é tarde!
Você: Cade a Malu?
Liam: Já foi pra casa !
Você: Eu também vou . Tchau gente! 
Harry: Não dorme aqui comigo! - me segurou
Você: Não sei Harry...
Harry: Por favor princesa ! 
Você: Eu não sei Harry... 
Harry: Sem malicias ! Prometo!
Você: Ta bom ! - Subi junto com Harry pro quarto dele, deitamos na cama e dormimos de conchinha.

No dia seguinte...

Harry: Princesa?! Hora de acorda! - ele me deu um beijo na bochecha 
Você: Tenho mesmo que acorda agora?
Harry: Tem ! - riu
Você: Ta legal ! - me levantei da cama - Acordei !
Harry: Bom dia minha princesa ! - me beija
Você: Bom dia meu príncipe. - retribui o beijo . - Tenho que ir , minha roupas , minha coisas estão na minha casa , mais tarde eu volto!
Harry: Volta mesmo?
Você: Sim !
Harry: Tá bom! - me beija e eu retribui o beijo . Fui pra minha casa e fiz minhas higienes e fui toma um banho. Vestir uma roupa até que meu celular toca . Era a Malu.

Ligação On~ 

Malu: Dormiu na casa do Harry nê safadinha ! Como é que foi , conta tudo em detalhes.
Você: Não é nada disso que você ta pensando Malu - rir - Só dormir com ele porque ele pediu ué.
Malu: Aff - suspirou - Então vai fazer o que hoje? - bem na hora a companhia toca
Você: Malu , depois eu te ligo , tem gente tocando a companhia ... 
Malu: Ta bom amiga beijos .

Ligação OFF~

Desliguei o celular e fui ate a porta ver que era . Abrir a porta é era ... 

CONTINUA...

EI EI EI GENTE LINDA ;D  POSTEI MAIS UM CAPITULO IMPERDÍVEL DE AMOR POR ACASO DA AUTORA BECCA STYLES , ESPERO QUE GOSTEM BASTANTE U.U  EU NÃO CONSEGUIR COMPRAR INGRESSOS PRO SHOW DA 1D É VOCÊS CONSEGUIRAM ? POXA QUEM CONSEGUIU TE MUITA SORTE! MUITA MESMO ;(  BOM DEPOIS POSTO O CAPITULO 04 ;D   BEIJO FUI... XXCAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário