Fanfic nova - Amor por Acaso

terça-feira, junho 18, 2013 | | |


Oi cogumelos da Caroline , estou aqui para avisar que eu estarei de volta com uma nova fanfic que peguei na page Diz que é Directioner essa fanfic foi feita pela Becca Styles  e eu estou aqui postando ela pra vocês lerem . Eu irei fazer alguns ajuste nela , irei fazer um capa (obvio) colocarei gif para fica mais emocionante (kkkkk) . Então é isso pessoal lindo que eu amo , irei posta o capitulo hoje (talvez) beleza ? E a fanfic da Fernanda ela vai posta o capitulo , vai mesmo , ela vai posta talvez amanhã eu não sei , pois dizendo ela o tempo dela fica muito corrido pra ela posta então ... Eu também estou ocupada mais eu sou muito idiota e fico dano um jeito de colocar tudo no meio e sempre falo 'Vai da certo' mais na verdade as vezes nem dar . Então se eu falar amanha que eu irei posta o capitulo NÃO ACREDITEM EM MIM (kkkk) é serio , eu sou muito imbecil , isso é um defeito como todos tem certo? Mais eu prometo de dedinho que irei posta a fanfic.




Amor por Acaso

Classificação: +13 
Autora: Becca Styles (Rescrevendo Caroline) 
Gênero: Romance e drama 
Boy da FicHarry Styles 

Sinopse: Prefiro que você descubra sozinha lendo cada capitulo ;) 

Capitulos 

The End 






Nenhum comentário:

Postar um comentário