Amor por Acaso - Capitulo 04 ~ Maratona 01

terça-feira, julho 02, 2013 | | |


O Harry . Isso mesmo Harry esta lá na minha porta perfeito como sempre ... 

Harry: (s/n) desculpa , mais eu não aguentei ... 
Você: Awnn seu fofo ! Entra ai - dei um beijo nele . Terminei e dei espaço pra ele entra . Harry foi e sentou no sofá. - Tô com fome! Que comer brigadeiro ? 
Harry: Claro ! - fomos pra cozinha e começamos a preparar o brigadeiro . Na verdade só eu que tava fazendo porque o idiota do Harry só pegava o leite de moça e tacava da minha bochecha. 
Você: Para com isso . - falei um pouco brava.
Harry: O que ? - Harry estava fingindo que não sabia de nada. Então eu limpei minha bochecha e peguei um pouco de leite e coloquei no dedo e taquei no Harry e sai correndo pro jardim . Harry saiu correndo atrás de mim. Fui correndo em círculos e ele me seguia , ate que eu fui e peguei a mangueira e comecei a molhar ele.
Comecei a gargalhar e Harry ficou tentando tirar a mangueira de mim , mais sem chances . Deixei a mangueira no chão e sair correndo pra dentro de casa rindo. Fui correndo pra um lugar sem saída. DROGA , DROGA! 

Harry: (risos) não tem mais saída pequena ! Perdeu .
Você: Perdi ? - rir - O que vai fazer comigo agora? - Harry chegou perto de mim e me deu um beijo. Ficamos nós beijando ate quando o celular dele apita , era um mensagens e parece que era do meninos. Ele leu e guardou o celular . - O que foi ? 
Harry: Os meninos estão nos chamando pra casa deles . - me olhou por alguns segundos - Vamos ? 
Você: Ta legal . Eu vou - sorrir . Tomei um banho , vestir um roupa e fui junto com o Harry pra casa dos meninos. Chegamos lá e os meninos estavam esperando nós pra almoçar . Nos sentamos e começamos a comer e conversar . Ficamos a tarde toda lá , ate umas 18:00 mais ou menos. Fiquei conversando com os meninos quando o celular do Harry toca. Ele atendeu na nossa frente.

Harry: Alô...Ah, oi mãe! eu não sei , eu to com a (s/n)! - ele falou e sorriu pra mim que retribui - Mãe, eu vou ver com ela , depois eu mando um sms pra confirmar ta bom ? .... Bença mãe , eu te amo . - aaawwn *-* - Harry deligou o celular e colocou no bolso. - (s/n) era a minha mãe , ela chamou a gente pra jantar que ir ? 
Você: Pode ser . - sorrir
Harry: Então eu vou avisar pra ela iremos ! - Harry pegou o celular e mandou uma sms. - Então gente , eu e ela já vamos . Tchau. 
Você: Tchau meninos , foi muito bom passa a tarde com vocês! - me despedi deles com um beijo na bochecha. - Saímos da casa dos meninos de mão dadas , eu achei lindo isso , muito mesmo . Fomos ate o carro . Não demorou muito pra chegar na casa da Anne . Chegamos e tocamos a companhia. Na primeira que o Harry tocou minha sentir borboletas na minha barriga, na segunda sentir de novo . Estava muito ansiosa pra conhecer a Anne. Sei lá eu to ansiosa e com medo . Tenho medo dela não gosta de mim , de eu não ser a namorada perfeita pra filho dela , por eu não ser a nora perfeita pra ela . Isso muito da medo. Na terceira vez que o Harry tocou a companhia a Anne atendeu sorrindo.

Anne: Oi meu filho! - ela deu um beijo na bochecha de Harry e depois um abraço - Achei que não ia mais te ver. Tava com saudades - riu
Harry: Oi mãe , essa é a (s/n) - me olhou
Anne: Oi (s/n) , tudo bem ? - ela veio ate em mim e deu um abraço - Você é muito lindo ! - rir
Você: Oi sra.Anne ! Obrigada , linda é você! - rir
Anne: Oh, que nada menina ! Vamos entrando ... - Anne deu espaço pra gente entra . 
OI PESSOAL LINDO DO CORAÇÃO DA CAROLINE ^^  BOM EU TO MUITO TRISTE , EU ACHO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA FIC . BOM EU TO PERCEBENDO QUE POUCOS TÃO LENDO. É TAMBÉM TEM POUCO SEGUIDORES NO BLOG . É FICA MEIO DIFÍCIL. O ANIMO FICA LÁ EMBAIXO. QUERIA PEDIR PRA QUEM TA LENDO A FIC , PARA DIVULGAR . VOCÊS PODEM ? É COMENTEM , PORQUE SE VOCÊS COMENTAREM ISSO DA MAIS ANIMO PRA GENTE ;D  XXCAROLINE  
                           

Um comentário: