Amor por Acaso - Capitulo 05 ~Maratona 02

terça-feira, julho 02, 2013 | | |


Então entramos de mãos dada com o Harry, ele se sentou o sofá, e logo em seguida, me sentei ao seu lado, ele colocou o braço sob meu ombro, me abraçando, então a Anne olhou pra mim e sorriu, eu retribui com um sorriso tímido, eu ainda estava nervosa.

Anne: Então ... estão com fome?
Harry: Eu estou.
Anne: E você (s/n)? - assenti com a cabeça e soltei um sorriso meio timido.
Harry: Oh (s/n) não precisa ficar timida! - Quando Harry disse isso, corei na hora! na boa, isso me deixou mais timida ainda... mas tudo bem, a Anne falava comigo como se me conhecesse à anos, o que me deixou à vontade... então logo fui perdendo a timidez.. Conversa vai.. conversa vem.. até que chega a hora de ir embora.

Harry: Mãe, já ta tarde... marcamos outro dia!
Anne: Ta certo! marque mesmo viu? (s/n) por favor, lembre-o, pois assim ele não terá desculpa que esqueceu! - sorriu
Você: Eu prometo que lembrarei-o ! - Sorriu de volta! - Então.. foi um prazer conhecer a sra. - dei um abraço na Anne e a mesma, retribui!
Anne: Que isso garota, eu que amei te conhecer! além de linda é simpática! - ela sorriu e ao escultar isso eu logo corei.
Harry: então.. vamos?
Você: Sim! 
Harry: Tchau mãe! - ele deu um abraço em Anne.
Anne: Tchau! - Saimos da casa da Anne. Harry fez questão de andar segurando a sua mão, quando ele segurou, eu olhei pra ele, que logo esboçou um enorme sorriso, eu retribuiu. Chegamos no carro, entrei e comentei.

Você: Harry, eu amei sua mãe!
Harry: ~risos~ tenho certeza que ela também gostou de você!
Você: Você acha?
Harry: Sim! mas posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro meu amor!
Harry: Porque estava tão nervosa?
Você: Quem disse que eu tava nervosa?
Harry: Eu sei que tava! -sorriu
Você: Eu tava com medo que a Anne não fosse com a minha cara, e você me deixasse - Abaixei a cabeça
Harry: Eu te deixar? -Gargalhou - Nem que a minha mãe ordenasse eu ia te deixar meu amor! - Ele me deu um beijo super fofo
Você: Você jura? - fiquei olhando nos olhos dele, interrompendo o beijo
Harry: Juro! - me dando outro beijo .Harry interrompeu o beijo por causa que tinha chegado um sms no celular dele.  Harry começa a rir do nada vendo algo no celular. Fiquei curiosa e perguntei o que houve,  ele foi e me mostrou. Era a mensagem da Anne . Ai que lindo *-----*  
Chegamos em casa, e eu estava com sono, com MUITO sono, mas Harry queria assistir TV, e pediu pra que eu ficasse ali com ele, então pensei ~posso esperar mais um pouco!~
Depois de algumas horas assistindo tv, Harry percebeu que eu estava dormindo, isso mesmo, dormindo com a cabeça encostada no seu ombro, mas ele não queria me acordar, então ele, com cuidado, me pegou no braço e me levou pro quarto, mas quando ele me colocou na cama, eu acordei.

Você: Harry? -falei ainda sonolenta
Harry: Desculpa meu amor, não queria te acordar! -disse indo em direção à porta
Você: Harry, você não vem? -disse, esticando o braço como se tivesse chamando-o para dormir.
Harry: To sem sono 
Você: Fica aqui comigo? Assiste aqui no quarto? - Harry se deitou ao meu lado, ligou a tv e ficou assistindo, então voltei pra dormir.

~Harry POV'S ~

Nossa, a (s/n) é linda! ela foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! eu a amo demais . Terminei de assistir tv e desliguei a tv. Deitei do lado da (s/n). Sem querer a (s/n) acordou com o meu movimento. Ela ficou me olhando e eu sorrir pra ela. Ela deitou novamente e sorriu. Então eu coloquei meu braço em cima dela e dormimos de conchinha....

Maratona 02 . Vou continua ta bom ? Espero que vocês comentem ! xxxCaroline

                             

Um comentário:

  1. Eu vi q no ultimo cap vc tinha pensado em parar...mas eu to amando!
    Muito legal
    Pena q eu so descobri o blog agora gata
    Mas enfim,eu sei q vc ja acabou de postar a fic...
    So to lendo agora e...é isso,bjs!

    ResponderExcluir