Amor por Acaso - Capitulo 06 ~Maratona 03

terça-feira, julho 02, 2013 | | |


                                                                                                No dia seguinte...

(Seu/Nome) P.O.V's 

Acordei, Harry ainda estava dormindo, então resolvi me levantar e fazer o café da manhã. Cheguei na cozinha, comecei a fazer torradas, só que do nada, senti alguém me agarrar por trás. Sentir uma leve respiração no meu pescoço, logo em seguida, ouvi uma voz rouca dizendo:
xxx: Bom dia minha princesa! - quando ouvi o hazza falar isso, me arrepiei todinha, ele começou a beijar o meu pescoço, na boa, eu amava quando ele fazia isso.... então me virei pra ele e começamos a nos beijar, só que aquele beijo tinha outro sentido.. Harry me guiou até o quarto, chegamos lá ele me deitou na cama, e continuamos a nos beijar, minhas mãos passeava em suas costas, então ele parou de me beijar e olhou pra mim com uma cara de dúvida
Harry: Tem certeza?
Você: Sim .. - Harry começou a me beija. Depois foi pro meu pescoço e eu comecei a solta alguns gemidos. Harry volta a beija a minha boca . Depois foi descendo. De repente sentir um cheiro de queimado.
Você: AS TORRADAS! - Sai correndo até a cozinha e Harry me seguiu. Cheguei lá a cozinha estava com muita fumaça e Harry começa a gargalhar da situação
Você: VOCÊ ACHA ISSO ENGRAÇADO? - falei um pouco brava e tentando segurar o riso.
Harry: Ah vai, a situação é bastante engraçada! -Disse Harry, Gargalhando
Você: TÁ VENDO O QUE VOCÊ FAZ COMIGO HARRY STYLES? OLHA A SITUAÇÃO DA COZINHA! - Fiquei um pouco seria , mais eu não aguentei, e gargalhou junto com ele, ah, fala sério, a situação era bastante engraçada! 

Harry: Tá, chega de reclamar vamos arrumar a cozinha! -Disse Harry entre risos. - arrumamos a cozinha e depois fomos assistir um pouco de televisão, mas não tinha nada de interessante passando na TV, só futebol, então eu decide mexer um pouco no Twitter, só que o meu notebook estava guardado lá em cima, no meu quarto. Estava com MUITA preguiça de pega-lo então resolvi pega do Harry que ele trouxe. Peguei o notebook de Harry mesmo. Assim que eu abrir o note percebi que o Twitter do Harry estava aberto. Decidir ver o que as fãs estavam falando.. Ali mesmo no twitter do Harry. comecei a mexer... Até que vi um mention que mexeu muito comigo.. Era de uma tal de Amanda.. Nela dizia o seguinte.

"@Harry_Styles Tou fazendo uma festa hoje aqui, que tal vc vir pra eu provar daquele beijo novamente? vc está mais que convidado! Xx "
Eu não aguentei e perguntei pro Harry

Você: Harry, quem é Amanda? - Disse com ciumes
Harry: Que Amanda? - Disse ele confuso
Você: Essa! - Disse entregando o notebook para ele, então ele leu a mention e me olhou com cara de espanto, mas continuei a encarar ele, quase chorando.

Harry: (s/n) não é o que está pensando!
Você: Como você sabe o que estou pensando? -Disse com raiva e se levantando e indo pro seu quarto
Harry: (S/N) ! -Gritou Harry, mas eu o ignorei! - subi até o meu quarto mais Harry me seguiu. -(S/n) Posso ao menos, explicar?
Você: Explicar o que Harry? Que beijou essa Amanda, e que vc quer muito beijá-la de novo, e pode ri pra festa! pode ir, de boa! -Disse dando um sorriso irônico e virando os olhos pro outro lado
Harry:(s/n) é serio, por favo, deixe-me explicar! - Ainda sem olhar pra cara dele, assentiu com a cabeça! - Essa é uma 'conhecida' que é apaixonada por mim... e no dia da festa do Niall, ela simplesmente me deu um Beijo, o qual eu não queria, mas ela me pegou de surpresa! - continuei olhando pro chão, enquanto deixei uma lágrima escorrer, o que não passou por despercebido pelo Harry - Ei ! - Disse Harry, num tom de voz baixo e delicado, levantando sua cabeça! - Eu te amo! Confia em mim?  - assenti com a cabeça, e ele foi se aproximando de mim e me deu um abraço!

Você: Você vai nessa festa? -Perguntei
Harry: Vou ! - Nessa hora, eu arregalei os olhos e eu olhei pra ele - Mas vc vai comigo, e vou te apresentar pra todos como a minha namorada, pra Amanda saber que estou comprometido e ver se ela para de me atormentar! - olhei pra ele, e ele me deu  um sorriso, e logo em seguida, encostou seus lábios nos dele.

CANSA VIU , DEMAIS... BOM EU VOU CONTINUAR A MARATONA AMANHÃ CERTO? SÃO 01:00 E EU TENHO QUE DORMIR . EU ACHO QUE A FERNANDINHA VAI POSTA UNS 2 OU 3 CAPITULOS PRA VOCÊS, SEM MENTIRA. ELA VAI POSTA MESMO. É EU VOU APARECER NA FIC DELA U.U   ACHO QUE EU APREÇO QUANDO ELA VOLTA PRA FACULDADE E ELA VAI CONHECER ALGUMAS PESSOAS MALUCAS. BOM VOU PARAR DE FALAR . VOCÊS QUE DESCUBRAM SOZINHOS U.U    XXXCAROLINE

                             

Um comentário: