Amor por Acaso - Capitulo 07

domingo, julho 07, 2013 | | |
  

Você P.O.V's

Depois do beijo olhei pro Harry que estava olhando fixamente no meu olho, então perguntei:
Você: Promete?
Harry: Claro princesa! não confia em mim?
Você: Confio, só que...
Harry: só que o que?
Você: Tenho medo de te perder - falei num tom baixo e abaixei a cabeça, então Harry sorri e diz:
Harry: Não precisa ter medo princesa! - Harry me abraçou e me deu um outro beijo.

O tempo se passou e chegou a hora da festa,fui e me arrumei. Chegamos lá na festa, e assim que a Amanda avistou o Harry, correu pra cumpri mentá-lo.

Amanda: OIIIII HARRY! QUE SAUDADES! ACHEI QUE NÃO VIRIA!
Harry: Oi Amanda, Eu Vim, e trouxe a minha namorada, a (S/n) -Disse Harry, me puxando pela cintura, fazendo eu me colar nele - espero que não te incomode - Percebi que Amanda me mediu dos pés à cabeça e disse:
Amanda: Claro que não me incomodo - Falou num tom de desprezo e deu as costas pra comprimentar os outros convidados. Eu e o Harry nos sentamos lá nos banquinhos, na festa, tinha um tipo de "balada" e um balcão, onde era servido várias bebidas, então Harry diz:

Harry: (s/n) quer beber algo?
Você: quero um suco - Sorrir 

Harry: Vou ver se tem, me espera?
Você: uhum! - Harry foi pega, e eu fiquei olhando as pessoas dançarem. Harry está demorando muito. Que merda , eu não conheço ninguém aqui e ainda o Harry vai e demora. Fui e olhei para o balcão, e não vi ninguém lá, então eu me levanta e fui vai procurá-lo. Subir as escadas que tinha logo ao lado do balcão e me deparei com várias portas em um corredor, então eu fui indo em cada cômodo do primeiro andar, mas o Harry não estava em nenhuma! Então decidi perguntar ao um cara do balcão, em que direção do Harry foi, e ele disse que foi para a direita, o lado oposto da escada que eu tinha acabado de procurá-lo.Então eu fui  para a direita e se deparei com mais escadas e outro corredor com muitas portas. Isso não acaba não ? AAARGH! Fui e entrei em um quarto, em que o Harry está 'preso' na cama e a Amanda estava em cima dele, e ela percebeu a minha presença, mas disfarçou, e falou bem alto, pra mim escultar:
Amanda: AAH HARRY, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ME QUIS! - falou e eu comecei a chorar.
Você: Vocês se merecem! - falei entre choros. Sai correndo do quarto chorando muito. Escultei a voz do Harry:
Harry: (S/N), ESPERAA !- Ignorei e sai correndo muito rapido que ate esqueci que tinha escadas, e sai bolando escada à baixo. Não me lembrei mais de nada apenas apaguei ...


Harry P.O.V's


Harry: ALGUEM AJUUDA! MEU DEEUS, AHH ! - entrei em choque , fiquei muito nervoso , porque ela fez isso ? Como sou idiota, idiota. Todo mundo chegou em cima pra ver o que aconteceu , mais eu não deixei a (s/n) estava sagrando muito . Alguém ligou pra ambulância e levaram ela pro hospital , perguntaram que ia junto e eu falei que ia . Chegamos lá , e mandaram eu fica setando esperando enquanto levava a (s/n) pra dentro de uma sala. Me sentei ficando mais nervoso , como eu pude fazer isso ? Eu sou um idiota , idiota mesmo. Ela pensou que eu ... 


Medico: Você é o quê da paciente (s/n)? - interrompeu meus pensamentos .
Harry: Namorado! É aí? Ela está bem? - disse nervoso

Medico: Ela teve um ferimento muito intenso na cabeça e perdeu muito sangue, mas ela está reagindo bem! e daqui para amanhã ela acorda!
Harry: Ok doutor, eu posso dormir aqui hoje com ela?
Medico: Fique à vontade! - Fui ate o quarto aonde estava (s/n) e vi ela deitada na cama , dormindo. Como eu pude ter feito isso com ela ? Tudo minha culpa . Eu soou  um canalha . AAARGH!!! 

Harry: (S/n), espero que um dia você me perdoe! eu não queria que acontecesse isso! eu amo você! por favor, não me deixa! -Falei, deixando cair várias lágrimas do meu rosto. Chorei tanto que peguei no sono, e dormir ali mesmo, numa poltrona ao lado da cama em que (s/n) estava dormindo!!

CONTINUA ...
Como estão ? Bem? Que bom né? Eu também esto me sentindo bem . Bom gostaria muito que vocês cometem.  

Um comentário:

  1. Coooooonttiiiiiiiiinuuuuuaaaa pf pf pf to amaaandoooo

    ResponderExcluir