Amor por Acaso - Capitulo 08

terça-feira, julho 09, 2013 | | |

No dia seguinte...

(Seu/Nome) P.O.V's

Acordei e vi Harry dormindo na poltrona que tinha ao lado da minha cama . Me estiquei pra pega a comida que estava ai , mais sem querer acordei o Harry. 

Harry: (s/n)? - acordou assustado
Você: Oi Harry, desculpa te acordar! -Falei, num tom de voz super fraco.
Harry: (s/n) agora que você está acordada, eu tenho que me explicar....
Você: Harry, vamos tratar disso depois ok? - Falei, interrompendo a fala do Harry!
Harry: (s/n), me desculpe, mas eu tenho que me explicar....
Doutor: Como está a minha paciente?? - Disse o doutor, entrando no quarto e interrompendo o Harry
Você: Estou bem doutor, quando vou poder ir pra casa? -Falei um pouco ansiosa
Doutor:Eu ainda não sei, TALVEZ ainda hoje! quem sabe....
Você: Tomara! -Disse novamente ansiosa!
Doutor: Vou consultar os outros pacientes e depois volto para vê como você está! - Falou o doutor, se dirigindo à porta . Depois que o doutor fechou a porta, Harry imediatamente continuo a falar...
Harry: (s/n) a Amanda me pediu pra ajudar ela com umas mesas que estavam realmente pesadas, e eu fui ajudá-la, quando chegou la no local onde era para deixar as mesas, a amanda me jogou na cama e se eu tentasse sair, ela iria cair e se machucar, daí você chegou bem na hora, e a Amanda percebeu e começou a gemer e falar aquelas coisas... quando eu vi você correndo, eu não quis saber, sacudi a Amanda longe, tenho certeza que ela se machucou, mas era pra eu ter feito isso antes! por favor (s/n), acredita em mim, eu não posso te perder agora, eu te amo! te amo muuuito! perder você seria como perder a minha vida, por favor, vamos esquecer isso, por favor, acredita em mim?! -Falou Harry, se derramando em lágrimas!
Você: Harry, eu acredito em você! - Falei quase chorando 
Harry: Quando te vi desmaiada cheia de sangue, parecia que alguem tinha enfiado uma faca em meu peito! Eu fui um idiota! eu te amo! -Falou Harry
Harry: Eu também te amo seu fofo! -Falei puxando Harry e dando um leve beijo em seus lábios quando derre pende a enfermeira entrou, interrompendo o beijo...

Enfermeira: Desculpem interrompê-los mas o doutor mandou dizer que daqui a pouco vai te dar alta!
Harry: Que maravilha! -Falou esboçando um grande sorriso -(s/n) é melhor irmos juntar suas coisas - falou enquanto a enfermeira saia do quarto
Você:Sim, mas Harry, tenho que me trocar....
Harry: Ah sim, claro -Disse Harry rindo maliciosamente e saindo do quarto -Quando terminar de se trocar, eu vou estar ai na frente
Você: Ta bom ! - Harry se retirou do quarto e eu fui procurar uma roupa para me trocar.Quando terminei de me trocar, fui chamar o Harry
Você: Harry, pode vir já! -Falei sorrindo
Harry: Que demora! -resmungou
Você: Para de reclamar e me ajuda e guardar essas roupas.... porque vc trouxe tanta roupa pra mim em? -Falei confusa
Harry: Sua mãe que mandou! -Falou Harry
Você: Enfim... fora essas tem mais alguma? -Falei, colocando todas dentro de uma bolsa
Harry: Não não ...
Você: então é só isso, agora é só esperar! -Falei deitando na cama quando, na mesma hora, o doutor entra no quarto
Doutor: (s/n), está liberada viu? aah, e Harry, cuide bem da (s/n) -Falou o doutor, sorrindo.
Harry: Pode deixar! -Falou sorrindo também. Então o doutor saiu do quarto, e como já estava tudo pronto, o Harry me ajudou a andar (eu ainda estava fraca) até o estacionamento, onde estava o carro dele. Entrei no carro e o Harry foi em direção à casa dele
Você: Harry, prefiro ir pra minha casa! -Falei
Harry: (s/n), sua mãe tá viajando e mandou que eu cuidasse de vc!
Você: Eu não preciso de babá!
Harry: Não sou sua babá! -Falou rindo
Você: Tá parecendo que é -Falei fingindo estar emburrada
Harry: Mas não sou! sua mãe que mandou vc ficar lá em casa enquanto ela viaja!
Você: Minha cabeça dói -Falei mudando de assunto. Chegamos na casa do Harry, e mais uma vez, ele me ajudou a andar e entrar na casa dele, sério, o Harry é um fofo ;3  - Harry, vou dormir - Falei sonolenta
Harry: Eu te ajudo a subir, vem! (o quarto era no primeiro andar) -Falou Harry me ajudando a subir as escadas . Chegou lá no quarto e me deitei na cama dele
Você: Nossa que dor de cabeça! -Falei
Harry: Jajá passa! -Falou Harry indo em direção à porta
Você: Fica aqui ?
Harry: Fico sim princesa! - Falou Harry se dirigindo à TV, pois ele tava sem sono, e ... enquanto eu dormia, ele assistia TV . Logo peguei no sono, minha cabeça estava deitada no peito do Harry, e ele fazendo cafuné em minha cabeça... pouco tempo depois o Harry também pegou no sono, e esqueceu a TV ligada.....


 CONTINUA ...
aaaah lek , lek , lek ,lek (parei) estão bem ? Bom eu estou aqui devolta uuuuhul!!!  Cara falta poucos dias pra a 1D completa 3 anos , eu to muito feliz velho. É pra comemora dia 23 vai ter encontro de directioners em brasília u.u Eu vou !!!!!!!!!!! Gostaram do capitulo ? Ta pequeno mais ta legal né? Cometem ai !
                               
TESTANDO AQUI'  TESTANDO AQUI' TESTANDO AQUI'

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Continuo sim , eu acebei de termina ta em rascunhos mais daqui a pouco eu posto ;)

      Excluir
    2. boa estou ansiosa

      Excluir
    3. ainda nao postas te

      Excluir