Amor por Acaso - Capitulo 09 ~ Maratona u.u

segunda-feira, julho 15, 2013 | | |


(Seu/Nome) P.O.V's

Acordei com a voz de um cara gritando: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, , me levantei assustada quando vi era a TV . Que bosta! Me levantei pra desliga-la, mas me levantei com cuidado pra não acordar o Harry, e aproveitando que eu estava em pé, fui na cozinha comer algo, então comi um bocado de besteiras que tinha na geladeira, não por fome, por olho grande mesmo. Terminei de comer e voltei pra me deitar... 20 minutos depois eu estava quase cochilando, quase senti meu estomago apertar e uma imensa vontade de vomitar, se eu demorasse mais ali eu ia vomitar em cima de Harry, então corri o mais rápido que pude até o vaso sanitário e coloquei pra fora tudo o que tinha acabado de comer. Harry se acordou com o barulho.
Harry: (s/n) ? Tá tudo bem? -Perguntou, me olhando preoculpado
Você: Sim Harry! tá tudo bem! -Me levantei indo em direção à pia para escovar os dentes
Harry: Quer que eu te leve no hospital? -Perguntou
Você: Não Harry! eu estou bem! vai dizer que você nunca se sentiu mau?
Harry: Vou ligar pra minha mãe, ela sabe a receita de um chá que eu tomava quando era criança e toda vez eu ficava melhor!
Você: Não Harry, olha a hora, são 03:15 da manhã! não incomoda sua mãe! é besteira! - O Harry simplesmente saiu do quarto e me ignorou. Quando vi ele ja tava voltando pro quarto com uma xícara, que provavelmente era esse tal chá.

Harry: (s/n), toma isso é ruim mas passa logo! -Falou ele me entregando um chá que tinha um cheiro ruim
Eu peguei a xícara da mão dele, mas o fedor era tão grande que não consegui tomar
Você: Eca Harry! Que cheiro horrível ! Não vou tomar isso! -Falei entregando a xícara pra ele
Harry: (s/n), isso vai fazer você ficar melhor, se eu tomar um pouco você toma? -Perguntou ele, e eu assenti com a cabeça, então ele foi aproximando a xícara da boca dele e tomou um pouco. Quando afastou a xícara fez um monte de caretas, o que me fez rir. -Toma (s/n), agora é sua vez! -Ele disse aproximando a xícara da minha boca. Eu não tinha escolha, tampei o nariz e dei um gole enorme bem rápido, quando vi, ja tinha tomado tudo!

Você: NOSSA QUE HORRÍVEL! ECA! -Falei fazendo mil caretas, fazendo o Harry rir
Harry: Pronto (s/n), você vai se sentir melhor agora! -Falou rindo
Você: Espero... -Falei forçando um sorriso. Fui e voltei pra cama com um pouco de dor na barriga e  o Harry dormiu.


Acordei e o Harry não estava ao meu lado, decidi ir no banheiro tomar banho e escovar os dentes e assim fiz, quando terminei desci procurando Harry
Você: Harry?? - Perguntei
Harry: Oi (s/n), to aqui na cozinha.. -Respondeu no mesmo tom da minha pergunta. Fui até a cozinha, e como ele disse, ele estava lá fazendo o café da manhã - Poxa (s/n), estragou o café da manhã na cama -Falou manhoso fazendo bico
Você: Se quiser eu volto pra cama... -Ri
Harry: Não precisa princesa, comemos aqui mesmo! -Sorriu
Você: Tá bom então! -Falei puxando uma cadeira e me sentando - Então... o que tem para o café?
Harry: Antes de tudo... não esqueceu nada? -Perguntou
Você: Hmm, acho que não ... -Falei confusa
Harry: Poxa -Falou fazendo bico
Você: Diz, o que eu esqueci? -Perguntei
Harry: Meu beijo de bom dia! -Respondeu todo manhoso chegando perto de mim e me puxando pela cintura
Você: Oh, desculpa principe! -Falei, puxando-o pela nuca e beijando-o
Harry: Ta perdoada dessa vez! -Falou sorrindo e eu sorri de volta.
Você: Então, o que tem pra o café? -Repeti a pergunta
Harry: Panquecas! Tá com fome? -Perguntou
Você: Sim! -menti, eu ainda tava meio enjoada
Harry: Que ótimo (s/n), se sente melhor? -Perguntou preocupado
Você: Bem melhor! -Forcei um sorriso, menti mais uma vez.
Harry: Toma! -Falou colocando as panquecas no meu prato
Você: Obrigada! -Sorri e dei a primeira garfada. Ate ai nenhum sinal do meu estômago reclamar... dei a segunda... terceira... quarta... na quinta, meu estomago reclamou, e eu senti toda comida querer voltar de onde entrou, corri logo para o banheiro pra não vomitar na cozinha, assim que cheguei no banheiro, nem esperei levantei a tampa do vaso sanitário e pus pra fora tudo que tinha acabado de ingerir
Harry: (s/n)? -Escultei Harry me chamar baixo, se não me engano, ele estava na porta do banheiro, mas não conseguia responder, pois eu só abria a boca e a comida saia, sem nenhum esforço - Tá tudo bem? - Terminei de vomitar e me levantei, um pouco meio fraca, fui até a pia escovar os dentes e o Harry ficou me segurando, porque nas condições que eu estava eu não me aguentaria em pé. Terminei de escovar os dentes e o Harry me levou até a cama, eu me sentei e o Harry ficou me encarando
Você: Que foi? -Perguntei
Harry: (s/n) porque você mentiu pra mim? não estava tudo bem com você! Por que você está agindo desse jeito? Por que você não deixa eu cuidar de você? Você está sendo egoísta e não está pensando em mim, eu te amo (s/n) e eu fico muito preocupado quando vejo isso! Deixa eu cuidar de você caramba! -Harry explodiu e desabafou
Você: Harry, para de se preocupar tanto assim comigo, já falei eu estou bem, que saco! -Falei num tom mais alto.
Harry: (s/n), você não está bem! se olha no espelho! Deixa eu te levar no médico, por favor, deixa eu cuidar de você... -Harry insistia em querer cuidar de mim, por uma parte eu achava aquilo super fofo, por outra eu achava irritante ele ficar se preocupando tanto assim comigo
Você: Harry, por que você tá tão preocupado comigo? Se estivesse algo de errado, eu te falaria -Menti, eu sabia que tinha algo de errado comigo e dessa vez falei num tom mais baixo
Harry: (s/n) você promete que está tudo bem? -Perguntou preocupado
Você: Prometo! -Menti
Harry: (s/n).... que susto! -Falou olhando pro chão
Você: Ei principe, já te falei tá tudo bem ! -Levantei a cabeça dele e vi seus olhos marejarem, o que me fez partir o coração, afinal a minha mentira estava deixando ele ali. Eu podia aceitar deixar ele cuidar de mim e me levar pro médico e tal... mas eu prefiro assim, vai que aparece alguma doença? Vou ficar sendo um peso nas costas do Harry... Então é melhor deixar quieto...


Conseguir posta o capitulo 09  uuuuhul! Vamos comemorar ? Bora dança .... (~le dançando ) Bom eu to fazendo maratona , já esta acabando a fanfic mesmo. Então porque eu não faço logo a maratona pra acabar? É isso já esta decidido ! É desculpe não posta antes é que eu estava sem computador , tinha viajado pra caldas novas e tal... E a Fernanda bom ... ela foi pro cantos dos infernos , mentira ela ta passando as ferias em Fortaleza , que lindo nê? Nem me levou , a mãe dela (chamo ela de tia , intimidade e tudo...) disse que eu podia ir , só que pra minha alegria , mentira diria tristeza . O irmão dela resolveu ir , então o espaço no carro ... BLOW!!!! NÃO TEM MAIS ... ;( xxxCaroline 

2 comentários: