Amor por Acaso - Capitulo 10 ~ Maratona

segunda-feira, julho 15, 2013 | | |
 

Você: Vamos descer? eu já me sinto melhor!
Harry: Vamos! -Disse Harry se levantando da cama e descendo, eu fui andando atrás dele, ele não tinha tomado o café da manhã inteiro...
Você: Harry!  - Chamei e ele olhou pra mim - Não vai terminar de comer?
Harry: Não (s/n), perdi a fome -Ele disse meio cabisbaixo, então fui até ele e me sentei ao seu lado no sofá
Você: Harry, vc tá com raiva de mim? -Perguntei
Harry: Não, só to com medo -Ele respondeu mas não olhava no meu rosto
Você: Medo do quê? -Perguntei
Harry: Medo de te perder (s/n), medo do que pode acontecer, eu só queria te levar ao hospital e vê o que tá acontecendo com você, mas você é muito cabeça dura! -Dessa vez ele falava olhando nos meus olhos
Você: Harry, eu já falei,tá tudo bem, se tivesse algo errado eu te falaria! -Falei um pouco irritada
Harry: (s/n), eu tenho que ir na casa da minha mãe, mas eu não queria te deixar sozinha, então chamei o Zayn... tem algum problema? -Perguntou mudando de assunto
Você: Não, claro que não! -Falei e me levantei do sofá, antes que desse algum passo, senti a mão de Harry me puxar pela cintura, e logo em seguida, eu estava sentada no colo dele e os nossos rostos estavam tão perto que eu estava respirando a respiração dele e ele a minha, não lembro de muita coisa, mas quando percebi, já estava beijando-o, ficamos um tempo ali, até que ele interrompeu o beijo para respirar
Harry: (s/n) eu te amo! -Falou sorrindo
Você: Eu tbm Harry! eu te amo ! -Falei sorrindo mais ainda e distribuindo beijos em seu rosto, até que de repente, ouvi a companhia tocar
Harry: Deve ser o Zayn!
Você: Deixa eu ver -Falei me levantando. Abri a porta e quando vi quem estava lá, o Harry tinha acertado, era o Zayn! -Oi Zayn! -Falei sorrindo
Zayn: Oi (s/n)! tudo bom? -Falou, me comprimentando com um beijo na bochecha e um abraço
Você: Tudo sim! Entra! -Falei
Zayn: Oi Harry! -Falou Zayn cumpri mentando o Harry com um abraço e dois 'tapinhas' nas costas
Harry: Oi Zayn! Olha, to indo na casa da minha mãe, não demoro! -Falou Harry, vindo em minha direção - Tchau Pequena! - Disse me abraçando e beijando a minha testa!
Você: Tchau Harry! volta logo! -Falei quase num sussurro enquanto ele me abraçava. Harry me soltou do abraço e foi embora, fechei a porta, e percebi que o Zayn estava todo jogado no sofá
Você: Nunca vi ninguém mais folgado viu? -Falei rindo
Zayn: Ah (s/n), que nada! -Falou rindo - Olha, cadê aquela sua amiga... Malu? nunca mais ouvi você falando nela...
Você: Ah é... a Malu tá na Austrália -Falei me lembrando da minha amiga
Zayn: Ah é? o Liam também está lá! -Falou Zayn se lembrando do amigo
Você: Ah é? Só agora vc percebe? -Falei rindo - Eles estão lá.
Zayn: Hmm, será que é o que estou pensando? -Falou pensativo
Você: Eu não sei, só vamos saber quando eles chegarem!
Zayn: Pois é... mas me conta... e você como está? o Harry me contou que está tendo uns enjoos ... -Falou dando umas 'batidinhas' no sofá pra que eu sentasse ao lado dele, e foi o que eu fiz, sentei-me ao seu lado!
Você: É... eu estive enjoada, mas deve ser só uma gripe. - Falei dando de ombros
Zayn: Mas (s/n) e se não for só uma simples gripe? e se for algo mais sério?Você não tem medo de morrer?
Você: Credo Zayn! vira essa boca pra lá! e afinal, o Harry que mandou vc tentar me convencer de ir pro hospital?
Zayn: Não, só que eu também fiquei preocupado! e vc é muito cabeça dura!
Você: Arght! -Falei me levantando
Zayn: Ei, volta aqui! -Zayn deu um pulo do sofá e me segurou pelo braço
Você: me solta Zayn -Pedi fingindo está irritada
Zayn: Dê um sorriso agora ou não te solto! -Ordenou
Você: Não! -Falei
Zayn: Ah é? -Perguntou
Você: É! -Respondi e logo em seguida, o Zayn começou a me fazer cócegas e eu comecei a da gargalhadas, e quando eu dava gargalhadas, eu perdia as forças no joelho, então quando me dei conta, eu estava deitada no chão com o Zayn me fazendo cócegas - CHEGA ZAYN! CHEGA! -Eu gritava implorando pra ele parar, mas todas as tentativas eram inúteis, eu não conseguia fugir dele até que o celular dele tocou

Zayn: Alô? Sim sou eu! Quem é? Ah, estou na casa do Harry! Sim! Ele saiu. Estou com a namorada dele! Sim ele sabe disso! tá, depois nos falamos! Tchau! -E ai ele desligou o telefone e eu consegui correr dele - Nossa eu to com fome!
Você: Não tem nada pra comer! há -Falei
Zayn: Então vamos no Nando's? Você tá com fome? -Perguntou
Você: Ér... é que... É... Vamos!
Zayn: Você está com fome? -Repetiu a pergunta
Você: Ér... Ér! eu to! -Falei meio confusa, eu estava mentindo novamente, mas se eu falasse não ele ia ficar enchendo o meu saco querendo me levar pro hospital, e cara ninguém merece! e de qualquer forma, essa minha resposta fez com que formasse um grande sorriso no rosto do Zayn!

Zayn: Então vamos ao Nando's! Uhu ! -Disse pegando a chave do carro e saindo em direção a porta, me puxando pelo braço, no caminho até o nando's foi muito tenso, eu estava realmente com medo de comer e vomitar num restaurante, na frente de todo mundo! ai meu Deus, e agora? o que eu faço? tá, eu vou tentar manter a calma, comer devagar, vai que no final, tudo dá certo? A gente chegou la no nando's e sentamos numa mesa disponível pra dois, o Zayn pediu um bocado de coisa, eu pedi um simples Waffle, enquanto o Garçom não chegava com a comida, eu e o Zayn ficamos conversando e tals.. até que eu percebi que tinham muitos paparazzis do lado de fora do restaurante tirando muitas fotos nossas, e eu realmente me senti incomodada com aquilo...
Você: Zayn, vamos pra casa? -Perguntei
Zayn: O que foi (s/n)? tá passando mau? -Perguntou preocupado, ele realmente não tinha percebido a presença dos paparazzis do lado de fora do nando's
Você: Não, tô bem! mas olha! -Falei apontando pros paparazzis, e o Zayn seguiu o meu movimento, daí ele percebeu o meu incomodo, chamou o garçom e pediu pra ele embrulhar a comida pra viagem... assim que pegamos a comida, fomos direto pro carro, e sério, eu tava quase perdendo a visão de tantos flashes, entrei o mais rápido que pude no carro, e o Zayn também, ele ligou o carro e começou o caminho até em casa, eu comecei a ficar enjoada, mas eu realmente não entendo o porquê, tipo meu estomago tava vazio! isso mesmo, V-A-Z-I-O!
Você: Zayn, para o carro! -Falei desesperada, se ele não parasse eu ia vomitar dentro do carro, mas ele foi rápido e parou, abri a porta e vomitei, não saiu nenhuma comida, só um liquido amarelo e amargo, terminei de vomitar e levantei a cabeça, e vi que o Zayn estava me olhando assustado, MUITO assustado!



                            CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário