Amor por Acaso - Capitulo 11 ~ Maratona

segunda-feira, julho 15, 2013 | | |



Zayn: (s/n) ... v-v-você.... você... você tá grávida? -Ele me olhou realmente MUITO assustado, mas isso que ele me falou... cara não tem lógica, deu uma gargalhada enorme, mas ele continuava assutado
Você: Zayn, é claro que não seu idiota! -Falei entre risos
Zayn: Você tem certeza? você e ele.... vocês ... vocês já .... ? -Ele gaguejando desse jeito tava muito engraçado! tadinho, ele tava sem jeito pra falar nesses assuntos...
Você: Claro que tenho certeza! e sim, eu e o Harry já fizemos, mas só uma vez! tenho certeza que não estou grávida! se eu tivesse, ainda estaria muito cedo pra dá sinais de gravidez! -Falei como se fosse óbvio e depois dessa minha resposta, vi que o Zayn deu um suspiro e relaxou!
Zayn: Então tá, vamos pra casa, você precisa descansar! -Falou Zayn, ligando o carro novamente para prosseguir o caminho até a casa do Harry
Você: Zayn ... -Chamei-o
Zayn: Oi?
Você: Você vai falar algo pro Harry? -Perguntei num tom baixo
Zayn: Vou! porque vc não quer que ele saiba? -Perguntou e tentei pensar rápido em uma resposta
Você: Porque senão ele vai ficar enchendo meu saco pra ir pro médico, mas eu estou bem, eu só estou gripada! só isso! -Afirmei
Zayn: (s/n), você acha certo esconder isso do Harry ? -Perguntou
Você: Não.... -Falei meio cabisbaixa
Zayn: Então...! Você devia mesmo ir ao hospital! Já te avisei... se for alguma coisa séria? já parou pra pensar? -Questionou, eu ja tinha parado pra pensar nessa hipótese, eu não estava bem e me recusava a ir ao hospital, meu Deus, o que tá acontecendo comigo?
Você: Sim, ja pensei sobre isso, mas eu estou bem, meu Deus, não posso nem ficar gripada? -Eu estava me alterando - Afinal, você vai ou não vai falar pro Harry?
Zayn: (s/n), acho que ele deveria ficar sabendo disso atraves da sua boca, e não da minha! -Ele falou já estacionando o carro
Você: Obrigada! -tentei sorri, o Zayn desceu do carro e eu o segui, entramos em casa e o Harry estava sentado no sofá
XXXX: Oi Princesa! -Disse Harry, se levantando do sofá e me cumprimentando com um selinho e um abraço apertado - Oi Zayn, cuidou bem da minha pequena? -Perguntou pra Zayn, que assentiu com a cabeça e logo em seguida o celular do Zayn tocou...
Zayn: Alô? Sim sou eu! Estou na Casa do Harry! Ok, jajá to aí! -Depois de falar isso ao telefone, ele desligou-o -Harry, (s/n), vou indo... os meninos estão me chamando pra jogar um pouco... pode ser?
Você: Sim Zayn vai lá! -Falei, dispensando-o
Harry: Sem problema, cara! -Respondeu Harry, e logo em seguida, o Zayn se despediu de mim com um beijo na testa e um abraço, durante um abraço ele sussurrou ``se cuida´´ e depois disso, se despediu do Harry com um 'tchauzinho'
Harry: Iai (s/n), vocês foram pra onde? -Perguntou
Você: A gente foi ao nando's porque o Zayn estava com fome... -Respondi
Harry: Ahh, e você? não estava com fome? -Perguntou
Você: Um pouco... mas aí a gente saiu do nando's por causa dos paparazzis... -Falei
Harry: Ahhh, então explica essa foto sua, com a cabeça pra fora do carro do Zayn vomitando, não é? -Perguntou me mostrando o notebook com a minha foto, puts, será que nem vomitando esses paparazzis me dão privacidade? e agr? o que eu falo? o jeito é falar a verdade. que raiva.
Você: É... Ãn.... é que.... Eu ...
Harry: Você o que (s/n)? -Perguntou
Você: Ah Harry, eu estava passando mau, já falei, estou gripada!
Harry: Você não vai ao médico nem depois disso?
Você: Disso o que?
Harry:(s/n) você está passando mau com qualquer besteirinha! e se não for só uma gripe?
Você:Harry, eu ja te disse que se tivesse algo errado comigo eu falaria não foi? então pronto! para de se preocupar TANTO assim comigo, isso irrita sabia? -Eu estava me alterando, era incrível como eu me alterava tão rapido
Harry: (s/n) fica calma! -Ele falou porque percebeu que eu ja estava me irritando -Eu só fico preocupado com você, só isso... mas eu confio em você... e não quero brigar, ok?
Você: Ta bom Harry, desculpa! -Falei olhando em seus olhos e alisando seu rosto com a ponta dos meus dedos... Harry: Eu que me altero fácil, você não tem culpa, ultimamente estou estressada... desculpa! -Logo que eu falei isso, Harry selou nossos lábios, no inicio foi só um simples selinho, mas depois comecei a sentir a língua dele invadir minha boca, puxei a nuca dele para aprofundar mais o beijo... o clima estava ficando quente... o Harry passava sua mão na minha cintura, e ia subindo, até as minhas costas, levantando a minha blusa por trás, o clima tava ficando realmente muito quente, eu sabia que o Harry tava se exitando, e eu estava com calor, mas com esses dias que eu tenho vomitado e não tenho comido nada, eu estava fraca, então não tinha condições de fazer nada!
Você: Harry....
Harry: Tá calor aqui né? -Perguntou ele se afastando de mim, sentando no braço do sofá
Você: Então tira a camisa - Falei indo até ele e tirando a camisa dele, ele soltou um sorrisinho malicioso  -Tá bom, eu paro de te provocar... -Levantei as mãos me dando por vencida
Harry: Sabe... eu até gosto... -Disse num sussuro, me puxando pela cintura e me beijando novamente... mas antes que o clima esquentasse, eu me afastei
Você: Vou na cozinha beber água, realmente tá muito calor aqui! -Falou se levantando e indo até a cozinha, não tinha nada pra fazer, então fui atrás dele, enquanto ele se movia na cozinha, eu ficava no caminho dele de proposito, só pra implicar, e as vezes ele acabava trombando comigo... 

Harry: Se você tivesse no meu lugar já teria se irritado comigo! -Ele falou e eu ri, e logo em seguida, ele me suspendeu e me colocou sentada no balcão -Eu te amo sabia? -Ele me perguntou
Você: Sabia! -e puxei-o para um beijo, mas puxei-o para perto de mim com as minhas pernas, e prendi-a em sua cintura, deixando ele entre as minhas pernas, ele estava preso, não tinha pra onde ir. hahaha
Harry: Você disse que ia parar com isso -Ele disse num sussurro
Você: Mas você falou que gostava -Respondi no mesmo tom
Harry: Mas é que as vezes eu perco o controle -Respondeu
Você: Idaí? -Perguntei
Harry: Você quer que eu perca o controle? -Perguntou enquanto beijava meu pescoço

Você: Não...
Harry: Então porque faz isso comigo? -Perguntou fingindo esta triste
Você: Porque é legal vê a sua cara quando você é limitado de fazer algo... sabe? -Falei meio debochada
Harry: Isso não é legal... -Ele falou, me tirando de cima do balcão -Me espera lá na sala que eu já vou, aí a gente ver alguma coisa pra fazer... -Tá, ele não manda em mim, mas eu fiz o que ele falou, e quando eu tava saindo da cozinha, olhei pra trás, e vi Harry olhar pro chão, morder o lábio e balançar a cabeça negativamente, como se tivesse pensando no que aconteceria se aquele clima não fosse interrompido... Mas enfim, me sentei no sofá e esperei ele vir...
Você: Nossa que demora! -Murmurei, mas ele simplesmente ignorou-me
Harry: (s/n), tem alguma programação pras 18hrs? -Perguntou-me
Você: Não ... porquê?
Harry: Eu tinha esquecido, hoje tem um show pra eu fazer com os meninos... você quer ir? -Convidou-me
Você: Eu não sei se é uma boa idéia...
Harry: Ah, por favor pequena! -Pediu ele, chegando mais próximo de mim e me dando vários beijos na bochecha
Você: Você pedindo assim não tem como recusar!
Harry: Yeahh ! -Falou ele, vitorioso -Mas o que vamos fazer agora? Assistir um filme?
Você: Pode ser... que filme você tem aí?
Harry: Jogos Mortais... topa?
Você: é... pode ser... -Falei, e ele correu pra botar
Harry: O filme vai começar... Shhh ! -Falou ele
Você: Shh oque? eu nem falei nada! -retruquei
Harry: SHHH! - repetiu e eu decidi me calar, ele se sentou ao meu lado, e o filme começou logo em seguida... eu segurava a mão de Harry porque eu senti medo ao longo do filme... 



pensei que eu ia conseguir termina , mais minha tia falou pra eu sair do pc , porque ela tem que resolver alguns coisas do trabalho , então gente desculpe-me por te falado que ia termina , mais foi de ultima hora ai sabe nê? Tem que obedecer ! Amanhã eu continuo prometo , serio mesmo eu prometo !!!!       xxCaroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário