ONE DIRECTION: 3 ANOS DE SUCESSO

quarta-feira, julho 24, 2013 | | |

00:00 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 3 ANOS CARA ! 
A 3 anos atrás,um cara chamado Simon Cowell juntou 5 garotos,no dia 23/07/2010 as 8:22, e esses 5 garotos fizeram uma banda,que nomearam de ''ONE DIRECTION'' Liam,Louis,Harry,Niall e Zayn são o no
me dos 5 garotos,cada um com sua perfeição deixou a banda perfeita.Niall e seu jeito fofo de ser,Zayn e seu jeito de badboy,Louis e seu jeito de palhaço,Harry e seu jeito safado,Liam e seu jeito educado.Cada um com o seu jeito,conquistou milhões de fãs.Naquela época, eles não ganharam o The X-Factor,mas dai em diante eles ganharam o mundo.
Eles mudaram a vida de muitas garotas,como a minha,eles nos mostrou que somos lindas mesmo com nossos defeitos,mostrou que não vai ser uma palavra que vai desmanchar todo nosso sonho,nos ensinou a correr atras dos nossos sonhos.Lembro todas as votações que eu fiquei horas votando neles,de tantas vezes que eu vi o mesmo video deles para conseguimos bater o recorde,de todas as noites que eu perdi esperando uma Twitcam,o quanto eu ficava desesperada por não conseguir o link do show,.Do meu orgulho de ver vocês lotando os estádios,do meu orgulho de ver vocês na Africa ajudando quem mais precisava.Tudo começou por ver um vídeo,que virou um amor.Não da para imaginar que é 3 anos de banda! O quanto eu chorei por vocês namorarem,o quanto eu chorei pelo ingresso do show.Mas tudo foi recompensado,por risadas das palhaçadas de vocês,pelo todas vez que eu sorri por ver vocês sorrindo,por vocês serem vocês.
Não importa minha idade,a idade de vocês,o quanto o tempo passar,eu sempre vou ter orgulho de falar que sou Directioner.Sei que a banda nunca vai ser para sempre,e uma hora vocês vão se separar,não sei como eu vou poder sorri depois disto,o que me resta é chorar.Vi vocês crescendo,mudando o jeito,o estilo,amadurecendo,e vou ver vocês de cabelo brancos,bem velhos,suas vozes não vai ser a mesma,mais para mim vai continuar sendo perfeita.Terei orgulho de chegar nos meus netos,contar toda minha historia e a de vocês,cantar WMYB com eles,poder ver eles gostando de vocês também,mais não como Directioner,por suas idades,uma hora ai chegar que eu vou ver os videos diarios,as entrevista,e sorrir,mas no final sempre vai cair uma lagrima,poder pensar ''A minha hora esta chegando,e finalmente vou poder ve-los novamente,mais perto,só que nós como anjos'' Não ouvir mais as vozes de vocês,fotos novas,novidades,novos vídeos,musica,não poder mais ouvir vocês na rádio,será uma grande tortura.Mas tenha certeza,não tive com vocês no começo,mais estarei com vocês até eu passar dessa para uma melhor 

One Dream,One Love,One Direction s2'




~CAROLINE FEITOSA AND FERNANDA FRANK

Nenhum comentário:

Postar um comentário