Amor por Acaso - Capitulo 13

sexta-feira, agosto 09, 2013 | | |

(SEU/NOME) P.O.Vs

-RÁPIDO, RÁPIDO! –Escultei Niall gritar pra Harry, que logo me pegou no colo e saiu correndo para dentro do hospital, e senti alguém me colocar deitada em uma “cama”, se eu não me engano, era uma maca, o Harry tinha segurado a minha mão o tempo todo, desde em casa até o hospital, e ele não tinha largado nem no momento em que me deitaram na maca, escultei um dos enfermeiros falar para o Harry me soltar pois ele não podia entrar na sala e logo após senti a mão de Harry se distanciar da minha e senti a maca começar a andar bastante rápido, vi uma luz enorme no teto, o que obviamente era a luz da lâmpada da sala, mas é só isso que me lembro porque rapidamente apaguei.


HORAS DEPOIS ... 

-H-Ha-Harry? –Falei com muito esforço, eu estava deitada numa cama em um quarto de um hospital e o Harry estava sentado.... meio que deitado numa poltrona , quando eu o chamei com a voz falha, ele rapidamente olhou para mim
-(s/n)? Você está bem? –Perguntou rapidamente
-U-Uhum –Respondi com muita dificuldade - H-Harry ... Por-Porque... Es-Estou .... A-Aqui... ?
-(s/n), lembra aquela história de você ficar vomitando com cheiros de comida e tal.. ? –Perguntou me fazendo lembrar daquilo..
-Lembro! –Aos poucos fui conseguindo falar normalmente
-Então, você teve uma discussãozinho com o Niall e correu pro meu quarto, eu só sei que quando subi para ver o que estava acontecendo, você estava deitada na cama quase com os olhos fechados, segurando o Niall que estava cheio de sangue ... –Ele fez com que eu lembrasse de tudo que aconteceu...
-Harry ...
-(s/n)! você de novo por aqui? – pois é gente, o mesmo médico que me atendeu quando eu machuquei a cabeça quando cai na escada estava me atendendo novamente! Ironia do destino talvez? Quem sabe....
-Pois é doutor.... –Respondi
-Doutor, o que houve com a (s/n)? –Harry perguntou para o doutor que logo em seguida olhou para mim
-Ela estava com anorexia nervosa! Ei garoto, você tem que prestar mais atenção nela, sabia que ela podia ter morrido? –O doutor alertou Harry que abaixou a cabeça se sentindo culpado – mas ela já está bem e logo logo terá alta! –Falou o doutor e se despediu da gente saindo do quarto.
-Harry ... me desculpa! Eu... eu...
-(s/n)! –me interrompeu – não me peça desculpa, a culpa é minha por não ter prestado muita atenção nisso! –Ele disse isso e segurou a minha mão – Eu prometo que eu vou cuidar de você, e dessa vez é pra valer, ok?
-Ta bom! –Falei com um sorriso enooorme! E logo em seguida escutei alguém bater na porta, e em minha cabeça, deduzi que fosse a enfermeira mas quando entraram eu tive uma surpresa, era o niall e o Zayn ( o liam estava na Austrália com a malu e o Louis fazendo um cruzeiro com a Eleanor)
- OI (s/n)! está melhor? –Falou Niall se aproximando de mim, segurando a minha mão, e alisando um dos lados do meu rosto
-Estou sim Niall, obrigado por tudo, e me desculpa por te sido grossa com você ... eu ...
-Shh! –Ele colocou seu dedo indicador no meio dos meus lábios – Eu amo você pequena! – Depois que ele disse isso me deu um abraço, e por trás do ombro dele eu vi que o Harry estava nos observado meio enciumentado mas antes que eu me afastasse do Niall ele que se afastou de mim – Eu estava preocupado com você!
-Ele estava chorando que nem uma menininha! –Zayn disse tirando sarro da cara de Niall e deu uma enorme gargalhada, mas o Niall continuou sério e simples mente ignorou
-Zayn, para e me dá um abraço também seu bobo! –Falei abrindo o braço pra ele se aproximar e assim o fez, ele me deu um enorme abraço e depois um beijo na testa
-Chega! A (s/n) precisa descaçar! –Harry disse afastando o Zayn de mim
-Ah Harry, ela é nossa irmã! –Zayn e Niall falaram juntos
-Sua irmã e minha namorada! Tchau pra vocês! –Harry disse empurrando o Niall e o Zayn para fora do quarto, e antes que eles saíssem eu escutei Zayn gritar “(s/n), me liga quando esse chato não tiver por perto” e logo depois que escutei isso, o Harry bateu a porta e voltou para perto de mim e estava rindo –Qual a graça? –Perguntou-me curioso
-Você disse “minha namorada...” –Falei
-E você não é a “minha namorada” ? –Perguntou confuso
-Sou, mas foi engraçado... você falou tão possessivo... –Conclui e ri e o Harry também
-É porque você é só minha! –Concluiu e riu, e eu também ri com a conclusão dele.


*TOC TOC* (barulho de alguem batendo na porta)
-Licença -Disse a enfermeira entrando no quarto carregando uma bandeja de café da manhã, o Harry se levantou e pegou a bandeja da mão da enfermeira, eu me ajeitei  no colchão e o Harry colocou a bandeja em meu colo, e antes que eu começasse a comer a enfermeira se retirou do quarto
-O que é isso? -Perguntei
-Não sei! -Harry respondeu
-Parece mingau, eca! não vou comer isso! -Fiz birra
-(S/N) , você tem que comer senão você num vai ter alta! -Lembrou-me
-Eu não vou comer isso! -Repeti
-Mas você nem ao menos experimentou! -Falou
-Mas eu já provei mentalmente -O Harry riu com a minha conclusão - e é muito ruim! -conclui
-Se eu experimentar, você experimenta? -Perguntou-me
-Uhum -Falei e Harry pegou uma colher e comeu um pouco daquela coisa que parecia um mingau, depois que ele colocou na boca fiquei esperando a reação dele que depois que engoliu fez uma careta enorme e eu cai na gargalhada
-QUE COISA HORRÍVEL! COMO ELES QUEREM QUE O PACIENTE FIQUE MELHOR COM ESSA COISA? ECA! -Falou desaprovando a comida
-Viu? eu avisei! não vou comer isso
-(S/N), você tem que comer, eu quero te levar pra casa e se você não comer, vou ficar só na vontade! -Falou e deu um sorriso fraco de lado
-Mas Harry ...
-Toma! -Falou me interrompendo, encostando uma colher com um pouco daquela comida em minha boca -Vamos lá (S/N)! abre a boca. -Pediu
-Harry, eu não sou criança! -Falei fingindo está ofendida
-Mas tá parecendo! vai! eu te ajudo com isso! -Falou e assim eu fiz, abri a boca e comi, meu Deus que coisa horrível, mas o Harry estava comendo mais do que eu, ainda bem (kkkk), mas até que enfim a comida acabou! consegui! quer dizer... conseguimos!
-Tá vendo? nem foi tão ruim! -Falou se aproximando de mim para me dá um beijo
-Nem vem! não com gosto de mingau ruim! -Falei empurrando-o de leve para trás, desaprovando o ato desaprovando o ato de me beijar -Toma, bebe o suco -Entreguei um copo de suco que eu estava bebendo e assim o fez, ele bebeu e depois me beijou
-Quero ir pra casa -Falei fazendo bico e na mesma hora o doutor entrou no quarto.



OI GENTE DO MEU HEART ! DESCULPEM POR NÃO POSTA MAIS, SABE COMO É NÉ? GOSTARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG? FUI EU QUE FIZ ;D   OBVIO QUE EU USEI ALGUNS BLOGS PRA FAZER OS TUTORIAIS E TALZ . DEPOIS POSTO O CAPITULO 13 BELEZA? NÃO ESQUECEM DE COMENTAR AI EMBAIXO VIU!   BEIJOS xxCaroline




COMENTEM ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário