Amor por Acaso - Capitulo 14 Penúltimo

domingo, agosto 11, 2013 | | |

(Seu/Nome) P.O.V's

-Boas noticias senhorita (s/n)! estou de dando alta! -O doutor disse, sorrindo, e logo em seguida, o Harry me olhou e trocamos sorrisos, mas então, o doutor se retirou do quarto para que a gente pudesse se organizar para finalmente ir pra casa
-Harry ... -Chamei-o 
-Oi? -Respondeu ao meu chamado
-Me ajuda com isso? -Apontei pra minhas roupas e logo em seguida, o Harry me ajudou a colocar uma blusa, depois que eu já estava pronta pra ir, o Niall chega, nem bateu na porta, eu fiquei um pouco assutada, se ele tivesse chegado um pouco antes teria me visto sem blusa 
-Vim pra levar vocês -Niall falou com um enorme sorriso no rosto
-Bom dia pra você também Horan! -Comprimente-o
-Ah, oi (s/n)! Bom dia! Já está pronta? -Perguntou-me
-Sim sim. -Falei levantando-me da cama, eu ainda estava muito fraca e se o Harry não tivesse do meu lado eu cairia no chão, eu não estava me aguentando em pé, então o Harry me colocou no braço -Hey, me põe no chão Harry, eu sei andar!
-Sabe mas não consegue! -Falou
-Eu me apoio em você e no Niall, anda! me põe no chão! -Reclamei
-Deixa de ser chata (s/n)! não vou te colocar no chão, para de reclamar -Fingiu está irritado
-Aff -Falei revirando os olhos
-Tem muitos paparazzis lá em baixo -Niall nos informou
-Cara, se a minha foto sair numa revista e a minha mãe ver, pode ter certeza que ela vai me matar! -Falei com um pouco de medo, mas a gente já estava no elevador, tarde de mais! enfiei a minha cabeça no ombro de Harry escondendo o meu rosto, percebi que tinha muitos flashes vindo em nossa direção assim que saímos do hospital, mas o Harry foi rápido e entrou logo no carro
-Ufa! -Niall falou, eu me ajeitei no banco de trás e o Harry se sentou do meu lado colocando um de seus braços por cima dos meus ombros me puxando para mais perto, e eu encostei a minha cabeça nele, enquanto o Niall ia no banco da frente, dirigindo. Não demorou muito, acho que... uns 10 minutos o caminho do hospital até em casa e graças à Deus não tinha nenhum paparazzi por ali, eu já estava me sentindo um pouco mais forte, mas era só a sensação mesmo, eu digo isso porque assim que o carro parou, eu abri a porta e tentei me levantar e dessa vez o Harry não estava por perto, eu caí no chão, e quando olhei pra cima, dei de cara com o meu namorado chato e cuidadoso exprimindo uma cara não tão legal
-Para de me fuzilar com os olhos e me ajuda! -Falei para o Harry esticando um dos braços para ele me ajudar
-Eu devia te deixar aí -Disse ele antes de me estender as suas mãos
-Mas você me ama muito e não vai deixar sua namoradinha querida aqui, não é? -Perguntei ainda com as mãos esticadas

e até que enfim ele me ajudou...


2 Semanas Depois

-Bom dia princesa! -Escultei o Harry cochichar no meu ouvido
-Bom dia príncipe! -Respondi
-Dormiu bem ? -Perguntou-me
-Sim e vc?
-Também. -Ele disse e se levantou e foi pro banheiro, escovou os dentes e após ele sai, fiz o mesmo -Vamos ao Starbucks ? -Perguntou-me
-Vamos .. -Falei indo em direção ao guarda-roupa mudar de roupa e o Harry fez o mesmo, terminamos de nos trocar e fomos ao carro do Harry, chegando ao Starbucks, descemos do carro e fomos andando até que uma garota aparece na frente do Harry e diz:
-Hey Harry! por que me deixou ontem do nada? -A garota fala como se eu não tivesse ali
-Harry, do que ela está falando? -Perguntei
-Ãn? Do que você está falando garota? -Harry perguntou confuso e nervoso
-Estou falando da noite de ontem, eu me entreguei pra você, você fez aquele estrago e saiu correndo do nada! foi tão bom! volta lá hoje! -Falou num tom bem provocante
-Harry ... -Chamei
-(S/N) , eu não sei do que ela está falando eu juro!
-Harry, eu to passando mau! -Do nada eu comecei a passar mal e via tudo girar, comecei a suar frio e ... puf* tudo ficou preto ...



Oi pessoal do meu HEART! Ta ai o PENÚLTIMO capitulo . Pois é ... vocês nem estão comentando nem nada.. Poxa, isso deixa a gente super , muito triste ... Amanhã ou Hoje mais tarde eu posto o ultimo capitulo ^^  xxCaroline
COMENTEM !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário