Amor por Acaso - Capitulo 15 Último Capitulo

segunda-feira, agosto 12, 2013 | | |
NÃO GOSTEI MUITO DA PREMIAÇÃO, OS MENINOS ESTAVAM TRISTES,CANSADOS... NÃO TEVE ABRAÇO EM GRUPO... MAIS FICO FELIZ POR ELES TER GANHADO ^^ 

UM TEMPO DEPOIS ...


Acordei com uma enorme luz na minha cara, quando abri os olhos, eu estava numa cama de hospital DE NOVO, o Harry me olhava com um sorriso enorme e o doutor também

-Ei, tão me assustando! parem com isso! -Me referi ao grande sorrisos deles -O que houve comigo? 
-Calma senhorita! está tudo bem com você e com o bebê! - Quando ele falou ''bebê'' eu simples mente congelei
-COMO É QUE É? -Perguntei em estado de choque
-(S/N)! VOCÊ TÁ GRÁVIDA! -Harry falou super animado
-E VOCÊ ACHA ISSO BOM? SEU IDIOTA! -Falei brava
-Bem eu vou indo pra vocês conversarem melhor -o doutor disse saindo do quarto
-Claro que eu acho bom, porque? você não gostou da noticia? -Harry perguntou meio cabisbaixo
-CLARO QUE NÃO HARRY! EU TENHO 18 ANOS, SOU MUITO NOVA PRA SER MÃE, ALIÁS, EU NÃO ENTENDO NADA DISSO! -Meus olhos começaram a marejar - Meu Deus, e agora?! -Senti várias lágrimas escorrer pelo meu rosto e eu rapidamente, tapei o meu rosto com as minhas mãos
-(S/N), eu te ajudo a criar essa criança -Ele colocou a mão na minha barriga - Estamos juntos nessa, esqueceu? você não está sozinha!
-Mesmo assim Harry, nem você tem idade pra ser pai, meu Deus, como vai ser a minha vida a partir de agora? 
-Para de drama (S/N)! 
-HARRY NÃO ENCHE, SAI DAQUI, A CULPA É TODA SUA! 
-MINHA? PORQUE A CULPA É SÓ MINHA? EU NÃO TE ESTUPREI PRA SER SÓ MINHA A CULPA! 
-A CULPA É SUA HARRY, VC NÃO QUIS USAR PRESERVATIVO! SAI DAQUI!
-Não(S/N)! estamos juntos nessa -Ele tentou me abraçar mas eu o empurrei
-Sai daqui! -Eu gritava com raiva e o Harry até se assustou mas me obedeceu, ele saiu do quarto, mas enfim, eu recebi alta e fui embora pra casa com um taxi, cheguei na MINHA casa e me joguei na cama, peguei meu celular e liguei pra Malu 



-Ligação on- 

Alô ? Malu? -Eu tentava prender meu choro
Oi  (S/N), eu to de volta! quero muito te ver
Vem pra cá Malu, por favor -Eu já tava chorando
Calma (S/N), o que houve? 
-Vem pra cá e te explico! 
-Ligação Of- 



Desliguei o telefone e depois de uns 15 minutos a companhia tocou e eu logo deduzi que era a malu, corri para abri a porta e sim, eu estava certa, era a malu, eu a abracei e comecei a chorar

-(S/N)? o que foi? ah não, pera, deixa eu adivinhar, você e o Harry brigaram? -Falou como se aquilo fosse óbvio
-Malu ... eu , eu ... -Gaguejei - EUTOGRÁVIDA -Falei rápido
-VOCÊ O QUÊ ? -Ela deu um grito e arregalou os olhos, e soltou um enorme sorriso como se aquilo fosse bom - PARABÉÉÉÉÉNS (S/N)! AHHH, EU VOU SER TIAA! 
-O quê? Malu, para com isso! isso é PÉSSIMO! É UMA PÉSSIMA NOTICIA! sabe quantos anos eu tenho? 18! tenho 18 anos e não sei ser mãe! malu eu to perdida!
-(S/N)! -Ela me olhava aassustada -Não acredito no que você está falando!(S/N), ninguém sabe ser mãe até ter o seu primeiro filho, você vai aprender aos poucos e olha, no que eu puder te ajudar pode contar comigo, você não está sozinha nessa (S/N)  isso é uma noticia maravilhosa! olha, pensa nas coisas boas! imagina você segurando uma linda garotinha em teus braços ?! -A malu falava e me fez começar a gostar da idéia
-Eu só tenho medo.
-O harry sabe? -Perguntou-me
-Sabe, mas eu briguei com ele!
-por que? ele não quis assumir o bebê? -Ela perguntou cabisbaixa
-Não, muito pelo ao contrário, ele quis assumir! só que eu discuti com ele dizendo que a culpa era toda dele e o expulsei do quarto do hospital
-VOCÊ O QUÊ? 
-Malu, eu não sabia o que fazer! -Eu chorava ainda mais
-(S/N), só tem uma coisa a fazer -Ela me deu o meu celular -Liga pra ele e pede desculpa, você o ama, ele te ama, e você não pode criar uma criança sozinha, afinal de tudo, ele é o pai! -Peguei o telefone da mão dela e disquei o número do Harry, começou a chamar.... demorou um pouco até que ouvi uma voz grave por trás do telefone, uma voz grave e triste, parecia muito triste



-Ligação On- 

-Alô? 
-Harry? 
-Oi (S/N)  -Eu não podia vê-lo pelo celular, mas tenho quase certeza que ele soltou um sorriso fraco ao escultar minha voz
-Olha ... é ... Desculpa por hoje, a notícia foi forte e.. 
-Não precisa se desculpar (S/N), eu te entendo! -Ele me interrompeu
-Eu ... eu te amo! -Falei e senti uma lágrima escorrer pelo meus olhos
-Eu também te amo (S/N)! 
-Então ... Onde você está? 
-Tô em casa, e você?
-Tbm to em casa...
-Quer que eu vá aí? -Perguntou-me
-Uhum
-To indo 
-Beijos. 
-Ligação Of- 



-ooooooun que foooofos! o Harry deve gostar muito de você pra aceitar ser pai na idade dele e ao mesmo tempo te perdoar pelo que fez com ele -Malu me disse

-Ah, cala a boca! o Harry tá vindo! obrigada por tudo Malu! 
-Ah, depois que te dei apoio moral cê tá me expulsando ? 
-Sim! obrigada e tchau! -Falei e logo a malu se levantou e saiu da minha casa, fechei a porta e no mesmo instante eu escultei alguem bater na porta, pensei que fosse a malu que tivesse esquecido algo, assim que abri a porta meu coração disparou, era o Harry, eu fiquei sem reação quando o vi parado na minha frente, daí ele abriu os braços e eu entendi que ele queria um abraço, eu nem hesitei, voei em cima dele, parecia que a gente não se via há anos, eu lacei as minhas pernas na sua cintura e dei um abraço super-hiper-mega-ultra forte e ele retribuiu, entrou na minha casa comigo ainda no colo, fechou a porta e nos sentamos no sofá...
-Eu te amo! -Ele sussurrou no meu ouvido
-Eu te amo mais... -Sussurei de volta 
-Estamos juntos nessa, ok? -eu simplesmente sorri e assenti com a cabeça de forma positiva, ele sorriu de volta e nos beijamos.
5 anos depois ...

5 anos se passaram e a nossa menininha se chamava Anne em homenagem a mãe do Harry, ela estava cada dia mais linda e o Harry estava amando ser pai, bem, eu aprendi a ser mãe, não sei se sou uma ótima mãe... mas o tempo vai fazer com que casa ação minha se aperfeiçoe cada vez mais ... Anne esta querendo um irmão , mais não sei é uma boa ideia . Harry disse que topa ter outra filho, hm... quem sabe hoje a noite a gente ... sabe né ? 



The-End


5 comentários:

  1. Oi sou a dona do Blog Imagine Directioner ( http://imagiinnedirectioners.blogspot.com.br/ ) você pediu pra ser afiliada eu te coloquei lá espero que me coloque no seu, eu sei que aqui não é o lugar certo pra comentar,mas só pra avisar...

    ResponderExcluir
  2. Oee ^^ amr aki é a dona do *Imagine a 1D sobre a vaga de afiliado tem lá sim, me coloca no seus afiliados que eu te coloco lá só avia viu 2bjs *;*

    ResponderExcluir
  3. amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARA MUITO BOA ESSA FANFIC AAAAAAAAWN *-*
    PENA QUE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ É SIM A BECCA <33

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh eu terminei agora ahhhhhhhhh scrr

    ResponderExcluir