PRIMEIRO SELINHO DO BLOG ><

terça-feira, setembro 03, 2013 | | |
 

Ai meu deus !!! Primeiro selinho do blog aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! To pirando aqui , muito mesmo . Eu me lembro deste o primeiro dia que criei esse blog aqui e comecei uma fanfic chamada 'SummerLove' que nem termina eu terminei eu cancelei ela kkkkkk mais graças a Fernanda (te amo amg) ela fez outra chamada 'One Thing' <33 Enfim vamos lá né ? Mais antes eu nem sabia o que era selinho de blog , mais agora eu sei hahahaha , vamos logo por que eu to na lan house ae eu tenho pouco tempo kkkk



Regras:

   - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link
  - Indicar  blogs
 - Avisar os blogs sobre a indicação
 
- Escrever 7 coisas que você gosta



O Blog que me deu esse selinho foi >>> Imagine Directioners

Blogs que super indico 




  1. Amo escrever, pena que tive que parar um pouco por causa da escola ''/ 
  2. Amo ouvir música 
  3. Amo conhecer pessoas novas 
  4. Amo One Direction e Justin Bieber
  5. Gosto muito das minhas amigas 
  6. Gosto de ler livros <33
  7. Gosto muito de fica na internet por horas hahaha 

~Caroline 

Um comentário:

  1. awntt obrigada, já está lá na pagina de selinhos!!! Obg amr!!!

    ResponderExcluir