Teenage Dream - Capítulo 01

sábado, novembro 09, 2013 | | |
  



Seu Nome P.O.V's

Aqui estou eu dentro de um avião indo para Londres, não sei porque estou indo meus pais falaram que quer que eu tenha uma bom ensino, mesmo eles não tendo condições de pagar uma escola para mim me mandou para a melhor escola de Londres. Eles conseguiram uma bolsa de 70% para mim não sei como mais conseguiu. Bom eu não quero ir vou deixar tudo para trás minhas amigas, meu namorado e principalmente minha família, estou triste mais eu entendo que é para meu bem. Minhas amigas elas concordaram, pelo menos é o que eu acho...

#FLASHBLACK 

Estava almoçando, meus pais ficavam se olhando em cada 3 segundos tava um clima estranho até que meu pai começa a falar:

Pai: Então filha!
Você: Então o que? 
Pai: Então você vai se mudar! - não entendi, como assim ?
Você: Ham? 
Mãe:: Você vai para Londres -sorriu- Lá você vai ter um ensino bom!
Você: mais e vocês? - falei preocupada e surpresa 
                       


Mãe: A gente vai ficar. - desmanchou o sorriso - O colégio lá é interno, é o melhor de Londres!
Você: Mas! - tentei falar mais meu pai me interrompeu
Pai: Mais nada você vai e ponto!
Vc: Ta bom! -bufei e fui para meu quarto


#FLASBLACK OF

Bom e foi assim que eu recebi essa notícia. Sabe como minhas amigas reagiram? Elas não aceitaram mais eu prometi que nunca ia esquecer delas que elas eram tudo para mim ai elas foram aceitando. Eu ia viajar daqui a um mês, nesse mês que passou elas não se desgrudavam de mim, elas prometeram ir me visitar ou até estudar comigo ano que vem. Agora estou aqui no aeroporto esperando pra mim ir pro avião. 

O piloto avisou que íamos decolar então botei meu fone e fui a viagem toda escutando música seriam 15 horas ou mais de viagem.


[...]


Consegui dormi no minimo 3 horas o resto da viagem fiquei acordada. Estava voltando do banheiro quando ouço uma voz falando que íamos pousar, rapidamente sentei na poltrona botei meu sinto e pousamos.  A moça falou que podíamos pegar as malas que ficava encima mais eu não estava conseguindo abrir aquele negocio que fica em cima que bota as bolsa. Sentir alguém respirar e vi que era a aeromoça que estava atrás de mim. Ela me ajudou a pegar.
Como eu sentei na frente fui a primeira a sair. Fui ate uma sala enorme onde despacham as malas, passou a minha uns dois minutos e a mala minha tava la peguei era duas malas. Peguei as malas botei no carinho e fui ate a sala de desembarque. Logo avistei minha tia, ela estava em pé e parecia esta nervosa até que acenei para ela. Ela me viu e veio correndo me abraçar


[...]


No dia seguinte


Acordei cansada e com muito preguiça. Botei algumas roupas na minha mala pra levar para escola afinal ia voltar final de semana mesmo. Tomei um banho rápido e botei minha roupa peguei minha bolsa e desci. Parei na escada tinha dois garotos sentados no sofá conversando ate que um loirinho grita que ta com fome e minha tia aparece na porta da cozinha e da um pote de pipoca para ele. Os olhos dele brilhava vendo a pipoca comecei a ri e logo eles olharam para mim. Eu parei e falei bom dia e fui para cozinha aonde estava minha tia. 

Você: Tia quem são aqueles la na sala? - perguntei sem dar nem bom dia.
Paty: A de cachos Harry e o loirinho Niall - sorriu pra mim - São filhos de uma amiga minha
Você: Ata! - dei de ombros  .Harry e Niall apareceram na porta da cozinha. Minha me apresentou eles e fomos para escola


CONTINUA...



PS: eles ainda não são famosos!

2 comentários: