Teenage Dream- Capitulo 2

sábado, novembro 09, 2013 | | |
  

Seu Nome P.O.V's

O caminho todo pra escola foi um pouco chato porque o Harry e o Niall só ficavam me perguntando como era o Brasil. Já estava com raiva disso , estava já com vontade de pegar uma pedra e enfiar na boca deles. 

Paty: Chegamos! - disse parando o carro
Você: Amém não aguento mais tantas perguntas! - disse e rimos
Paty: Boa sorte!
Você: É vou precisar! - disse sorrindo. Sai do carro junto com o meninos e logo o Harry falou no meu ouvindo baixinho. 

Harry: Bem Vinda!
Você:  Valeu!- falei e logo reparei que tinha gente me olhando - Por que  ta todo mundo me olhando? - disse meia assustada
Niall: Porque vc é nova! - falou e riu 
Você: Entendi. - sorrir novamente.  - Onde fica a secretaria?
Niall:  Ali! -disse apontando para uma janela aonde tinha uma mulher dentro. 
Você: Tchau! 
Harry: Não vai se perder hem!
Você : Eer vou tentar! - disse e fui na direção a onde Niall apontou 

[...]

Depois de pegar meu Horário na secretária fui para meu quarto o númerp era 131 eu ficaria com uma garota chamada Polly, ta agora é so achar o corredor dos quartos-repirei fundo- ai meu Deus para onde é? Fui andando ate que vejo Harry e Niall com mais 3 rapazes e muita gente ia se aproximando deles, tentei acenar para algum dos dois me verem mais foi inútil porque tinha muita gente, bom seunome vc vai ter que ser virar sozinha seunome vamos, vamos pera mais para onde eu vou? AFUU andei, andei e andei ate que esbarro em alguém...

Vc: me desculpe!-disse envergonhada-
Xx: nada! Vc é nova aqui?-era uma menina de olhos claros de cabelo marrom-
Vc: sim estou tentando achar meu quarto!
Xx: Eu te ajudo me fala o número!
Vc: 131
Xx: sério?
Vc: sim!-disse sem entender nd-
                                    

Xx: é o mesmo que o meu!
Vc: então vc deve ser a Polly?
Polly: isso e vc a seunome!-disse animada
Vc: sim!
Polly: que conhecidencia!
Vc: né!
Polly: vamos?
Vc: sim!

Ela me explicou o caminho eu meio que entendi so meio mesmo ate o final do ano eu aprendo...

Polly: e ai conhece alguém daqui?-disse entrando no quarto-
Vc: sim!
Polly: quem?- disse curiosa-
Vc; Niall e Harry!
Polly: Oi?-ela se espantou-
Vc: que que tem?
Polly: eles são os garotos mais populares do colégio!
Vc: e qual o problema deles serem emus amigos?
Polly: não querendo te ofender mais eles não seriam amigos de vc!-se ela quis ofender ela conseguiu-
Vc: wool!-olhei rapidamente para ela-

                

Polly: desculpa falar assim é para vc não se decepcionar depois!
Vc: e com vc eles falam?
Polly: puf, se algum dia eles falarem comigo filha o mundo acaba!
vc: nossa!
Polly: vamos o sinal bateu!

Fomos para sala de aula entramos e sentamos rapidamente pois a diretora Any estava la e ela começou a falar, como hj era o primeiro dia de aula, quinta-feira teria um baile de boas vindas essas coisas...Harry e Niall? Não falaram comigo a aula toda e nem se quer olharam para mim, sera que a Polly tinha razão? Mas eles pareciam tão legais mais se eles não querem falar comigo ok!

                                            


                                             [...]


Já passou 3 tempos e agora era o intervalo, Polly me falou sobre cada um tinha uma garota chamada Olive era como a "Paty" da escola, ao inves de ser toda mentida ao contrário era legal enfim Polly foi no banheiro e eu fui para fila do lanche peguei o meu, quando ia para mesa Harry para na minha frente pega minha bandeja e bota em cima da mesa e me puxou para um canto e começou a falar...

H: eer...
Vc: fala Harry!- ele foi chegando mais perto  eu tava ficando assustada, até que um garoto de topete grita-
Xx: NÃO!-Harry olhou assustado-
Vc: não o que:-disse me afastando do Harry-
                                   

H: Zayn não por favor!
Zayn: não vou deixar vc fazer isso com também, po cara ela é sobrinha da melhor amiga da sua mãe!!
H: é vc tem razão!-ele abaixou a cabeça-
               
                    

Vc: alguém pode me explicar o que ta acontecendo?
Z: ele pode!-disse e saiu-
Vc: fala Harry!-olhei seria para ele-
H: vem!- me puxou-
Vc: vc pode parar de me puxar?-ele me largou-
H: desculpa!

Fomos andando para o jardim

Vc: por favor Harry fala!
H: é que eu ia te beijar?
Vc: o que?-disse assustada-
Harry: eu fiz uma aposta com uns "amigos" meus de pegar a novata!-nisso que ele me falou paralisei-
Vc: pq?
H: Pq vc é nova, brasileira e linda! E depois de ter beijar te ignorar!!
Vc: nossa isso foi muito para mim!


Harry:  desculpa!
Vc: Eu pensava que vc fosse legal não esses garotos que pegam uma garota e depois ignora, humilha, sério mais como dizem as aparencias engnam e pq vc e o Niall não falara comigo? Não que seja obrigação de vc!
H: pq nos somos os garotos mais populares do colégio!
Vc: aah sim claro! iih?
H: Ih que vc é nova!
Vc: a fala sério! Ok então! Então não fala comigo aqui, mais la fora vcs falam né!
H: eer..
Vc: ok Harry se vcs não querem falar comigo td bem so que la fora também não falem! Vcs tem vergonha de mim? PQ não falam? Fica tranquilo não vou estragar a reputação de vcs não!-disse me virando para ir embora mais ele segura meu braço-
H: não!
Vc: Harry chega é muita coisa pra um dia só tchau!

Sai de la e fui para meu quarto pelo menos tentei chegar no meu quarto ate que esbarro em mais uma pessoa e era o Zayn...

Vc: desculpa!
Z: nd!
Vc: vlw!
z: por?
Vc: por ainda agora, vc me livrou de uma coisa que eu inevitada muito! Obrigada!
Z: nd! So não queria que ele fizesse o que ele faz com as outras, sla mais vc é diferente!-disse sorrindo-
Vc: pq?
Z: vc não ficou em cima dele ou do Niall, pq geralmente as meninas que eles conhecem ficam no pé deles toda hora!
Vc: nossa!
Z: ta vamos mudar de assunto! Vc é do Brasil mesmo?
Vc: yeah!
Z: como é la?
Vc: legal, bonito!
Z: ata! vamos para aula?
Vc: aah serio?
Z: so tem mais 2 tempos e acaba as aulas por hj!
Vc: amém!- rimos e fomos para aula-


CONTINUA...






3 comentários:

  1. poxa posto logo o outro cap eu to vindo aqui todo dia so pra ve se postou e nada? :(
    by clara

    ResponderExcluir
  2. poooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir