Teenage Dream - Capítulo 3

domingo, novembro 24, 2013 | | |

(Seu/Nome) P.O.V's

Entramos e logo sentamos. Zayn foi ao encontro de seus amigos e perguntei se eu queria ir junto, falei que não mais ele insistiu

Vc: Zayn ta maluco? - fiquei furiosa
Z: Não vem! - insistiu 
Vc: Nãoo! - falei 
Z: Por Favor!! -disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança
Vc: Ta Bom!!  - Fomos e eu estava morrendo de vergonha. Chegamos lá e vi o pessoal. 

Z: Oii pessoal! - disse dando um toque de mão em cada um
M1: Quem é? -disse apontando para mim-
Z: Uma amiga minha se chama (Seunome)! (Seunome) esse é Liam -disse apontando pra um garoto - (Seunome) esse é Louis-disse apontando para outro garoto-
Vc: Prazer! - disse abraçando cada um-
Liam: Cade Harry e Niall?
Z: Não sei . 
Vc: Bom já vou indo!
Louis: Eeei vc gosta de cenouras? -disse animado-
Vc: Não muito!-disse rindo
Louis: Aaah - fez cara de triste-
Liam: Senta com a gente!
Vc: Ta bom! - Sentei do lado de Zayn, e Liam e Louis sentaram atras da gente Niall e Harry entraram na sala e eu rapidamente abaixei a cabeça, eu fiquei muito mal pelo o que ele ia fazer comigo realmente não esperava isso dele mais fazer o que né a vida é assim

Z: Eei ta tudo bem?
Vc: Por que não estaria? - disse olhando confusa-
Z: (SeuNome) -ele me olhou com aquela cara de que não sou idiota-
Vc: Obvio que não!!
Z: Olha não precisa ficar assim tabom? Eles são pessoas bacanas, legais so que eram as vezes!!
Vc: sei não!-disse mechendo no lápis que tava em cima da mesa-
Z: confia em mim?-disse olhando para mim sério-
Vc: sim!-disse forçando um sorriso-

                               
                                   [...]

Acabou as aulas e estou indo para meu quarto junto com Polly...Enquanto Polly toma banho vou ligar o skype com minhas amigas do Brasil(Andressa, Ana e Lara) a única que estava on era Andressa fiquei conversando com ela uns 10 min ela falou que esta morrendo de sdds...Polly sai do banheiro me despeço da Andressa pego minha roupa e vou tomar banho(ava)...

*Mais tarde


Era 14hrs resolvi andar pelo colégio conhecer melhor...Tava num gramado com árvores era tão lindo, tinha um garoto sentado numa árvore era loiro acho que conhecia ela de algum lugar fiquei olhando até que ele olha para mim era o Niall paralisei, virei e começei a andar mais rápido em direção oposta do Niall até ele me chamar...

N: Seunome!! Espera!!-fingi que não ouvi e continuei andando, até que sinto alguém puxando meu braço e olho rapidamente para traz-
Vc: oi-disse sem graça-
N: Vc ainda ta brava comigo e com o harry?
Vc:


N: claro que ta né!-fez uma cara de obvio-  Desculpa por te ti ignorado, por favor me desculpe!!
Vc: ok Niall!!
N: vc me desculpa? -disse fazendo uma cara muito fofa-
Vc: te desculpo!!
N: uhuul!-fez uma dancinha estranha- Vem vamos na cantina to com fome!!
Vc: não vai ter vergonha de mim não?
N: Seunome eu ja falei que eu não vou mais fazer isso agora vc é como uma irmã para mim!!
Vc: ok senhor!
N: vamos logo, ta se formando um buraco na minha bariga!!-falou passando a mão na bariga-
Vc: tatata vamos logoo!!


Fomos para cantina não tinha muita gente, no máximo 3 pessoas, Niall foi no balcão pegar una doces que tinha lá para comer e eu fui sentar, enquanto esperava ele mexia no celular, tava tão destraida que nem vi Louis sentar ao meu lado...

Louis: Seunomeee...Seunomeeee...SEUNOMEEEEEEEEEE!!-disse mais alto e eu levei um susto-
Vc: aah oi Boo desculpa estava longe!!!-falei olhando sem graça para ele-
Louis: pq estar sozinha aqui?
Vc: não estou sozinha, vim aqui como Niall ele esta com fome!!
Louis: me diz uma novidade né!!-disse obvio-
Vc: E o que vc faz aqui?
Louis: sla-rimos- Não tinha nada para fazer decidi andar um pouco!!
Vc: ataa!
Niall: Chegueii!!-disse sentando na mesma- Oi lou
Louis: Oii Nini!!
Niall: Alguem?-falou apontando para os cupcakes que estava na bandeja-
Louis: eu quero!!-nesse mesmo instante Niall fuzilou ele com os olhos-
Niall: era para vc falar não maaais...toma logo!!-deu o cupcake para ele e eu fiquei rindo e o Louis ficou reclamando enquanto comia o balinho-
Vc: vc não cansa de comer não?
Niall: ta ai, nunca parei para pensar!!-disse fazendo cara de pensativo-
Vc: nossa!-tipo assim não acredito que ele falou isso-
Louis: Seunome não complica a cabeça do duende não!!-falou passando a mão na cabeça de Niall, enquanto rapidamente pegava outro bolinho e saiu correndo-
Niall: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUIS TOMLINSON ME DEVOLVE MEU BOLINHO É O ÚLTIMOOOOOO!-disse correndo em sua direção eu apenas ria da cena Louis comendo o bolinho enquanto corria e Niall engolindo praticamente todo bolo e correndo atras dele, uns 5 segundos depois Louis para fazendo Niall dar de cara nas suas costas, imagine a cena-
Niall: seu fdp!!-disse sentado no chão-
Louis: ninguem mandou vc correr atras de mim!!
Niall: cade o bolinho?-disse o procurando-
Louis: beeem aqui!!-disse apontando para sua bariga e rindo- MUAAAH COMI SEU BOLINHO!!!-falou fazendo uma voz de mal-
Niall: infeliz!!-disse se levantando e vindo ao meu encontro-
Louis: nope! FEliz!-disse fazendo enfase no Fe-
Niall: vc ta vermelha!!-disse falando comigo-
Vc: sera pq dois retardados correndo por causa de UM BOLINHO nu meio de uma cantina isso é normal né se ve todo dia!!-falei ironica-
Nial: HAHAHA
Vc: HEHEHE
Niall: HIHIHI
Vc: HOHOHO
Louis: HUHUHUHUHUHU!-disse falando primeiro que Niall do nada Zayn aparece-
Zayn: VAS HAPPENIN??-disse alto-
Vc: vc apareceu de onde? Broto do chão??-disse olhando pro chão-
Zayn: ainda não sou planta!!
Vc: awnn que meigo!!-disse mechendo em seu topete-
Zayn: pq vcs estavam gritando hahaha, hehehe...?-disse se sentando ao meu lado-
Vc: Niall que começo!!-disse apontando pro mesmo-
Niall: EUU??-disse indignado como se fosse alguma mentira- Não se faça de santa dona Seunome!!
Vc: sou um anjo!!!-disse fazendo cara de santa-
Louis: sqn hein!!
Vc: nossa assim vc me ofende!!-disse debochada-

CONTINUAA

Desculpa a demora, tava em semana de prova e fiquei pra prova final em duas matérias então fico muito dificil para mim, vou tentar postar mais um hj!!

2 comentários: