Teenage Dream- Capitulo 4

domingo, novembro 24, 2013 | | |
                

*Dois dias depois...

Bom ja se passou dois dias que estou nesse escola, Harry se desculpou comigo igual ao Niall, bom nem parece que aquilo realmente aconteceu eles são bem legais como o Zayn falou e retardados que nem os outros e polly virou amigas deles tbm...efim hoje é o dia do Baile de boas vindas, Polly e eu estavamos decidindo o que vestir, não teria aula hoje pois seria o Baile e os professores ia ajudar a arrumar, Polly jogou um vestido em mim olhei pra ele e fiz uma careta e ela riu, ficamos mais um tempo procurando as roupas ideias para hoje e fomos tomar banho...Tomei meu banho e ja era 18hrs o baile seria as 19hrs então fui me arrumar junto com Polly peguei meu vestido e botei e me maquiei e Polly fez o mesmo...Depois de 20 minutos se arrumando o resultado foi esse:

Seunome:

(so o vestido e o sapato)

Cabelo:


Maquiagem:


Polly:

















(se não gostar ignore)

Polly: vc estar linda!!-disse me olhando-
Vc: vc também!!
Poly: vamos??
Vc: let's GOOOO!

Fomos andando ate o local onde iria acontecer o Baile ja estava bem cheio, nos vimos os meninos e fomos ao seu encontro...

Vc: Oii meninos!!-disse abraçando cada um-
Meninos: Oii!-disseram em coro-
Harry: vcs estão lindas!!
Vc e Polly: brigadoo!
Polly: Não acredito que ela voltou!!-disse olhando para uma garota que eu nunca tinha visto na vida morena de olhos claros cercada de gente-
Vc: quem?
Louis: era so o que faltava!!-disse fazendo cara de decepção-
Zayn: puts!!
Harry: Ferrou a porra toda!-disse botando a mão na cabeça-
Vc: que foi gente?
Polly: ela como se fosse a "bicth popular" do col!!-cuchichou no meu ouvido-
Vc: mais nu era a Oliver!-disse confusa-
Polly: não! Antes da Oliver se tornar a Polular do col a Rebeca era a mais popular e bicth coisa que a Oliver não é ai a Rebeca saiu da escola mudou-se para California com seu pai e agora...
Louis: voltou!-disse terminando o que Polly falava-
Harry: ela é muito chata!
Zayn: irritante
Liam: nojenta
Louis: e não gosta de cenoura!!-disse idignado eu eu ri-
Vc: cade o Niall?-disse o procurando-
Polly: serve aquele?-disse apontando pra um loiro abraçando a rebeca-
Vc: assim!-fiquei mal não sei pq-
Louis: ela vai levar nosso Niall denovo!! NÃOO!
Vc: como assim?
Liam: quando ela estudava aqui ele era arogante, seco...ai ela foi embora e ele se tornou uma pessoa melhor!!
Vc: assim!-disse fingindo nao dar importancia-
Rebeca: Oii meninos!!-disse vindo e parando em nossa direção-
Meninos: Oi!-disserando sem animo-
Rebeca: er..Oi!!-disse olhando com nojo para mim e a Polly-
Polly: Oi
Vc: vem vamos dançar!!-disse puxando Polly-
Rebeca: não vai falar comigo? 
Vc: pq deveria...?-disse ironica- vamos polly!!

Fui ao encontro de Polly com os meninos e rebeca ficou com cara de taxa e saiu batendo o pé, Tavamos dançando muito os meninos fazendo graça como sempre, olho para o lado e não vejo uma cena muito boa...Rebeca e Niall se beijando , aquilo foi como uma facada no meu coração pq eu estou sentindo isso? Sera que estou apaixanda? Não nao pode ser....



Continua...


Hey potatooos então postei dois 2 por causa do meu sumisso espero que tenham gostado o que estão achando qual nota vcs dão? 

Rebeca: 

Um comentário:

  1. Continua!!! Tá muito bom!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog>> http://imagine1d1.blogspot.com.br/2013/12/especial.html

    ResponderExcluir