Teenage Dream - Capitulo 05

terça-feira, dezembro 10, 2013 | | |
.


Rebeca e Niall se beijando , aquilo foi como uma facada no meu coração pq eu estou sentindo isso? Sera que estou apaixanda? Não nao pode ser....Eu quero, eu não posso me apaixonar denovo, acabei de terminar um namoro agora, quero me divertir e não ficar sofrendo por qualquer um, ainda mais que essa Rebeca chegou agora, afu acordei dos meus pensamentos com Polly me chamando...

Vc: fale!

Polly: ham?-repeti mais um vez so que o som tava muito alto resolvemos dar uma volta no colégio-
Polly: fala o que ta acontecendo!!
Vc: como assim o que ta acontecendo?
Polly: vc ta muito calma!!
Vc: esse é meu jeito 
Polly: ñ esse não é seu jeito seunome! É a Rebeca e o Niall?
Vc:


Polly: eei fica assim não!!-disse me abraçando- vc gosta dele né?!

Vc: acho que sim!!
Louis: oii cats!!-dsse Louis chegando- o que houvE?
Vc: nd eu so queria fazer pipi!!
Louis: vamos voltar pra festa!!

Voltamos para festa eu me acabei ficou eu, Harry, Louis, Zayn e Liam dançando que ne  loucos e Niall? Bom Niall tava "matando" as sdds de Rebeca....


*No dia seguinte 


Hoje o dia seria livre, então decidi ir na piscina, Polly ainda estava dormindo como de custume fui acorda-la...


Vc: POLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!-gritei sacudindo elaa-

P: aah deixa eu dormir po!-disse resmungando-
Vc: vamos, hj o dia livre!
P: aaah tabom!-disse se levantando e indo pro banheiro-

{...}



(Polly a 1ª e a 2º vc)

P: ta o que vamos fazer?
Vc: boa pergunta...vamos comer!!

Fomos pra cantina e o Louis e  Zayn estavam la...

Vc: Oii meninos!-disse se setando ao lado de Zayn-
Meninos: oii!
H: ai minha cabeça!-disse sentando ao lado de Louis-

P: o q q houve?
LP: ressaca!!!-disse sentando ao lado de Polly-
Vc: vish!!
H: ta doendoooo muuuito!-disse resmungando-
P: ja tentou tomar algum remédio?
H: não!!-disse levantando a cabeça-
P: ooh bicho inteligente!!
LT: vem vamos na enfermaria!-disse ajudando Harry a se levantar-
Vc: não tem nada pra fazeeeeeeeeeeeeeeeer!!!
Z: né!
N: Oii gente!-disse se sentando no meu lado-
Todos: oi!
N: nossa quanto animação!
LP: então a festa foi boa ontem?
N: foi maravilhosa!!
Z: vai trocar a gente pela Rebeca denovo?
N: claro que não!
Rebeca: Oii gente!!-foi so falar no Capeta que o Diabo aparece-
Todos: oi!
Vc: gente-todos olharam pra mim- vamos pra piscina?
Z: paaaartiu!
Rebeca: aaah não!
Vc: eu falei com gente e não com animal! ;)
N: heey seunome, fala direito po!
Vc: falo do jeito que eu quiser, vamos?

Foi eu, Polly, Liam, Zayn e Niall para piscina,  ficamos brincando feito crianças, foi divertido, depois de um tempo saimos e fomos nos trocar...

CONTINUA

Com 5 comentários continuo...

2 comentários: