Teenage Dream - Capitulo 06

quarta-feira, dezembro 11, 2013 | | |
             
                   

Foi eu, Polly, Liam, Zayn e Niall para piscina,  ficamos brincando feito crianças, foi divertido, depois de um tempo saimos e fomos nos trocar...

*Sala de estar

Vc: nada pra fazer!-disse se senatando no sofá-
LT: filme?
P: isso! Vc pensa Louis!!
Vc: kkk' então vamos!!

Botamos um filme para ver, eu fui pegar a pipoca na cantina...estava escuro e frio o tempo mudou muito e tava ventando o pessoal dessa escola esquece de fechar a janela, ate eu escutar passos.

Vc: Quem ta ai?-disse com medo-


Xx: O LOBO MAL!-Harry pulou na minha frente me dando um susto-
Vc: aaah VIADO!-disse pulando-


H: vc é muito medrosa!!!!
Vc: e vc um idiota!!
H: o q ta fazendo aqui?
Vc: pegar pipocaa!-disse feliz-
H: pra?
Vc: filme!!
H: posso ir com vc?
Vc: naõ!-nessa hora trovejo forte- AAH NÃO, Styles vem comigo!-disse puxando ele, o mesmo riu- para de rir idiota!
H: kkkkk' não dá!


O caminho todo foi assim, a gente brincondo, rindo e fazendo piada...pegamos a pipoca e voltamos pra sala...


[...]

Ja estava quase no final do filme, e o mundo tava acabando lá fora, muito trovão os meninos ficavam zuando da gente pq a gente ficava com medo, até da um trovão que fez falta luz eu imediatamente pulei-

Vc: AAAAAAAAH MEU HEART NÃO AGUENTA!
LT: calma so falto luz!-disse calmo-
Vc: so?
P: eu vi uma sombra!!-disse pulando no colo do Harry-
LP: ta tudo escuro, como você consegue ver alguma coisa?
H: ta porra ficou seria eu tambem vi!
Vc: aah to com medo!
LT: tras cebola, alho e sal!!
Vc: pra que?-disse assustada-
LT: pra nos proteger!
Vc: ai senhor!-botei a mão na cabeça- isso é pra espantar BRUXAS MEU FILHO!
LT: aaaata! desculpa!
Z: gente olha ali!-disse apontando-
Vc: ai Deus, eu sou muito nova pra morrer!-a sombra chegava mais perto, ate uma lanterna se acender e mostrar seu rosto era quem? Niall-
N: BU!
LT: AAH IDIOTA, VIADO FILHO DA MÃE VOU TE MATAAR!-disse correndo atras dele-
N: SOCORROOOOOOOOOOO, TEM UM GAY ATRAS DE MIM!-todo mundo ficou rindo-


[...]


Ficamos contando história de terror U_U, magina eu nem fiquei com medo, maginaaaaa, depois fomos todos dormir.



*No dia Seguinte

Acordei com meu despertado tocando(AVA), eram 5:30 da manhã hoje teria aula, me levantei na maior preguiça tomei uma ducha rápida e botei uma roupa:
          

                            

Quando sai do banho, Polly ja estava acordada, o que deu nessa menina? Esperei ela se arrumar e fomos para nossa primeira aula...Se passaram 2 tempos agora seria recreio, estava saindo da sala até Niall me chamar...

N: seunome, espera quero falar com você!
Vc: fale!
N: quer sair comigo amanhã?
Vc: mais vc não ta com a Rebeca?
N: não, ela é muito chata!-disse fazendo careta-
Vc: se é assim eu topo-sorri e ele também-

Continua

Postarei mais um hoje, mais não deve ser muito grande! Bjos

Olha gente ganhei meu CD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário