Aviso- ADM Ju

sexta-feira, janeiro 10, 2014 | | |
Olá galera, ju aqui e eu tenho um comunicado a fazer espero que vocês entendam. Bom muitos sabem que eu entrei ontem no blog e eu todos que me pediram mine imagines/ hots eu estou fazendo mais como são uns 4 ou 5 não vai dar pra terminar tudo hoje, eu estou fazendo por ordem de comentários de quem pediu primeiro, espero que entendam e amanhã não vou poder fazer nenhum pois é a festa de formatura e eu tenho que fazer muitas coisas, mas eu prometo que termino uns 2 ou 3 hoje. Beijos da ju <3

2 comentários:

  1. Tudo bem Ju, e aproveita a festa, hehe
    Qualquer coisa chama no twitter: @whttsdemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, eu posso demorar mas eu irei postar os imagines sim, é que minha vida anda correndo ultimamente, se quiser falar comigo meu twitter é @ppkminaj e meu blog é : http://fanficandimaginedirectioner.blogspot.com.br/ beijos da ju <3

      Excluir