Your Angel | Capítulo 18 - Namorados!

domingo, janeiro 12, 2014 | | |

~Seunome Pov~

 Eu e Zayn entramos. Tia Marrie estava na sala.

Eu: Eu e Zayn vamos tomar um chocolate - avisei.
Marrie: Claro - sorriu. Acho que ela percebeu. Também, nós dois estávamos de mãos dadas.
Eu: Hmmm. Tem uns bolinhos aqui - disse abrindo o armário. - Você vai querer?
Zayn: Sim! - ele pegou dois copos e colocou na mesa.

 Peguei o chocolate, leite e os bolinhos. Preparei tudo e depois me sentei ao seu lado. Zayn pegou copo dele, deu um gole e ficou aquele "bigodinho" nele. Eu ri e acabei cuspindo um pouco do chocolate que tinha na boca.

Zayn: O que foi? - arqueou uma sobrancelha.
Eu: Que lindo. O bebê virou hominho - ri. Ele passou o dedo acima da boca.
Zayn: Nossa, besta - riu e limpou o resto.
Eu: Eu não!
Zayn: É sim!
Eu: Não! E cala a boca!
Zayn: Vem calar!
Eu: Não caio nesse truque velho muahahaha - dei uma risada maligna.


Zayn: Assim não vale.
Eu: Tadinho dele.

 Levantei, fiquei atrás dele, e me curvei dando um beijo em seu rosto. Zayn virou o mesmo, dando um selinho. Ouvimos um barulho de alguém entrando na cozinha. Era a Sam.

Sam: Vocês estavam se beijando? - franziu a testa.
Eu: Sim, Sam - me sentei. - Agora nós somos namorados - sorri para Zayn, que retribuiu. - Você quer alguma coisa?
Sam: Um chocolate quente. Tá muito frio.
Eu: Eu preparo pra você - me levantei novamente, fiz o chocolate e coloquei no micro-ondas. Ela se sentou de frente ao Zayn.
Sam: Sabiam que eu já pensei em vocês namorando? É que os dois estão sempre juntos.
Zayn: É - sorriu.
Sam: Vocês vão continuar a serem amigos, não é?
Eu: Claro.
Sam: Só que dessa vez vocês vão se beijar. Vocês dão beijo de língua? Todos os namorados fazem isso - arregalei os olhos e Zayn riu.


Eu: Sam! Isso não é coisa que uma criança de 9 anos deva ficar falando. Vai brincar de boneca!
Sam: Mas é verdade. E eu tenho que pegar o meu chocolate - Zayn ria mais. Tocou o alarme do micro-ondas.
Eu: Toma. Quer um bolo?- ela assentiu e pegou um. - E para com essa história de beijo! Se eu te pegar namorando cedo demais você vai ver, e ainda conto pro Liam! - ela deu uma risada e saiu. - Vê se pode.
Zayn: Os tempos de hoje estão muito "avançados" - riu.
Eu: Ai, Senhor! - balancei a cabeça e dei um beijo em Zayn.
xX: Mas o que é isso??

 Olhamos assustados. Liam nos olhava com as mãos na cintura.

Eu: Todo mundo decidiu passar pela cozinha hoje?
Liam: Ahhh então estão fazendo isso escondido?
Eu: A tia Marrie sabe.
Liam: Quando vocês iam me contar isso? - perguntou "indignado".
Zayn: Começamos a namorar a... - me olhou - 20 minutos? - concordei.
Liam: Ah tá. Olha, só não vai ter um interrogatório porque eu já te conheço - olhou para Zayn, e bebeu um copo d'água.
Zayn: Isso é pra me intimidar?
Liam: Você quem sabe - deu de ombros. - Ensinei golpes de boxe pra ela. Tome cuidado - rimos. Ele se sentou e ficamos conversando.


~No dia seguinte~

 Chegamos na escola, eu e Zayn entramos de mãos dadas. Algumas pessoas olhavam. De repente sou puxada. Duas criaturas chamadas Carol e Isabela me arrastam para o pátio.

Carol: Conta pra gente!
Eu: Gente, calma! - nós paramos.
Isa: Hmmm de mãos dadas com o Zayn e o clima está no ar.
Eu: O que vocês querem saber? Do meu namoro com o Zayn? - sorri.


Carol: OMG!
Isa: Até que em fim! - levantou as mãos para o alto.
Carol: Por que não nos ligou ontem contando? Já sei, tava só no amosso com o Malik - riu.
Eu: Carol!
Isa: Vai me dizer que é mentira? - colocou as mãos na cintura.
Eu: Não... Mas também passamos um tempo conversando com o Liam.
Isa: Pouco tempo pelo visto - as duas riram.
Eu: Isabela!
Isa: Tô brincando! - riu.
Zayn: Gente, que isso? Vocês sequestraram a menina - se aproximou.
Carol: Calma, Sr. Topete. Ela tá inteirinha ainda - riu.
Isa: Mas não vamos atrapalha mais, não é Mrs. Cenoura? Já estamos de saída.
Eu: Como assim? Vocês me arrastam e depois me despencam desse jeito?
Zayn: Você não quer mais ficar comigo? - fez biquinho.
Eu: Claro que eu quero! É que...
Carol: Calma, nós entendemos - riu. - Até a sala, que eu vou ir encontrar o meu baby também - as duas saíram.
Zayn: Agora estamos a sós - me abraçou. - Ou quase... - olhou pro pátio com alguns alunos e nós rimos.


 Começamos a nos beijar. Depois ouvimos alguém nos chamando. Olhamos para os lados e era o Louis.

Louis: O casal! Cuidado! A inspetora tá vindo! - gritou de longe.

 Carol já estava com ele. Instantes depois a inspetora cutucou o ombro dele. Louis se virou, os dois falaram alguma coisa, a inspetora saiu, e ele fez uma encenação, e ao meu entender, ele disse "mulher chata", e Carol riu.

Zayn: Louis sem maluquisses, não é o Louis.
Eu: Concordo! - ri. Vi Roger se aproximando, revirei os olhos.
Roger: Ohh, finalmente se assumiram. Sabia que aquele negócio de "amiguinhos para sempre" era desculpa.
Eu: E você não perde a oportunidade de fechar a boca, né garoto?

 Ele serrou os olhos. Roger continuava a me atormentar com essa minha fobia de fogo, com os meus pais não, porque da última vez que ele mexeu, chamei a tia Marrie, mas o diretor só deixou como primeiro aviso que era não era para tocar nesse assunto.

Roger: Você é muito valente, não é? - disse desafiador.


Eu: Pode até ser, mas de você eu não tenho medo.
Zayn: Agora será que pode nos deixar em paz?
Roger: O casalzinho quer privacidade? - disse numa voz nojenta. - Pena que estamos no meio do pátio da escola - o sinal tocou, e ele deu um sorriso vitorioso. - Falo com você na educação física, mais tarde - bateu de leve no braço de Zayn.
Eu: Ele vai aprontar.
Zayn: O quê? Marcar uma falta em mim? - debochou.
Eu: Ok, vamos esquecer ele. Vamos buscar nosso material? - ele assentiu.


~Kelly Pov~

 Eu e Liam já estávamos dentro da sala, diferente da maioria dos outros alunos. Ele encostado em uma mesa e eu em sua frente.

Eu: Amanhã a tarde vou ter que ir com os meus pais na casa dos meus tios. Se eu demorar pra atender ou responder alguma mensagem, não se preocupe, meus primos são muito arteiros e gostam de esconder o meu celular. Eles dizem que engraçada a minha cara o procurando - Liam riu.
Liam: Não tem problema. Mas é mesmo engraçada a sua cara quando está preocupada com o celular?
Eu: Eles dizem que sim. Por quê? - perguntei desconfiada.


Liam: Por nada - levantou as mãos, tentando conter um sorriso.
Eu: Estou de olho em você - apontei dois dedos pros meus olhos e depois para ele.

 Olhei para a porta da sala. Mellody entrou apressada, vindo em nossa direção.

Mel: Kelly, preciso falar com você. Liam, você espera um instantinho? 
Liam: Claro.


 Mellody me puxou para um canto da sala.

Eu: Aconteceu algo?
Mel: Acabei de receber uma mensagem. Mas o número é desconhecido - me entregou o celular.

 No sms estava "Oi, linda. Como vai? Faz tempo que a gente não se encontra".

Eu: Você não reconhece o número? - a olhei.
Mel: Não.
Eu: Será que não pode ser um parente?
Mel: Não. Acho que se fosse, esse "encontra" poderia ser um "a gente não se vê".
Eu: É. Você tem razão - olhei de volta para o celular.
Mel: Isso nem me preocupa tento, e sim se o Niall ver. Não quero que ele pense outra coisa. Ia ser horrível ele pensando coisa errada de mim. O pior é que eu nem lembro de alguém que possa ter mandado isso - disse com amargura.

 Me voltei para ela. Mellody parecia mesmo estar preocupada com se o Niall visse a mensagem. Dá para perceber de longe que os dois se gostam muito. Ela preza muito por este relacionamento e vamos combinar que 6 meses não é pouco.

Ignorem a legenda.

Eu: Toma - devolvi o celular. - Se você não se lembra, então não se preocupe. Pode ter sido um engano. Só fica esperta caso a pessoa mande outra mensagem. Sei como você às vezes é meio "despreocupada" e deixa o celular dando bandeira. E apague esta mensagem.
Mel: Ok. Você está certa - suspirou tentando se acalmar. - Obrigada, Kel.

 "Kel" é como ela me chama desde que nos tornamos BFFs no ano retrasado. Não sei da onde ela tirou esse apelido, mas é uma das coisas de "ser a Mellody".

 Voltamos para nossos lugares. O professor entra na sala junto com o restante dos alunos. Isabela passa por mim e acena.


 Sorrio de volta. Ela é tão linda e extrovertida. Não sei por que ela e o Harry ainda estão nesse rola enrola, além de disputados, os dois combinam.

 Mas é melhor eu parar de cuidar da vida dos outros e prestar a atenção no texto que o professor já está passando.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hellouis girls!
Não postei nesses dias porque minha mãe decidiu de última hora ir pra chácara da minha tia.
Mas como vão as coisas? Fiquei #chateada porque disseram que ontem (11/01) iria sair o clipe de MM e não saiu ://
Pulando pra fic... Estão gostando? *u* E tenho que dizer que os próximos capítulos serão os dois últimos da temporada. Mas terá uma 2° Uhuuuu. É que eu tive mais alguma ideias para o nosso casal principal ><
Estou devendo o 1° cap. de Vidas Diferentes, não é? Pois ele virá muahahaha.
Bjão


HAPPY BIRTHDAY MALIKITO!

Nosso Sunshine está completando 21 aninhos *u* (sim, "aninhos" porque ele ainda é um bebê u.u).
Muitos anos de vida e felicidades Badboy, obrigada por tudo (e por participar da nossa fic rs) Você é muito importante pra mim, e claro, pra todas as
Directioners. Te amo muito seu lindo!

E UM AVISO PROS INVEJOSOS! SE ISSO FOR UM TERRORISTA, ME AVISA! PORQUE DEVO TER GANHADO NA MEGA DA VIRADA E NEM SABIA.

E como eu queria um terror desses na minha casa ula la, tá parei.
Beicinho *u*
Palhaço haha'
Zayn, você está bem? '-'
Sexy sem ser vulgar
Mais um beijo pra vocês ><

2 comentários:

  1. Te coloquei como afiliado no meu blog
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/
    Me coloca no seu tbm?

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa to amandoo!!!!!!!

    ResponderExcluir