Eu voltei- ADM Ju

quarta-feira, janeiro 29, 2014 | | |
Aaaaaaaah não me matem galera, que saudade que eu estava de vocês, vem cá, me abracem. Bom antes que vocês me matem por ter sumido e esquecido de vocês eu tenho vários recadinhos pra dar, mas se vocês quiserem me matar eu deixo. Bom o primeiro de tudo, eu estou sumida por causa das festas, e das férias, eu quase nunca estou em casa e quando estou eu fico descansando, e também quem mora aqui no Rio De Janeiro sabe que aqui está um calor de 40°c e eu não estou brincando, realmente está essa temperatura e é realmente é muito difícil ficar no computador nesse calor. Ah e outra coisa, pra todo mundo que me pediu imagine/hot eu estou escrevendo sim, eu ainda estou terminando o primeiro que é do Zayn e ele é hot, eu vou liberar ele hoje e ele será de duas partes, não me matem, é por que eu quero liberar ele logo e terminar o do Niall que eu também já comecei mas ainda tem bastante coisa pra escrever, ai eu vou liberando os que eu tenho pra escrever e eu ficarei somente com a segunda parte do Zayn para terminar. Bom gente é isso, quem quiser minhas redes sócias pra falar comigo, tirar dúvidas e tal, deixem um comentário e se me adicionarem falem comigo, eu sou legal, eu juro. Beijos da Ju <3


4 comentários:

  1. OE AMOR, QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU ♥ SENTI SDDS ♥ PODERIA INDICAR MEU BLOG POR FAVOR PRO SEUS LEITORES? AGRADEÇO DESDE JÁ ELE COMEÇOU HOJE http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que divulgo amor, segue lá o blog pra mim e divulga se puder: http://fanficandimaginedirectioner.blogspot.com.br/ ficarei grata desde já, beijos <3

      Excluir
  2. Oiie Jujuba você tem whattsap?tambem sou do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tenho amor, 21 74041048 me chama lá :)

      Excluir