Recomeçando ...

quinta-feira, janeiro 30, 2014 | | |
Oooooooi ! 
Saudades de vocês. Soube que tem leitoras novas aqui no meu blog! 
Acho que você estão se perguntando quem sou eu , certo ? Bom , eu sou a Caroline a dona do blog. Aquele menina que começou uma fanfic chamada 'Summer Love' mas infelizmente não continuei. Depois minha amiga Fernanda estava escrevendo uma chamada 'One Thing' não sei se você vão lembram, pois faz muito tempo, mas infelizmente ela não conseguiu termina-la. Agora depois de uns 4 meses eu tentei , tentei , e tentei escrever uma fanfic para vocês , mas eu não conseguir. Eu ate comecei a escrever uma chamada 'Our Moments' que eu irei continuar ela quando eu ter certeza que eu irei posta todos os dias ate o final. 

Isso vai demora um bom tempo , pois agora dia cinco de fevereiro irei começa a estudar novamente e pra piorar minha situação não terei muito tempo. Eu vou estudar numa escola integral, sim irei estudar das 07h30 ate as 5h30 . Eu não gostei da ideia, mas é pro meu futuro então ... :/ 
Enfim, eu irei fazer o meu maior esforço pra mim não deixar vocês sozinho. Eu sei que é chato você ser dona de alguma coisa mas nem cuidar não cuidar, porque tem pessoas que não gostam muito de donas de blogs que não postam. Eu não sou assim, é porque eu tenho problemas pessoais :/ 
Bom, eu irei fazer um MINI IMAGINE de qualquer meninos da 1D especial voltas aulas. 
Eu sei que é uma bosta essa frase, mas eu irei fazer. Vou dar meu maior esforço nisso !
Agora é só você me dizer com quem quer o mini imagine, como quer que seja. 
É sim eu aceito detalhes! 
Espero que me aceitem de volta!  

Um comentário: