Vidas Diferentes | Capítulo 7 - Sozinhos...

terça-feira, fevereiro 25, 2014 | | |


~Louis Pov~

Entramos na London Eye em silêncio. Depois de uns 5 minutos meu celular vibra com uma mensagem. Antes de ler, olhei para Seunome que estava perto do vidro olhando a paisagem enquanto a roda se movimentava. Não sei por que, mas um sorriso de canto se formou em meu rosto. Peguei o celular e vi que a mensagem era de Liam:

"ONDE VOCÊ TÁ?"
"Na London Eye com a Seunome" - respondi.
"SOZINHOS?"
"Não mané. O Godizila também tá aqui"
"Grosso" - eu ri.
"Eu nada! Fui chamar a Seunome e acabamos nos perdendo de vocês. Ai ela quis vir na London Eye. Tá bom assim?"
"Tudo bem. Quando vocês saírem me manda uma mensagem. Juízo Kkkkk"
"Idiota. Ela me irrita, lembra? Mas eu mando uma mensagem sim"
"Ok"

Você: Trocando mensagem? É. Você ia ficar mesmo sozinho - ela olhou pra mim. Eu me aproximei dela.
Eu: Era o Liam perguntando onde estávamos.
Você: Hm... - se virou pra frente. Ficamos alguns minutos em silêncio.
Eu: É a primeira vez que estamos no mesmo lugar e não brigamos. E pior, sozinhos - disse por fim.
Você: Pois é. Não vai se acostumando com isso.

 

Eu: Com não brigarmos, ou ficarmos sozinhos? - ela fez uma cara pensativa e depois olhou pra mim.
Você: Os dois.
Eu: Nossa. Como você é sensível - rimos.
Você: E também não vou mais...
Eu: Rir das minhas piadas - completei e ela assentiu. Olhamos pra frente e passamos mais um tempo sem dizer nada. Até que eu decido quebrar o silêncio mais uma vez. - Podíamos fazer alguma coisa, sabe? Só pra não ficar esse clima meio... Tenso.
Você: E você sugere...?
Eu: Eu não sei nada sobre você... Nem você sobre mim...
Você: O que você quer saber?
Eu: É melhor sentarmos - nos sentamos no chão da cabine. - Você morava aonde, e com quem?
Você: Sou brasileira. Morava com a minha mãe, padrasto e minha meia irmã mais nova - respondeu rápido. - E você?
Eu: Sou de Doncaster, me mudei pra Londres há uns anos, e moro com meus pais e irmãs. Você e Adam são irmãos de sangue?
Você: Não. Ele também é um meio irmão, e é mais velho porque meu pai durante uma briga traiu minha mãe.
Eu: Uau - me surpreendi.
Você: Pois é - suspirou. - E você é sempre zoeiro assim?
Eu: Gosto de fazer as pessoas rirem. Eu e Zayn já aprontamos várias, ele foi o primeiro que me tornei amigo entre os meninos.

[...]

 Durante toda a volta da roda gigante nós conversamos - civilizadamente. Só paramos para admirar a cidade quando nós paramos no topo. Estávamos saindo quando me lembrei de mandar a mensagem pro Liam.

~Seunome Pov~

 Fui pra casa cansada de tanto andar. Andamos pela cidade inteira, paramos pra almoçar e andamos de novo. Depois de sair da London Eye com o Louis, encontramos com os meninos e a Sam, eles quiseram andar também. E como já tínhamos ido, fomos dar uma volta pelo parque. Ou seja, passei a maior parte da tarde com o Louis.

 Vou admitir que ele é legal, mas continua me atazanando e irritando o tempo todo! Não sei como ele consegue.

Niall: Agora eu só quero tomar um banho e descansar. Esses meninos são bem legais, não acha? - estávamos no elevador.

 

Eu: Sim, claro. Mas o Louis me irrita.
Niall: Vocês andaram e foram na London Eye sozinhos.
Eu: Porque nos perdemos de vocês, mas ele fica me atormentando - bufei e ele riu. Aporta do elevador se abriu, e eu tive que me depara com a cena do Adam se agarrando com uma menina no sofá. A porta, claro, estava aberta. Entramos, olhei para Niall, e ele me lançou um olhar de "vamos ficar aqui vendo isso?". - Sabiam que existe quarto pra isso? -  falei. Eles pararam na hora e nos olharam.
xX: Quem é ela Adam? - perguntou com uma voz nojenta. Revirei os olhos.
Eu: Alguém que não te interessa - dei um sorriso falso. Ela me olhou com uma cara nojenta de puta mal comida. - Só achava que esse lugar era público. E tem mais... Um bebê como o Niall não pode ver isso - tapei os olhos de Niall e nós rimos.
Niall: E você também não podia estar vendo - ele também tapou meus olhos, e rimos novamente. Paramos e olhei pra eles. Adam me encarava e a menina me olhava com um olhar de "vocês estragaram alguma coisa".
Eu: Bom... Agora iremos deixa-los em paz - puxei Niall até nossos quartos. - Adam, nos avise quando terminar. Não me sinto na obrigação de ver essa cena de novo - dei as costas e continuei a andar.
Niall: Você não tem jeito mesmo - sussurrou. Rimos e cada um entrou para seu quarto.

 Tomei um banho, depois foi mexer no computador. Não tinha nada muito interessante na internet. Conversei com alguns dos meus amigos lá do Brasil, mandei um e-mail pra minha mãe falando que estava tudo bem, e desliguei. Me joguei na cama e fiquei ali encarando o teto.

 Depois de alguns minutos cansei de ficar no meu quarto. Senti sede, então fui até a cozinha. Estava bebendo a água quando Adam entra e chega perto de mim.

Adam: Você quase estragou a minha noite - olhou nos meus olhos. Eu apenas o encarei.

 

Eu: Quase? Então quer dizer que ainda tem? Ah, por favor né Adam?! Não sou obrigada a conviver com as suas "amiguinhas" - fiz sinal de aspas.
Adam: Por favor digo eu. Ela ficou irritada - segurou um riso.
Eu: Com o quê? Ela queria saber quem eu sou? Aff'. Não fui com a cara dela.
Adam: E nem ela com a sua - dei de ombros. - Só não me irrite, ok?
Eu: Fique com ela dentro do quarto e eu pensarei no seu caso.
Adam: Aff', como você é chata hein?! - sorri com os lábios apertados, ele revirou os olhos e saiu. Coloquei o copo na pia e fui pra sala.
Eu: Só maneira nas doses, porque vou ficar aqui na sala. Beleza? - ele me olhou com os olhos semi-serrados e entrou no quarto. Me sentei no sofá e peguei o controle. Até que a cara dele de "eu te mato" é engraçada hehehe'. Niall se senta no outro sofá.
Niall: Gosta de assistir filmes?
Eu: Claro. Que gênero você gosta?
Niall: Terror, comédia, aventura... Depende da resenha do filme - rimos.
Eu: Vou ver aqui - fui até a estante - que era pequena - e mexi nuns DVD's e CD's dali. - Têm bastante filme de suspense... E uns outros... A Mulher de Preto, Chuck, Grease, Crepúsculo... Olha! Velozes e Furiosos 5, que foi feito no Rio de Janeiro.
Niall: Coloca esse! - coloquei o DVD e me sentei junto com ele.

~Louis Pov~

 Estava andando tranquilo pela rua, com as mãos nos bolso da calça. Me peguei pensando na Seunome.
 Pra que que eu estava pensando nela?! Desde que nos conhecemos só brigamos. A não ser por hoje de tarde... - chacoalhei a cabeça. Tenho que parar com isso! Ela é chata, me irrita, me dá patadas, não gosta de mim... É linda, têm charme, têm um sorriso lindo, que até hoje  eu não conhecia...

 Voltei para a parte que ela "não gosta de mim". Ah! Esquece! Eu não me importo com isso, nem ligo, também não gosto dela. Em meio aos meus pensamentos, nem tinha notada que já estava na porta de casa. Entrei e minha mãe estava na sala.

Mãe: Oi filho. Como está? Não o vejo desde ontem.
Eu: Estou bem - lhe dei um beijo no rosto. - Fui mostrar a cidade com os meninos pra um novo amigo que chegou no país.
Mãe: Que interessante. Ele é de onde?
Eu: Irlanda. Mãe... - fiz uma pausa. - Quando a gente pensa muito em uma pessoa, é porque a odiamos ou gostamos?
Mãe: Depende meu amor. Se se está com raiva de uma pessoa, naturalmente pensamos nela a "destruindo" com nossos pensamentos. E se uma pessoa vem do nada na nossa cabeça pode ser paixão, ou uma determina situação nos faz lembrar dela.
Eu: Faz sentido.
Mãe: Pensando em alguém em especial, Louis?
Eu: O quê? Eu? - bufei debochado. - Magina... - ela me olhou desconfiada.

 Com certeza ela me conhece melhor do que ninguém, mas eu não estou GOSTANDO, gostando... Já me apaixonei por uma menina, mas não deu certo. Será mesmo que estou gostando dela? Preciso saber. Será que o Niall vai achar chato receber uma visita agora?

~Seunome Pov~

 Fazia poucos minutos que assistíamos o filme. Eu e Niall ficamos com fome, então paramos pra fazer a pipoca e tivemos que descer pra comprar refrigerante (Adam, aquele retardado, acabou com o litro que tinha aqui. Daqui a pouco ele tem gastrite e não sabe por que ¬¬'). Um celular começa a tocar. Niall se estica pra pegar o seu que estava em cima da mesinha de centro.

Niall: Alô? - atendeu. - Ok... Não, pode sim... Tudo bem. Tchau - desligou. - Se incomoda do Louis vir pra cá?
Eu: O quê? Ele tá de brincadeira, né? - suspirei fundo. - Ok. Ele é seu amigo, e a casa agora também é sua. Vou tentar me controlar - ele riu.

 20 minutos depois ouvimos alguém bater na porta de vidro. Niall se levantou e a abriu, deixando Louis entrar. Eles se cumprimentaram com um toque. Me sentei no outro sofá.

Niall: Sente-se. Estamos fazendo uma mini sessão pipoca.
Louis: Hm... Que filme estão assistindo? - se sentou no outro sofá.
Niall: Velozes e Furiosos 5 - se sentou junto com ele.
Louis: Legal! É ótimo esse filme. Oi pra vocês também, Seunome. Assim não me chama de mal educado.
Eu: Oi - sorri falso e voltei a olhar pra TV.
Niall: Minha pipoca já tá acabando. Você quer, Louis?
Louis: Eu aceito.
Niall: Vou fazer mais - se levantou. - Quer mais, Seuapelido?
Eu: Depois eu pego. Quer que eu pause o filme pra você? - ele sorriu e foi pra cozinha. Pausei o DVD.
Louis: Você não disse que não era pra me acostumar a ficarmos sozinhos? Já é a terceira vez hoje.
Eu: Bom... Você que veio na minha casa.
Louis: Pra ver o meu amigo. Se a casa é sua, então por que deixou eu vir? - disse num tom de óbvio.

 

Eu: Porque enquanto ele estiver aqui, a casa também é dele. E... Porque não sou eu que escolho as amizades dele. Ele já tem idade suficiente pra isso.
Louis: E se pudesse com certeza não me escolheria.
Eu: Como você é esperto - fingi me surpreender.
Louis: Eu sei disso - fez pose de convencido. Revirei os olhos. - Então só ia ser pessoas chata, eu sou bem mais divertido - pensou alto.
Eu: Ah, garoto me deixa! - cruzei os braços e virei pra frente.
Louis: Se eu te deixar, você vai ficar sozinha - disse baixo.
Eu: Como? - olhei pra ele. Niall volta com um balde de pipoca.
Niall: Prontinho - se sentou. - Tudo na paz aqui? - olhou pra nós dois.
Louis: Que eu saiba, ninguém está em guerra - olhou pra mim e depois pra Niall.
Niall: Sei... - riu.



 Apertei o play. Tomara que esse garoto não me encha mais no restante do filme.

CONTINUA...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hello girls!
Como estão? Espero que bem, e que estejam gostando da fic.
Visitem esse blog divo: http://eraumavez1d.blogspot.com.br/
Se quiserem seu blog divulgado é só colocar o link nos comentários que eu divulgarei no próximo capítulo e também na colocarei na aba de "divulgue" que vocês encontram no topo do blog ;)
Até mais.
Bjão.

3 comentários:

  1. Oi <3 Não conhecia aqui hehe, mas tipo aqui é muito perfeito! Eu vou ler o post e depois falo o que eu achei <3
    Seguindo~
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa!!! Por favor!!!! Eu necessito da continuação!!!! Tá tão Per-fect! Continua por favor!

    ResponderExcluir