Divulgando Blog's que eu amei

domingo, março 02, 2014 | | |

Oi gente , tudo bem com vocês? Bom hoje - domingo de carnaval- eu tive uma grande ideia. 
Minha ideia é o seguinte, toda semana eu irei posta aqui no meu blog uma lista de blog's que eu amei. Achei bem legal essa ideia minha e eu aprovo ela ^^ 
Então, muita gente esta pedindo para divulgar seu blog que acabou de criar e eu aqui resolvi ajuda. 
Se você quer que seu blog esteja na lista da semana basta seguir as regras. Enfim, espero que vocês gostem da minha grande ideia. 


Regras: 
- Coloquei o link aqui nos comentários 
- Não fiquei comentando 'ai eu queria que você divulgasse meu blog ...' 
- Eu irei divulgar pelo trabalho e esforço de cada uma .

Lista dos blog's que eu amei:


Amei as fanfics de lá. Espero que vocês visitem e participe. Proximo domingo eu posto a outra lista. 
Essa semana eu irei avaliar beleza ? Deixe o link do seu blog nos comentários! Beijos e ate maais ^^ 

Não esqueçam de ler a fanfic que eu irei posta aqui no blog ta bom ? Beijos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário