Stay Strong - Capitulo 1

segunda-feira, março 03, 2014 | | |


FlashBlack On ~

Acordei com gritos vindo da sala de estar, desci da cama com o meu ursinho companheiro Willy,coloquei minhas pantufas e desci as escadas devagar. Levei um susto quando vi meus pais  em uma luta corporal com um ser encapuzado,não consegui ver muita coisa só uma marca em seu pulso esquerdo,estava com muito medo.Logo meu irmão mais velho tentou puxar o ser de cima dos meus pais,foi em vão pois ele deu 7 facadas em meu irmão,corri na esperança de salvá-lo porém ele já estava morto,quando me virei o ''homem mascarado'' estava prestes a matar minha mãe,pulei em cima dele mas ele me jogou no chão e bati minha cabeça com muita força não conseguia ver as coisas,a última cena que vi foi meus pais todos ensanguentados no chão e o assassino saindo pela porta da frente...

~FlashBlack Off ~



Dessy P.O.V's

Não,não acredito sonhei com isso de novo. Venho sonhando com isso desde que os meus pais adotivos morreram, isso é horrível.  Pra terminar de contar a história fui levada pra um orfanato por um dos policiais onde cresci até um casal me adotar,estou falando de um casal de idosos que morreram semana passada desde então venho sonhando com isso.

Hoje é sábado e faz 1 semana que meus pais adotivos morreram.
levantei da cama,fiz minhas higienes e me arrumei.
Desci as escadas fiz um café da manhã e enquanto comia meu celular tocou
:

Eu: Alô?
Xx: Oie Dessy é a Clarice
Eu: Ah oi Clarice
Clarice: Tudo bem?
Eu: Sim e você?
Clarice: Sim,bem quero te lembra que o  voo sai hoje pra você ir para  New Salem.

Eu: É mesmo cara ,eu esqueci.
Clarice: As duas da tarde estarei ai,arrume suas coisas . -

Eu: Esta bem ! Tchau -desliguei o celular.

Terminei meu café subi pro meu quarto arrumei minhas malas não era muita coisa afinal não acumulo muitas roupas. Peguei alguns porta retratos que tinha, livros da minha série favorita,e por último meu Willy que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis que passei.
Passei o resto da manhã assistindo TV,depois de um tempo Clarice chegou peguei minhas coisas colocamos no carro e fomos para New Salem.


Eu: Como...como é New Salem? - perguntei um pouco nervosa e vergonha
Clarice: New Salem é uma cidade pequena pouco conhecida. E é considerada a cidade das lendas,ou fatos reais
Eu: Fatos reais? como assim? - fiquei com um pouco de medo.
Clarice: New Salem também é considerada a cidade dos espíritos do mal,mas isso vc vai entender ao longo do tempo.
Eu: Mas... - Clarice não deixou e termina.
Clarice: Sem mas não vou te falar nada - Depois disso apenas me encolhi na cadeira do carro e fiquei olhando a paisagem não muito agradável.


Depois de horas e horas chegamos na então cidade não era muito agradável também,entramos em uma rua muito deserta porém com casas muito linda. Clarice estacionou o carro, sua casa também era muito linda.
Entramos e eu reparei nos móveis antigos,ela tinha o mesmo gosto do meus pais (biológicos),subimos as escadas e fui em direção a um dos quartos o meu era bem agradável,

Clarice: Bem este é o seu quarto vou descer e fazer o jantar fique a vontade  -fechou a porta e comecei a tirar as roupas da minhas malas tomei um banho e coloquei meu pijama.
Desci as escadas o jantar estava pronto,comemos em silêncio depois subi pro meu quarto .

(Dia seguinte)

Acordei as seis e meia o dia não estava nem um pouco legal a única coisa que me animou foi o toque do meu celular (Avicci-Wake Me Up).
 Levantei fiz minhas higienes e me arrumei e depois desci as escadas inda para cozinha. Fui pega um pouco de leite na geladeira quando lá havia um bilhete:

"Fui fazer as compras do mês,tome café e vá pra escola\Clarice"

Tomei café e fui pra escola que não é tão longe assim,não gostei muito dela parece mais uma igreja velha,e, bem ao lado dela tem uma floresta na qual também não gostei,entrei na escola estava distraída olhando pra todos os lados quando alguém bate em mim e eu caio no chão:
XxX: Oh meu Deus desculpe -estendendo a mão-
Eu: Não foi nada-passando as mãos nas costas-
XxX: Está machucada vem-me pegando pelo braço -Não consegui falar nada o ser me levou pra enfermaria aonde a mulher me examinou e disse que não tinha nada,saímos da enfermaria e ele disse:
XxX: Desculpa não me apresentar. Sou Austin prazer!
Eu: Oi, prazer é meu, - sorrir - O meu nome é Dessy,sou nova na cidade.
Austin: Então, se quiser depois eu te apresento a escola e alguns amigos meus.
Eu: Claro,Tchau
Austin: Até tchau!

Andei a escola até achar meu armário número 58 quando achei guardei algumas coisas e segui pra sala de aula.Tudo ocorreu bem,depois de 6 aulas era a hora da saída,todos os alunos na maior folia. Me dirigi até um corredor cheio de pessoas com grupinhos. Olhei pro lado esquerdo e vi aquele garoto. 


Austin: Oie Dessy -Sorrir
Eu: Oi Austin -sorrir, fiquei com muito vergonha.
Austin: Vem quero te apresentar aos meus amigos vem! -Ele nem esperou eu responder e foi puxando minha mão como se eu fosse um brinquedo- GENTE PRESTEM ATENÇÃO EM MIM AGORA! - gritou, comecei a fica com vergonha.
 




Austin: Essa aqui é a Dessy, aluna nova ! - Não acredito que ele gritou . Abaixei minha cabeça pra ninguém mim ver. - PRESTE ATENÇÃO CARALHO ! - Austin parou de grita e foi ate em um grupo de meninos. - Gente essa aqui é Dessy , aluna nova. - Os meninos me olharam e sorriram e começaram a me cumprimentar 

xxx: Hey Dessy,sou Niall. - Sorri e dei uma abraço
xxx: Sou Louis mas me chame de Carrot - Abracei-o
xxx: E eu sou Liam - Sorrir mais ele não quis me abraça, mais tudo bem.
xxx: Eu sou
Zayn, prazer - Abracei-o
xxx: E eu Harry - Abracei-o
Eu: Prazer gente - Sorrir 

Austin: Pera cadê a Jade?
Harry: Ela foi pegar uma bebida pra...Hey olha ela ali - Harry apontou e quando olhei não deixei de notar que ela era muito linda.
Jade: Voltei Gente
Austin: Jade essa é a Dessy ela é nova na cidade.
Jade: Oiee Dessy prazer sou Jade -abracei-a
Eu: Prazer Jade e por falar adorei a jaqueta - Não pude evitar .
Jade: Obrigada! - sorriu -Você é nova na cidade certo?
Eu: Sou sim - Todos se entre olharam, achei super estranho isso, por que ele fizeram isso ?
Zayn: Vem vamos pra minha casa - Zayn puxou meu braço. Achei estranho , nem conheço eles direito.
Eu: Mas pra que ? - falei um pouco nervosa e desconfiada
Jade: Você vai descobrir, agora vem -me puxou, comecei a fica nervosa , mais eu fui.




Oi pessoal, espero que gostem dessa fanfic. Proximo capitulo amanhã ! Beijos e não esqueçam de comentar! Amo vocês ! 


3 comentários:

  1. Continua porfavor !!!

    xxNina

    ResponderExcluir
  2. Continua porra, carol vou te mata. Eu tava doida pra ler essa fanfic dnv ! Aaanw, me salvoou <3

    ResponderExcluir