Stay Strong - Capitulo 2

sábado, março 08, 2014 | | |

Aqui estamos nós andando por essas ruas desertas indo para essa tal casa desse Zayn. Estou morrendo de medo, vai que é uma armadilha pra mim? Como sou burra, eu deveria ter falado 'NÃO' bem alto pra eles. Chegamos numa casa...bonita? Como assim bonita? Uma rua deserta , feia ,estranha pra ter uma casa assim tão...LINDA ? Entramos e subimos até o quarto desse tal Zayn.

Zayn: Vamos fazer um circulo no chão e pegar instrumento para nos proteger. Vamos, apaguem as luzes. -todos fizeram uma roda no chão e pegaram uma espécie de Lua Crescente e colocaram do lado esquerdo bem a meu lado do circulo. Naquela hora me lembrei do pulso do assassino e do meu pulso,apenas dei uma leve olhada nele e logo Niall se pronunciou:
Niall: É corajosa Dessy?
Eu: Érrr....Sim - Disse me tirando do meu transe
Harry: Está pronta pra ouvir coisas horripilantes?
Eu: Tipo...Lendas? - gaguejei, estava com um pouco de medo
Harry: Isso mesmo.
Eu: Claro o que seria de uma cidade pequena como New Salem sem lendas boas? não iria ser legal - sorrir
Harry: Niall,pode começar então
Niall: Esta bem - Todo mundo ficou numa pausa dramática, e começaram a olhar diretamente pra mim - New Salem, desde sua fundação em 1678 é considerada a cidade dos espíritos do mal, porque dizem que existem espíritos que percorrem a cidade durante o dia e a noite, porém, durante o dia não conseguimos vê-los, mas, de noite conseguimos. É muito além disso, ainda existe um ser que percorre muito aqui na cidade, percorre durante as noites de Lua crescente, a floresta ao lado da nossa escola, procurando suas próximas vítimas para mata-lás,pessoas que passam por perto dali houvem alguns barulhos e gritos vindos dali. Muitas pessoas que se arriscaram nas noites,não saíram vivas,apenas uma mulher que hoje tem 45 anos de idade,conseguiu escapar pulando as árvores. Ela disse que a única coisa que sabe que o ser tem é uma marca em seu pulso esquerdo uma Lua, lua crescente.
Eu: Isso,é real?
Zayn: Não sabemos ao certo são apenas lendas,quando chega alguém novo na cidade temos que conta-lá
Eu: Por que as pessoas não vêem morar em New Salem?
Louis: Porque tem medo do assassino,dizem que sempre que chega alguém novo ou nova na cidade,se torna sua próxima vítima.
Eu: Ai meu deus! - me levantei do chão - Tchau, eu vou indo - Quando me levantei,não sei ao certo o que deu em mim,tive uma leve tontura me apoiei em uma escrevaninha.
Austin: Dessy,está tudo bem?
Eu: Sim,só uma leve tontura -coloquei uma das mãos na cabeça
Jade: Melhor ela ir embora,ela não está bem,Harry leva ela.
Harry: Vêem vamos. - Harry se levantou também é pegou no meu pulso e viu aquela marca. - Ei que marca é essa aqui.
Eu: Não é nada . - cobri a marca rapidamente
Harry: Ok desculpe, vamos vou te levar . - Chegamos na minha casa e o Harry abriu a porta. Perguntei se ele queria entrar , mais ele disse que não porque estava muita tarde e que deveria ir pra casa.
Dei um abraço nele como se fosse um "obrigado". Fechei a porta e comecei a chamar pela Clarice que não estava em casa. Subi para o meu quarto tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável. Fiquei olhando a rua pela janela em um silencio bom. Depois arrumei minha cama e fiquei deitada na cama até pegar no sono.

(Dia Seguinte...)

Acordei tomei um banho,fiz minha higienes e me vestir. Enquanto colocava meus materiais dentro da bolsa para ir a escola escultei alguns barulhos vindo da sala. Não me atrevi ir ate lá , porque a preguiça não deixa. Terminei e desci as escadas. Fui pra sala mais não tinha ninguém, achei estranho mais não liguei muito então fui toma o café. Clarice tinha deixado tudo pronto pra mim , então quando terminei resolvi lavar as louça pra ela. Estava saindo de casa quando esbarrei em alguém.
Eu: Ai meu deus , me desculpe. - falei
xxx: Não foi nada . - Sorri, era aquele menino de cabelo cacheado, éee HARRY !!! Ficamos ali parados olhando uma pro outro, comecei a fica com vergonha e continuei andando, mais acho que ele veio atrás de mim.
Harry: Dessy? - ouvi
Eu: Eu mesma.
Harry:Está bem ? Dormiu bem essa noite? - Por que ele esta perguntando isso? Ele nem me conhece direito e já quer sabe se eu dormir bem ?
Eu: Não dormi nem pouco, mas por que?
Harry:porque está com o rosto muito inchado e cheia de olheiras. - Sorriu e passou a mão no meu rosto.
Eu: Nossa. - sorrir com vergonha - Foi por culpa de vocês! Estive pensando em coisas referentes a ontem.
Harry: Aonde quer chegar com isso?
Eu: Eu...ontem a noite estive pensando,  e....preciso saber se este assassino realmente existe - gaguejei
Harry: Você vai entrar na floresta?
Eu: Err....a-acho q -que s-sim.
Harry: Você é doida ? Você não pode ir pra lá ! -gritou
Eu: Eu preciso saber se é verdade, passei os últimos anos da minha vida tentando descobrir, eu acho que ele é o assassino dos meu pais.
Harry: Dessy, esquece isso.
Eu: Por que você não vem comigo? Você mora aqui mais tempo do que eu.
Harry: O QUE ? VOCÊ TA LOUCA ? EU NÃO VOU COM VOCÊ , NÃO VOU MORRER .
Eu: Não sei porque eu to falando isso com você! Você nem me conhece.  - Falei com autoridade e sai dali, escultei o Harry bufa, mais nem liguei. Chegamos na escola e cada um foi pro seu lado. Fui em direção ao meu armário e fiquei pensando no que o Harry disse, mas que saber? Foda-se a opinião dele, nem conheço ele direito. Fui tirada dos meus pensamentos quando aquela menina morena .... Ja... Jase...Jade chegou .
Jade: Oi Dessy - sorriu
Eu: Oi - sorrir
Jade: Santo periquito da torta de frango, você dormiu a noite?
Eu: Não muito. É o pior é que estou muito pior agora.
Jade:Por que?
Eu: Briguei com aquele tal de  Harry
Jade: Nossa - pensativa - Isso passa, mas agora eu tenho que dar um jeito nessa olheiras suas. Vem! - Jade me puxou meu braço para ir em algum lugar, acho que era o banheiro mais ela esbarrou naquele menino loirinho, o Niall.
Niall: Olá minha Potato - sorriu e deu um selinho nela - Oi Dessy - sorriu
Eu: Er, oi ! - falei com um pouco de vergonha. - Bom , acho que eu vou indo.
Jade: Não!!! Temos que dar um jeito em seu rosto. Tchau amor - Beijou-o

Jade veio atrás de mim e fomos ao banheiro onde ela deu um jeito na minha cara perguntei a quanto tempo ela namorava com Niall e ela disse que tem 5 meses fiquei tipo "awwww". Saímos e fomos pra aula, fiquei procurando um lugar pra mim senta mais o único lugar que sobrava era atrás de Harry. Não tive escolha e sentei ali mesmo, foram 5 aulas e ele tentando puxar assunto porém ignorei . Austin não tinha vindo pra escola ainda porém quando saí da sala ele estava lá. Não pensei duas vezes e fui logo tampando seus olhos para ele advinha quem era.

Eu: Mahone !! - Tampei seus olhos e comecei a rir
Austin: Eu sei que é você Dessy - começou a rir
Eu: Ah não valeu - fiz biquinho
Austin: Annw, para com isso coisa linda - Abri minha boca pra falar algo mais Austin começou a fala - E antes de me perguntar não vim pras aula porque estava com preguiça - sorriu
Eu: Que menino mal. Isso é  feio! - fiz cara de brava - To brincando - sorrir - Vem preciso falar com você.

Contei tudo pra ele que contei pro Harry, e adivinha, ele mesmo concordou em ir comigo hoje a noite na floresta. Depois de muita conversa me despedir dele e fui pra casa. Estava no caminho para casa quando alguém segura meu pulso. Levei um susto grande e comecei grita

Eu: ME SOLTA ! SOCORRO ! AAAAAAAAAH , ME AJUDEEEM ! - gritei
xxx: Calma, sou eu o Harry! - sorriu - Eu te segui porque quero te fala uma coisa.
Eu: Seu palhaço! Você me deu um susto ! O que quer fala?
Harry: Eu vou com você hoje para a floresta.
Eu: Por que mudou de ideia ? - Ele não respondeu - Como quiser, Austin também vai. Apareça na minha casa hoje as sete da noite.
Harry: Okay, e me desculpa por hoje o que fiz, sei que peguei pesado.
Eu: Uhumm te desculpo dessa vez até mais - Me virei e fui para casa. Cheguei e nem tirei minha roupa fique deitada ali mesmo no sofá esperando a Clarice chegar. Liguei a tv e fiquei assistido The Secret Circle. Passei o dia inteiro ali vendo tv e comendo, nem me dei conta que da hora e quando fui ver era 18h55, levei um susto.  Pulei do sofá e comecei a arruma minha bagunça. Recebi uma mensagem de Austin: "Oi, estamos aqui na frente, venha logo princesa Xx Austin" Li a mensagem e dei um sorriso, ninguém escreveu 'princesa' pra mim. Saí pra fora de casa e vi os meninos parados ali. A noite estava sombria é linda. Fomos o caminho inteiro calados ate chegar a escola, a floresta fica logo atrás da escola. Todo mundo estava em silêncio ate o Austin quebra o silêncio.

 CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS !
Oi gente do meu coração , aqui esta o capitulo 2 , espero que gostem ! Vou continuar com 2 comentários!Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário