Stay Strong - Capitulo 3

terça-feira, março 25, 2014 | | |

Dessy P.O.V's

Todo mundo estava em silêncio ate o Austin quebra o silêncio.
Austin: Qual é o plano?
Eu: Então..não tem plano...
Harry: Vamos entrar naquela floresta e seja o que Deus quiser. 

 
Estávamos chegando em frente a escola quando eu avisto alguém pulando o grande muro, consegui perceber que era uma mulher, apresamos o andar e Austin escalou o muro primeiro, estendeu a sua mão pra mim, e então pulamos. Do outro lado olhei ao redor e não vi a sombra da “aparentemente” mulher, andei até encontrar uma certa cerca quebrada, fiz um sinal pros meninos que me seguiram, pulei primeiro e logo os dois vieram atrás, andei um pouco e pisei em algo, me arrepiei, só então percebi uma presença estranha.


Eu: Meninos fiquem por perto. - Falei e os meninos assentiram. Continuamos andando na floresta . Ouvir um barulho estranho e comecei a fica com um pouco de medo. - Tem alguém ai ?  - gritei - Eu sei que tem ! Não sou burra ! Quem esta ai ? - gritei alto. Peguei a mão do Harry e virei a direita.  
Austin: AHHHHH SOCOROOOOOOOOOOOO,SOCORROOOO !! - Ouvi Austin grita. Me assustei e voltei correndo pra procurar o Austin, mais ele desapareceu. Comecei ficar nervosa e corri gritando.




Eu: Austinnnn!!!! Cade você ?  - Sai correndo, parei e fiquei olhando em volta . Sentir alguém me puxar amis era o Harry  - Não ,Não pode ser! O que aconteceu ? - Harry não esbouçava reação nenhuma,isso me deixou revoltada. Comecei a chorar por uns segundos senti arrepios e passos até que exclamei um “corre” bem abaixo do meu tom de voz.

Começamos a correr desesperados olhei pra trás e vi algo nos seguindo logo olhei pra baixo e vi em seu pulso esquerdo brilhando ,olhei novamente e vi a mesma marca que eu tenho corri um pouco mais rápido na esperança de encontrar algo para sair dali. A lua estava brilhando então olhei pro meu pulso e minha marca brilhava assim como a do ser também. Pouco a pouco comecei a ficar tonta até que não vi mais nada.

 (...) 

Xx: Dessy, vamos acorde, vamos acorde, vamos...Acorde Vamos. - Sentir alguém me cutucar. Abri meus olhos devagar e vir que era o Harry
Eu: Ha....Harry? - gaguejei 
Harry: Ah meu Deus você acordou!  - me abraçou 
Eu: Ca..Cadê o Austin? - Perguntei nervosa 
Harry: Dessy ,vem levanta! - Harry estendeu a mão é me puxou. - Austin ele ficou na floresta ele foi levado por algo , não lembra? - Me despertei quando eu lembrei do acontecido. Comecei a fica mais nersova; 
Eu: Isso...isso é tudo culpa minha! Preciso salvar ele. Harry temos que volta  pra salvar ele! É se ele morrer?- comecei a chorar desesperada 
Harry: Se acalma, vem vamos pra casa e....o que é isso? – Quando Harry puxou meu braço ele viu o sinal. 
Eu: Isso..é uma longa história, vamos no caminho eu te conto. - No caminho pra minha casa fui contando tudo pra ele desde a morte dos meus pais e meu irmão até hoje, contar aquilo fosse como se tivesse revivido tudo de novo, comecei a chorar mais ainda. Chegamos na minha casa e ele acendeu as luzes e verificou tudo e Clarice como sempre não estava em casa.


Harry: Bem, vou indo dorme bem - Me abraçou
Eu: Posso te pedir um favor?
Harry: Claro, pode falar.
Eu: Sabe, é que . -comecei a gagueja - eu ... queria ... não tipo assim ó... você pode dormir aqui ? - Harry não falou nada. Por que eu fui perguntar isso ? Esse medo nortuno idiota que eu tenho! Odeio isso ! 


(Leia escutando essa musica :---)
Eu: Pode fica ? 
Harry: Claro que fico, mais você tem que prometer uma coisa.
Eu: O que?
Harry: Que você vai parar de chorar - Harry passou sua mão no meu rosto fazendo um gesto carinhoso 
Eu: Esta bem ! - limpei minhas lagrima - Vem vamos subir, está tarde e amanhã temos escola. 
Harry: Vamos ! - Fomos pro quarto,eu estava tremula e muito pálida . Entrei no banheiro e coloquei um pijama qualquer,deitei na cama,e Harry se deitou ao meu lado,ficamos nos olhando por alguns minutos,notei que ele me olhava de um jeito diferente,sei lá,acho que deve ser bobeira minha,acabei adormecendo abraçada com ele.

(dia seguinte)
Harry: Acorda ! - senti alguém me cutucando na minha barriga. Abri os olhos rapidamente e vi o Harry
Eu:Que horas são? - perguntei assustada 
Harry: Hora de ir pra escola,vou pra casa me arrumar. Tchau ! - Harry me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fiquei enrolando para levantar da cama, ainda era 6h20. Decidir me levantar e me arruma, vestir qualquer roupa que tinha e desci as escadas e fui preparar meu café. Ouvir a companhia toca, era o Harry. 

Estávamos chegando perto da escola quando eu sentir algo estranho. Fiquei com um pouco de medo. Olhei denovo pra escola só que olhei pra floresta, me arrepiei toda. Comecei a fica com medo . 
Eu: Harry ! - cutuquei ele 
Harry: Fala ! 
Eu:Vamos contar o que aconteceu ontem pros outros? - falei 
Harry: Por que ? - ele me olhou - Você quer ?
Eu: Não sei , talvez.  
Harry: Que fique entre nós , esta bem ? - me encarou 
Eu: Mas eles vão achar suspeitos o desaparecimento de Austin. 
Harry: Não , que isso Dessy. Vai que ele tenha conseguido fugir ? Vai ver ele estaja na escola. - Harry pegou na minha mãe é me levou ate a escola. Tentei focar no que Harry disse, mais estava quase impossível. Entramos na escola que estava bastante movimentada, fomos em direção aos meninos. 
Eu: Oi pessoal. - falei um pouco desanimada .
Meninos: Oi - falaram em coral 
Niall: Sabe onde Jade está? - Harry me encarou.
Eu: Não sabemos. - falei rápido . 

Zayn: E o Austin? - encarei Harry preocupada,
Harry: Também não sabemos. -Fomos pra sala de aula. Não conseguia prestar atenção em nenhuma aula estava preocupada com Austin e Jade, fiquei me perguntando “Onde eles estão?” isso ficou martelando na minha cabeça até a hora de ir embora. Isso é tudo culpa minha, porque eu fui inventar de ir para aquela floresta? Sou muito burra! Idiota ! Idiota! Será aonde esta o Austin ? É o que aconteceu com a Jade meu Deus?


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS 

Oi gente ! Bem ? To eu otima ! Esta ai o capitulo 3 espero que gostem ^^

3 comentários: