Stay Strong

domingo, março 02, 2014 | | |

Sinopse:
Olá sou Dessy,uma menina normal,mas,com um 

trauma de infância.Quando tinha 6 anos vi meus pais e meu irmão serem brutalmente assassinados na minha frente,não sei quem os matou,apenas vi algo estranho no pulso esquerdo do assassino,sempre tentei investigar a morte dos meus pais,porém nunca tive nenhuma pista.Passei meus últimos anos em uma orfanato aonde cresci e amadureci,hoje tenho 17 anos,fui adotada por um casal de idosos que infelizmente faleceram depois de 3 meses,eles tinham apenas uma "amiga" chamada Clarice e ela resolveu cuidar de mim,me levando pra uma cidade pequena e distante chamada New Salem,lá encontrei as pessoas que poderiam mudar essa história completamente.
"estava de frente com meu inimigo e nem sabia disso"

Nome: Stay Strong 
Boy: Harry Styles
Autora: Isa (CDC da page Fanfctions1D) 
Classificação: +12
Personagens: ---
Gênero: Romance e Drama 
Iniciada: 02/03/2014 
Terminada: NÃO PREVISTA 


CAPÍTULOS
EM BREVE







PS: ESSA FANFIC NÃO FOI ESCRITA POR MIM, EU LI ELA NUMA PAGINA E AMEI , ENTÃO RESOLVI POSTA-LA AQUI PARA VOCÊS ^^ 

Um comentário: