Vidas Diferentes | Capítulo 11 - Tempo...

quinta-feira, abril 10, 2014 | | |
Bebê <3


~Um mês depois~

 Um mês se foi. No mês passado viajei para o Brasil pra festa de aniversário da Molly. Matei a saudade dela, da minha mãe, do Tyler, dos meus amigos... Enfim, de todo mundo. Foi ótimo passar uns dias lá.

 Aqui em Londres está tudo indo certo. Meu pai se aproximou de mim e Karina é um amor de pessoa comigo. Eu e Adam nos "resolvemos", digamos... Não brigamos tanto como antes, mas é claro que um sempre cutuca o outro de vez em quando u.u. Também né? Quem consegue aguentar um playboy metido?

 Eu a Sam ficamos super amigas mesmo. Eu continuo a ajuda-la a conquistar o Adam. Não, ela não desistiu disso. Apesar de que agora eles estão se "aproximando", se é que podemos dizer assim. Ela começou a passar mais tempo em casa, então, sempre que posso invento alguma desculpa e deixo os dois sozinhos por alguns minutos. Claro que eu, curiosa, dou umas espiadinhas. Eles trocam algumas palavras, conversam... Já até peguei eles dando risadas, mas sempre que volto, o Adam tenta disfarçar (me engana que eu gosto hahaha'). Mas isso não é um problema, a Sam sempre me conta depois. Sabe aquelas meninas apaixonadas que não param de falar? Então, é ela. E quando eu falo que ele comentou algo pra mim sobre ela? Vish... KKkkk' me divirto muito com ela.

 Eu também me aproximei muito dos meninos. Nisso eu digo, Niall, Liam Harry e Zayn. Eles são engraçados  e divertidos. Principalmente o Niall, ele é como um irmão pra mim *---*

 E se vocês se perguntam de um certo menino chamado Louis Tomlinson, pois é, vou falar dele agora. 
Nesse últimos mês não sei no que deu nesse garoto!!! Ele não parou de me atormentar, não, pior que isso. ELE ME INFERNIZOU! Aquele momentinho "fofura" entre nós só foi aquele mesmo. Oh menino pra me encher o saco! Sempre me zoando, tirando uma anda com a minha cara, fazendo piadinhas... Tá, de algumas eu ria, mas quando NÃO eram COMIGO e quando era  engraçada u.u Qualquer dia desses vou avançar em cima pra bater nele. Apesar de que quando tem uma "trégua", o vejo se divertindo com os meninos e sua risada me atrai, não me pergunte por que. Ela é extravagante, bem humorado, às vezes ele dá um risinhos discretos, mas na maioria das vezes é quando vai aprontar.

 Bem, agora eram 7:00 da manhã, eu estava em casa (modo de dizer, porque é uma cobertura), e o Niall indo pro curso. Ou melhor dizendo. Tentando...

Niall: Seunome. Me deixa ir!
Eu: Não, eu não quero ficar aqui. Você vai me deixar sozinha? - agachei e segurei em sua perna.
Niall: Chama o Adam - soltei ele e sentei no chão emburrada.
Eu: Ele não está em casa. Nem sei pra onde aquele chato foi - cruzei os braços. - E mesmo que ele estivesse aqui. Você acha que eu iria ficar conversando com ele?
Niall: Não. Mas agora eu preciso ir, se não me atraso - ele se virou e eu segurei em sua perna de novo.
Eu: Niall, por favor!!! - implorei.
Niall: Seunomeeee! Eu tenho que ir - riu. - Hoje é sexta, semana que vem é a última semana. Preciso ir.


Eu: Ahh que legal. Você termina o intercâmbio, volta pra Irlanda e vai me deixar sozinha pra sempre! - sentei no chão com pernas de índio e os cruzados emburrada.
Niall: Nossa, que menina mais dramática. Chama a Sam pra vocês saírem.
Eu: Ela viajou com os pais e só volta na segunda, lembra?
Niall: Hum, verdade... Então vai pro Palace (esse é o nome da padaria do pai da Seunome. Ia ficar meio chato ficar padaria pra cá, padaria pra lá ).Lá agora você tem dois amigos, e não precisa ficar em casa.
Eu: Tá bom, né? - bufei. - Fazer o quê?
Niall: Levanta, vai - me levantei. Ele me deu um abraço. - Faz assim: depois do curso (ele entrava às 8:00 e saía às 13:30) eu passo lá, e nós saímos para almoçar. Ok?
Eu: Tá bom - falei mais mansa. Ele sorriu e saiu.

 Me sentei no sofá. É, eu vou mesmo ir pra padaria. E quando o Niall disse "agora  você tem dois amigos", é porque o Liam quis arrumar um emprego, e o Harry arranjou pra ele lá.

 Alguém toca a campainha. Sim, agora temos uma. Um dia o Adam tava aqui com uma garota, e um cara subiu aqui "sem querer", e como a porta era transparente, ele viu A cena. Adam ficou tão bravo, que mandou colocarem uma porta mais "privativa". Claro que eu ri quando ele contou u.u

 Abri a porta (que agora era de uma madeira fina) e era o Zayn.

Eu: Zayn? - estranhei.


Zayn: Olá. Vim ver o Niall, mas vi ele no saguão e decidi subir assim mesmo.
Eu: Você não dorme não?
Zayn: Deus ajuda, quem cedo madruga.
Eu: Ah, é clarooo - disse num tom de óbvio. - Entra, então - ele entrou e se sentou no sofá.
Zayn: Tava fazendo o quê?
Eu: Estava esperando um pouco pra ir na padaria do meu pai.
Zayn: Ahh. Enquanto você espera, vamos fazer outra coisa? Já sei. Vou te levar à um lugar.
Eu: Onde? - ele encolheu os ombros. - Ok. Só vou trocar de roupa - fui pro meu quarto, troquei de roupa, e voltei pra sala.
Zayn: Pensei que ia passar a eternidade te esperando - riu.
Eu: Nossa, como ele é engraçado - disse sarcástica. - Vamos, badboy - descemos. - Aonde vamos? - ele me puxou para um canto.
Zayn: Você gosta do perigo? - sussurrou. - Tô precisando de ajuda pra uma missão.
Eu: Missão? Vai assaltar algum banco por acaso? - ri irônica.
Zayn: É - me olhou sério. - Preciso de um vigia, o que os caras mandaram é um mané.
Eu: Zayn... Você é maluco ou coisa do tipo? - franzi as sobrancelhas.
Zayn: Tô brincando - riu. - Vamos só na pista de skate.
Eu: Ai, seu idiota! - bati de leve em seu ombro. - Você não presta mesmo - rimos.

[...]

 Fomos pra pista de skate. E acredite. Quase 8:00 da manhã já tem gente na pista, poucas, mas tem.

 Depois nós fomos dar uma volta. Cara, o Zayn é um maluco mesmo! Ele não cansa de fazer palhaçadas! Ok, ás vezes eu ria, era engraçado. Mas teve uma que eu morri de vergonha! Um cara tomou um capote bem na nossa frente, eu dei uma risadinha, mas o Sr. Malik começou a tirar uma onda com o cara. Todo mundo olhava! Eu, toda vermelha é claro, tive que puxa-lo dali, pra que parasse de rir. Ai eu lembrei que tinha que encontrar o Niall.

Eu: Ah! Eu e o Niall vamos almoçar juntos, vamos nos encontrar no Palace. Daqui a pouco tenho que ir pra lá. Se quiser, pode vir.
Zayn: Claro que eu vou - o celular dele tocou. Ele atendeu, e depois desligou. - O Lou tá indo pra lá também.
Eu: Ai meu Deus! - bufei. - Tomara que ele não me atormente hoje.
Zayn: Não sei, não - riu.
Eu: É claro. Ele adora me encher o saco - revirei os olhos.
Zayn: Acho que ele gostaria de encher outra coisa - riu baixinho, mas escutei.

 Olhei pra ele. Ás vezes tenho vontade de perguntar se ele sabe de algo que eu não sei. Tem vezes que ele fica mandando uma indiretinhas, e na maioria das vezes é quando eu e o Louis discutimos. Será que é porque o Louis gosta de mim? O quê? Não. Ele gosta é de me irritar!

Eu: É melhor irmos - começamos a andar. Quando chegamos, o Louis já estava lá.
Harry: Olá madame. Deseja uma mesa para dois? - imitou aqueles garçons engomadinhos. Rimos. Depois eu e Zayn fomos pra mesa onde o Louis estava, enquanto ele foi atender outra mesa.
Louis: Oi! - disse animado.


Zayn: Oi cara.
Eu: Oi - falei sem animação. Liam se aproximou.
Liam: Vão querer alguma coisa?
Zayn: Rocambole, por favor Sr. - disse formalmente.
Eu: E eu, um bolo de prestígio, caro rapaz - fiz o mesmo. Nós rimos. Liam anotou e saiu. Não demorou muito e ele voltou com nossos pedidos. Harry também se aproximou.
Harry: Decidiram fazer uma reunião aqui hoje?
Liam: É, só faltou o Niall e a Sam.
Eu: A Sam viajou e o Niall foi pro curso. Mas quando acabar ele vai passar aqui. Bem, eu viria mais cedo, mas o Sr. Malik me sequestrou e ainda queria me levar pro mau caminho.
Harry: O quê? Ele queria que você assaltasse um banco? - disse irônico.
Eu: É.
Liam: Meu Deus! - riu. Karina se aproximou.
Karina: Seunome, eu posso falar com você?
Eu: Claro - me levantei. Fomos pro seu escritório.

Karina: Sente-se - me sentei na cadeira e ela na sua. - Não se preocupe, não é nada de ruim. Bom, é que seu pai vai abrir um Palace em Nova York. E como como você já está acostumada a ir pra lá... Gostaria de viajar conosco? 

CONTINUA...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hellouis again.
Bom, até o próximo girls :3
Bjão

4 comentários:

  1. Continua por favor!!!! Eu necessito da continuação!!! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, liamda, sorry pela demora, mas postei http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/2014/05/vidas-diferentes-capitulo-12-love.html Que bom que esteja gostando *u*

      Excluir