Mini Imagine - Niall Horan

sábado, maio 17, 2014 | | |

O Niall havia acabado de chegar da Irlanda, ele tinha ido para lá com os meninos para o lançamento do novo álbum lá. Ele te ligou mais cedo para você se arrumar para vocês irem ao Shopping, passear um pouco e conversar.

Assim que ele desligou, você foi para banheiro, tomou banho e vestiu uma calça jeans, uma camisa e uma satilha. Estava pronta, esperando por ele, quando a campainha tocou, foi até a porta, quando abriu a porta viu que era ele, você o abraçou e o beijou, ele logo te beijou de volta.

- Vamos? - perguntou Niall.
- Vamos.

Pegou seu celular, colocou no bolso da calça e foi com ele até o carro. No carro, ele ligou o som que começou a tocar o CD do Justin Bieber, que você havia dado para ela, vocês foram cantando as músicas e rindo até o Shopping.

- Niall você não tem ideia do quanto senti a sua falta.
- Eu tenho, pois senti tanto a sua falta.

Ele parou e te puxou para perto dele, ele te beijou e você o beijou de volta, ele se afastou um pouco e vocês continuaram a andar. Passaram por uma loja e o Niall viu um tênis na vitrine e gostou dele, vocês entraram para ele ver o tênis de perto e experimentar, para ver se realmente ia levar ele.

Quando entraram você se sentou em uma das cadeiras, onde havia gente provando o sapato, para esperar o Niall.

- (S/N)! - disse uma voz conhecida.

Assim que levantou a vista viu seu ex.

- Oi (Nome Dele).

Ele veio e te abraçou.

- Você está linda. - disse ele.
- Obrigada. Você está ótimo!
- Valeu. Então como você está?
- Estou bem. E você?
- Amor, ficou ótimo. - disse o Niall chegando onde você estava.

Quando ele percebeu que você não estava sozinha, olhou para o seu ex assim.

- Oi, eu sou o Niall, namorado da (S/N). - disse ele estendendo a mão para o seu ex.
- Muito prazer, eu sou...
- Niall, este é o meu ex namorado o (nome dele).
- Oi. - disse o Niall ficando mais sério.
- Então amor, gostou do tênis?
- Sim amor, era isso que eu ia te falar.
- Então está bom vamos lá pagar. Tchau (nome dele), foi legal te ver.
- Tchau (S/N). Tchau Niall.
- Tchau (nome dele). - disse o Niall ainda olhando para ele sério.

Vocês foram até o caixa, pagaram o tênis e saíram da loja. O Niall não tirou aquela expressão sério, você percebeu e disse:

- Amor, o que foi?
- Você ainda gosta dele?
- O quê? De quem você está falando?
- Do seu ex namorado.

Você riu e foi para a frente dele, não o deixando continuar andando e disse:

- Claro que não. Se você fizesse essa pergunta algum tempo atrás eu diria que sim, mas agora eu não sinto mais nada por ele. Sabe por quê?
- Não. Por quê?
- porque eu conheci um garoto muito especial que me fez sentir uma coisa por ele, que eu nunca havia sentido por ninguém e cada minuto que eu passo com ele esse sentimento aumenta mais e mais.
- Quem é ele? Posso saber?

Você começou a rir.

- Você seu bobo. Eu te amo Niall James Horan.

Você o beijou e ele te beijou de volta. Ele se afastou um pouco e disse:

- Eu também te amo, minha princesa!

heuheuheu <3 oi eu voltei pra fica ! Agora é serio ! Acho q vcs nem lembram mais né  ?Psé :/ Bom eu não sei quem fez esse mini imagine mais eu achei ele aqui nos meus documetos q tinha salvado , espero que gostem e COMENTEM <3  xx Caroline 


Nenhum comentário:

Postar um comentário