Nova postadora, c:

segunda-feira, maio 19, 2014 | | |

                                                                             

HEEEEEEEEY, \O


Ooooooooi pessoinhas novas do meu core, eu me chamo Isabela mas podem me chamar de Isa, e eu sou a nova postadora do Imagine Directioner. 
Vou falar um pouco sobre mim, me chamo Isabela - sério? - e meu mino favorito é o Niall - mentira todos mas ok -, eu amo fazer muitas coisas, sou directioner a quase dois anos, pouco tempo eu sei, mas meu amor por eles é maior. Espero que vocês gostem de mim, mas não são obrigadas a gostar tá? Mentira são sim, me amem, muahahhahaha.

Enfim, escreverei uma fanfic chamada  Journey to Truth, pelo nome da pra parecer que é brega, mas é só o nome, não tive tanta criatividade pra isso, começarei a postar na Quinta ou Quarta porque to preparando ela melhor, malikisses.

4 comentários:

  1. Opa, estou esperando *---*
    Isa pode vim com tudo :p

    ResponderExcluir
  2. ela não parece brega heuehuehe
    bem vinda isa , espero q essa fic seja otima ;)

    ResponderExcluir