Fanfic: Two Different Worlds

sexta-feira, junho 13, 2014 | | |


Sinopse: 

"Bruna:Vamos Ana! 
Ana:Pera se não a saia sobe...ela já é curta 
Ana entrou no carro. 
Niall:Sabe Bruna... 
Bruna:Shiiu!-coloquei o meu dedo indicador na boca dele-Eu te amo meu irlandês!-sussurrei no ouvido dele- 
Ele abriu um sorriso bobo no rosto e eu me virei pra janela... 
[...] 
Andressa: ue cade o Niall? 
Capítulo 03-The truth hurtsHarry: foi pegar uma tal de Amy no aeroporto! 

Eu fiz uma cara de triste, mais acho que ninguem percebeu. 

Harry: ta tudo bem Bruna? 
Bruna: ta sim! -sorri de canto- 

Acho que alguem percebeu 

Sabrina: então vamos! 

O telefone do Zayn tocar. 

Zayn: alo...ta...no Nando's.....estamos esperando vcs.-ele desligou- 
Catarina: quem era? 
Zayn: era o Niall avisando que ja chegou e vai encontra com agente no Nando's. 
Ana: com alguma pessoa? 
Zayn: com a Ame. 
Liam: o zayn é amy não ame! 
Zayn: a tanto faz. 

Fomos no nando's 

[...] 

Chegamos e fizemos nossos pedidos e sentamos 

Louis:olha quem chegou. 

Quando olhei era o Niall abriu um sorriso o bobo na minha cara, Mais depois olhei bem e vi essa tal de Amy com ele e de mãos dadas e o sorriso se transformou em ODIO. 

Niall: a onde vc vai?-disse me segurando minha mão- 
Bruna: vou da uma volta! 
Niall: preciso falar com vc! 
Bruna: fala. 
Niall:aqui não! 

Fomos até pra fora do Nando's e paramos. 

Bruna: fala logo! 
Niall: er...er....er 
Bruna: Niall pf fala logo! 
Niall: tabom,Niall: olha eu tenho que ser verdadeiro com vc eu não quero te magoa. 
Bruna: da pra falar? 
Niall: tudo aquilo que eu te falei sobre nos então.... 
Bruna: eu ja entendi! 
Niall: já? 
Bruna: tudo aquilo que vc falou pra mim não sigificou nada pra vc como também tudo que eu falei pra vc nao significou pra vc, que vc não queria ficar comigo, vc só ficou comigo por impulso e agora....-Niall me interompeu- 
Niall: calma! 
Bruna: é isso não é! -disse com os olhos marejando-
Niall: é.-ele passou a mão no cabelo- 
Bruna: Como eu imaginava!-me virei e fui andando-eu me virei. 
Niall: tem mais uma coisa! 
Bruna: fala!-meus olhos ja estavam cheios de agua- 
Niall:er...er...! 
Bruna: tchau Niall! 

Sai de lá e fui andando até umas lojinhas que tinha ali 

[...] 

Comprei algumas coisas e fui pra casa até eu recebe uma mensagem peguei meu cel e fui ve. dizia assim: 
''To de volta Bruna preparece ''L "

Nome: Two Different Worlds
Autora: Bruna
Classificação: +11
Boy: Niall Horan
Genero: Romance, Drama, Comédia e Mistério
Status: Em andamento.
Personagens

                                        Capítulos
01-Viagem
02-London Baby...Party? Or Narh
03-The truth hurts
04- Movie
05- Problems







Nenhum comentário:

Postar um comentário