Para Sempre - Capitulo 02

sexta-feira, junho 13, 2014 | | |



Niall Horan On 

Terminei de me vestir e fui procurar a medica para saber coma estava Ana. Encontrei-a no balcão e chamei.

Eu: Doutora, como esta Ana? - perguntei serio.
Ela: Como sabe Niall , a tomografia da sua esposa mostrou hemorragia intra craniano. Mantem os pacientes com traumatismos craniano de proposito para que isso acalme o sistema nervoso pra que o cérebro se reponha e o enchaso diminua. - ficamos andando no corredor e ela falando, mais não dei muita atenção para algumas coisas a respeito.

{...}

Entrei no quarto e Ana estava dormindo, cheguei perto dela e passei minha mão no rosto dela. Coloquei o nosso anel no dedo dela. Não aguentei e comecei a chorar...

Flash Black ~~ 

Sai da cozinha e fui direto pra varando , vi Ana fazendo algo e perguntei

Eu: Olá, o que esta fazendo ? - perguntei
Ana: Ah oi , nada. - Ela se levantou do chão com algo na mão e foi pra cozinha .
Eu: Nada? O que é isso na sua mão ?
Ana: Nada Niall !
Eu: Olha se você continua alimentando esse pulguento ele vai querer mora aqui, e eu sou alegico a ele. - rir

{...}

Ana: Eu te prometo a ate ajudar a amar a vida, e sempre te abraça com carinho, ter muita paciência que o amor exige.
Eu: Wow , foi muito lindo . - rir - Escreveu seus votos em um cardápio ?
Ana: Sim , porque ? - Rapidamente tirei um papel do meu bolso que na verdade era um cardápio igual o dela. - rimos juntos .
Eu: Eu juro ama você em todas as formas, eu prometo nunca esquece esse momento que acontece uma vez na vida, e sabe sempre que no fundo da minha alma não importa o que cause nossa separação , nos sempre achamos um jeito de reatar.
Padre: Então vocês aceitam ser marido e mulher ?
Eu: Eu aceito ! - rir

Ana; Eu aceito com certeza!
Padre: Então pode beija a noiva ! - Ia beijar Ana mais logo os segurança chegou . - Não , não , não! Segurança , vamos ! Correm . - Todos nossos amigos saíram do teatro de artes antes que os seguranças pegasse-nos .


Flash Black Off ~

Ana estava acordando , sai de perto e fiquei em pé.
Doutora: Não fique muito perto dela, ela esta acordando. -
Eu: Wow, você acordou ! - sorrir - É muito bom te ver novamente.
Ana: Eeh...
Doutora: Ana, esta tudo bem ! Esta no hospital , você sofreu um acidente de carro querida. Bateu a cabeça mas esta bem. - Sorriu
Eu: Como se sente ?
Ana: Minhas mãos estão doente. - Ela falou um pouca rouca
Doutora: Bem, isso é perfeitamente normal. Eu vou te dar um medicamento. - A doutora estava indo pega o medicamento.
Ana: Mais alguém se machucou, Doutor ? - Ana perguntou pra mim e eu não sabia o que responder. Olhei pra doutora sem saber o que fala .
Eu: Éeer... - Olhei novamente para a doutora e voltei meu olha pra Ana. - Ana você sabe quem sou eu ?
Ana: Sei , você é meu médico. - Fiquei sem reação, olhei para a doutora que me olhava. Sai do meu lugar e me aproximei de Ana e falei:
Eu: Não , eu sou seu marido Ana. - Ana ficou na mesma hora assustada e eu também. Coloquei minha mão na dela mais ela retirou. Ana me encarou como se fosse um desconhecido, não aguentei a pressão e sai dali do quarto.
Doutora: Senhor Horan ! Senhor Horan ! Espere!  - me virei e olhei pra ela.
Eu: Você disse que estava tudo bem! - falei nervoso .
Doutora: Senhor Horan , um traumatismo craniano não é como um osso quebrado. - Sai do anda de cima do hospital e fui pra recepção. Me sentei no sofá e fiquei pensando. Esses momentos de impacto define o que somos, mais o que eu nunca considerei foi que se uma dia não conseguimos lembra  de nenhuma teoria da vida...

Ana On - 

CONTINUA ... 
E ai gente, estão gostando ? Bom agora que estou de ferias tenho mais tempo para posta. Comentem ai pf se quiserem obvio ! Mais se estiverem gostando comente hueheuheu :3 Bom é isso , um beijo e eu amo vocês <3 <3 Talvez sábado ou domingo saia o 3 capitulo .

3 comentários:

  1. quero saber a parte da ana , vai logoo pleaseee!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaah por favor
    essa fic e perfeitaah <3

    ResponderExcluir