Para Sempre - Capitulo 1

terça-feira, junho 03, 2014 | | |

Narradora ON 

Niall é Ana acabaram de sair do cinema aonde eles costumam ir sempre. Niall pega na mão de Ana é
abre a porta para sair.

Niall: Eu gostei , você gostou? - Perguntou olhando para Ana
Ana: Sim , foi legal . - riu
Niall: Nossa , tinha pouca neve quando chegamos . - Niall reparou que a neve tinha aumentado .
Ana: Verdade, meu deus . - sorriram- É tão lindo - logo Niall deu um beijo na testa de Ana. Ele dois saíram dali da porta do cinema rapidamente e foram para
o carro de Niall. - Não consigo sentir meus deus. Ta frio . - Falou Ana . Niall pegou as mãos de Ana e assoprou pra esquenta um pouco. - Obrigado.
Niall: Vamos sair daqui logo . - riu .

Ana ON 

Durante o caminho foi tranquilo ate Niall ligar a radio .

Niall: Olha, You Are So Beautiful . - Niall aumentou e começou a canta-la, fiquei muito surpresa pois ele não gosta dessa musica.
Eu: Você não gosta dessa musica. - ri
Niall: Como não ? Eu amo  , you Are So Beautifuuuuul to meeeeeeeeeeeeee - ele praticamente gritou em vez de cantar e eu comecei a rir.
Eu: Ai meu deus, que brega - rir alto e ele começou a fazer cocegas em mim - para, para , para. - rir
Niall: Fala que gosta que eu paro.
Eu: Para ! - rir
Niall: Esta bem , parei . - Niall parou de fazer cocegas e parou o carro  no sinal vermelho. Me virei e sentei de lado olhando para ele e falei:
Eu: Ei, eu tenho uma teoria . - Niall virou a cabeça e me olhou.
Niall: Hm...
Eu: Que uma garota pode fica gravida se transar no carro. - Fiquei olhando serio para o Niall, e ele também.
Niall: O que ? - Tirei meu sinto de segurança e comecei a beija-lo.

Narradora ON

Niall e Ana começaram a se beija dentro do carro, mas não perceberam que o sinal verde já tinha ligado. Logo atrás vinha um caminhão é bateu no carro de Niall.
Ana bateu feio com a cabeça no vidro da frente do carro e Niall bateu no vidro da porta. Não demorou muito para a policia e ambulâncias chegaram, pegaram eles e levaram para
o hospital. Niall foi para um quarto e Ana para outro quarto de cirurgia. A Família e amigos foram avisados do que havia acontecido ali, e o desespero de todos aumentavam.

5 anos atrás .... 
Niall ON 
Estava na fila do aeroporto , quando eu vi que na minha frente tinha uma menina de cabelos longos e castanhos. Ela saiu do caixa e foi embora, mais antes eu dei olhei para ela e ela olhou pra atrás e me viu. Ela sorriu e aquilo me deixou meio corado. 

Caixa: Próximo !  

Ana ON

Sai do aeroporto e fui em direção ao meu carro, ate que uma pessoa me chama . 

xx: Ei , você esqueceu sua autorização . - Fiquei sem graça é peguei minha autorização da mão dele. 
Eu: Ah é... - sorrir - Eu venho aqui pra curtir uma fila de 2 horas, minha autorização é como um foda-se. - Rimos. Ficamos sem fala nada apenas ficamos olhando um pro outro. 
xx: Escola Instituto de Artes de Chicago  ? Você trabalha lá ? 
Eu: Não eu sou aluna - Sorrir amarelo e ele também . - Meu nome é Ana .
xx: Desculpa  , meu nome é Niall . 
Eu: Então obrigado por isso Niall . - Mostrei minha autorização. 
Niall: Que sabe, eu reparei sem nenhuma intenção que nos moramos na mesma areá. 
Eu: Nossa, é mesmo ? - fiquei sem graça 
Niall: Sim ! 
Eu: Hm.. Você realmente é muito observador . 
Niall: Sou sim . - riu - Olha, eu estava aqui pensando, devemos isso a nois mesmo por que moramos na mesma area , que tal você sair comigo ? -
Eu: Tudo beem . - Sorrir e fechei  a porta do meu carro fomos ate um Café Minemonico. Entramos e eu pedir uma bebida enquanto Niall foi pega algo. Depois de uns 4 minutos ele voltou com uma caixa de chocolate . 
Niall: Escolhe uma mão. - Eu escolhi a esquerda e ele foi e tacou um chocolate na minha boca e a outra na boca dele. Era chocolate de morango . 
Eu: Hm.. é bom . - sorrimos. 

Meses depois ... 

Já estava no meu emprego de garçom. Peguei o pedido e entrei a moça. 

Eu: Aqui esta. - coloquei na mesa o pedido - Se precisa pode chama. -Sai dali e fui ate o balcão , lá tinha uma caixa escrito meu nome. Peguei e estava escrito 'olhe pra janela' , olhei e vi aquele menino o Niall do lado de fora na chuva . Sorrir e abri a caixa e lá tinha um kit , peguei um porta lenços e estava escrito ' para seu nariz ' peguei outro e estava escrito 'para sua cabeça' e por ultimo peguei uma foto que era dele e nela estava escrito ' para seu coração', sorrir e peguei um papel que estava escrito 'para mais  tarde' quando eu fui ver era uma lingerie. Comecei a rir e olhei para ele , ele mandou um coração é foi embora...

CONTINUA...
Olá , séra que algum ser ainda lembra de mim ?Eu disse que ia fazer uma fic nova e estou fazendo. Eu espero que gostem pra caralho !!! Um beijo e ate o capitulo 02 !!!!!
....

2 comentários: