Two Different Worlds- Capítulo 02- London Baby...Party? Or Narh

segunda-feira, junho 16, 2014 | | |


               


POV. Andressa

Não estou conseguindo dormir,vou no quarto da Bruna e da Catarina.
Andressa:BRUNAAAAAAAAAAA!-batendo na porta do quarto-
Bruna:FALAAAAAAAAAAAAAAA!-disse abrindo a porta-
Andressa:Não estou conseguindo dormir!
Bruna:Nem eu!
Andressa:Vamos dar uma volta??E chamar a Catarina??
Bruna:Siimn!-fomos no quarto da Catarina,e ela estava dormindo-
Fomos nos arrumar...
Bruna: ta pronta?
Andressa: to sim. vamos!
Catarina Pov.

Acordei acho q dormi muito, n tinha nínguem em casa vou liga pra Andressa!

Ligação~~mode~~on

Andressa: alô1
Catarina: oi Andressa, pq vcs sairam e não me chamaram?
Andressa: agente te chamou sim mais vc tava q nem uma pedra!
Catarina; ta me fala a onde vcs estão1
Andressa: Numa praça aqui!
Catarina; sério n me diga, qual o nome da praça?
Andressa: nomedapraça
Catarina: vou me arruma e to indo!
Andressa: ok bjss

Ligação~~mode~~of

Tomei meu banho e botei uma roupa
Brunapov.

Estavamos esperando a Catarina, a andressa  queria tira foto então peguei meu iphone  e tiramos várias fotos 
Bruna: Chega de fotos né!
Andressa: é kkkkkk
Catarina fez um sinal pra mim fica calada ela queria da um susto na andressa, A andressa tava de costa!
Andressa: AAAII QUE SUSTOOO!-ela gritou-

Bruna: kkkkkkkkkkkkk boa catarina!
Catarina: u.u só demais sqn!
Andressa; haha duas palhaças!
Bruna:A gente também te ama!Hahaha'
Catarina:Gentiiiiiiii me seguraaaaaaaaaa!
Andressa:O que foi??
Catarina:Olha ali a lojinha que vende blusa do Guns AAAAAAAAHHHH'-ela saiu correndo pra loja-
AndressaeBruna:PERA CATARINAAAA!-corremos atras a Catarina-
Catarina:Eu necessito dessa blusaaa!
Andressa:Não grita!
Bruna:An-An-Andressa...-tinha visto Ana entrar com Louis na loja-
Andressa:L-L-Louis...-ficamos paralizadas ate que eles vieram falar com a gente-
Ana:Oii vacas!
AndressaeBruna:Oii macaca!
Lou:Oii!Eu sou o L...
Bruna:Louis Tomlinson...o amor da vida da Ana!
Ana começou a me metralhar com os olhos,Louis olhou pra ela e riu,e dps que ele estava de costas pra ela ela me mandou um belo dedo no meio...
Ana:Slash??-disse apontando pra Catarina-
Andressa:Aham haha'
Ana foi comprar uma blusa do Slipkont e outra do Guns...
Bruna:Louis a Ana apertou seu bumbum??
Lou:Aham.
Andressa:Doida por bundas...
Ana:Olha gente  eu sei que eu sou doida por bundas...nao precisa espalhar pra Londres toda não...
Bruna:Ata desculpa...
Andressa:Catarina quanto tu gastou nessa loja??
Catarina:Sei lá kkk'
Lou:Bom meninas agr eu voi ter que ir...-disse dando um bj na nossa bochecha-Eeer,tchau Ana,só não esquece do surf ta!Haha'
Ana:Pode deixar!Haha'-ele deu um bj e um abraço nela e foi embora-Oque foi minha gente??
Bruna:O Louis Tomlinson te deu um abraço e vc pergunta o que foi??!!
Ana:Ai gente...ele é tão fofo...-ela disse com os olhos brilhando-
CatarinaAndressaeBruma:Huuuuuuum...
Ana:Eu hein!Ana:Eu hein!
Fomos para casa...
Ana:Ate agr a Lara ainda não chegou??!!
Andressa:Aham'
Bruna:Ih meninas cehgou aqui um convite de uma festa...
Ana:Hoje!-ela tirou o convite da minha mão...educação nota 10-
Andresa:Vamos então uhuul!
Catarina:Não tenho roupa...
Ana:Ah vc tem...e muitas!POV. Ana
Ana:A festa é daqui a pouco...
Andressa:Que horas??
Ana:18:00
Lara:Chegueeei! 
Bruna:Quem é vivo sempre aparece...
Lara:Nooossa morri agr...me deu ate cancer!
Bruna:-deu o dedo do meio pra Lara-
Ana:Ai Andressa to falando...tem que botar a gente naquele progama...
Andressa:"Casos de Família"
Catarina:Kkkkkkkkkkk' verdade.Meninas são 16:30...
Ana:Eu ou tomar meu banho!
Andressa:Vai mesmo,porque da última vez...-a Lara interrompeu-
Lara:Ela ficou 1 hora no banhiero cantando One Direction.
Andressa:Isso mesmo...
Subi e fui tomar meu banho...
Desci pra sala onde as meninas estavam me esperando...
Andressa:Que isso hein Ana...vai seduzir alguem hj!?!?!Hahaha'
Ana:Ué não sei vai que...Hahaha'
Saimos de casa e fomos para a festa...
Ana:Bruna a gente perdeu as meninas!
Bruna:Ah lindo isso!
Eu e Bruna entramos na festa...
Xx:Ana?!-olhei pra tras era Louis e Eleanor-
Ana:Ah oi Loius!Oi Eleanor!
Els:Oii
Lou:Oi!-disse falando com a Bruna-
Bruna:Oii!
Lou:Ué não sabia que vcs moravam nesse condominio rs'
Ana:Bom na verdade quem mora é minha tia...só que ela deixou essa casa pra gente.
Lou:Que legal...entao a gente vai poder se encontrar todo dia né
Bruna:Ual vai ser...
Niall:Oh Louis...er Oi rs'
AnaeBruna:Oii!
Lou:Ué cade a Elenaor??
Niall:Ela foi no bar...-Louis foi atras da Eleanor- Rs' nem me apresentei..eu sou...-Bruna interrompeu-
Bruna: Niall Horan
Niall:Directioner??
Ana:Aham
Niall:Que dem...-quando Niallia terminar de falar ouvimos o Louis gritar-
Lou:EU NÃO ACREDITO...AH EU VOU TE MATAR SEU OTÁRIO...-disse partindo pro cara que estava agarrado com a Eleanor-
Ana:NIALLFAZ ALGUMA COISA!
Niall:O-oque??
Bruna:ALGUMA COISA O SEU TONTO!
NiallEi eu não sou tonto...
Ana:Bruna segura aqui meu sapato...-disse tirando o salto-alto e entregando pra Bruna-
Bruna:Ana o que vc vai fazer??
Nem respondi a Bruna e fui andando eu direção a briga...
Cheguei perto da Eleanor peguei a gola da blusa dela e taquei em cima da mesa...
Els:Porque vc fez isso garota??
Ana:Isso pq vc ainda não viu o resto...-dei um soco nela-
Els:Ah isso não vai ficar assim mesmo...-ela foi pra cima de mim e eu dei outro soco nela-
O cara que estav beijando a Eleanor estava batendo no Louis...
Ana:Isso é pra vc não mexer com a pessoa que eu amo-dei um soco na cara do rapaz que estava batendo nele-e esse é pq eu to com um vontade de te dar um soco...-dei outro soco no cara-ah...-dei um chute na parte de baixo do cara-
Xx:Ai!
Ana:Bem feito...agr vamos Louis-disse pegando a mão do Louis-
Lou:Pera Ana...Ah Eleanor ta tudo acabado...
Niall:Menina não sabia que vc lutava assim não...fez aula??
Ana:Não haha'
Bruna:Toma o seu sapato Ana...-disse me entregando os sapatos-
Ana:Segura!
Bruna:Abusada!
Ana:Acho melhor a gente ir pro hospital...-disse depois de ver o rosto do Louis-
Bruna:Vamos!
Ana:Louis cade a chave do carro??
Ele me entregou a chave..
Ana:Vamos...-fomos pro carro,e depois fomos pro hospital-
[...]
Ana:Pronto Boo chegamos em casa...
Lou:Obg Ana!Vc é um doce de pessoa!
NiallRolando climinha...
Bruna:É né vamos sair daqui!
Ana:Babaca...Bruna vamos ir já ta tarde...
Lou:Eu levo vcs...
Ana:Nem pensar o senhor fica ai...
Niall:Pq vcs não dormem aqui e amanhã vcs vão??
Bruna:Ainda temos que procurar as meninas...
Meu celular começou a tocar...
~~LIGAÇÃO ON~~
Andressa:Cade vcs??
Ana:Na casa do Louis...
Andressa:Fazendo o que??
Ana:Aconteceu um "barraco" na festa ai eu parti pra briga tb,e ele se machucou...
Andressa:Coitado...serio Ana,barraqueira igual a vc no existe!
Ana:Noossa morri de rir...me deu ate cancer.Agr sério onde vcs estão???
Andressa:Na festa!
Ana:Ta bjs!
~~LIGAÇÃO OFF~~
Bruna:Onde elas estão??
Ana:Na festa.

POV. Lara
Eu,Andressa e Catarina perdemos Ana e Bruna de vista...
Lara:Vou pegar uma bebida!
Catarina:Ta!
Fui pro barzinho pegar alguma coisa pra eu beber ate que...
Xx:Oi!
Lara:Ah oi...
Xx:Meu nome é Max...The Wanted.
Lara:O meu é Lara!Adoro vcs!rs'
Max:Sério?!Já eu adorei vc...-ele foi chegando mais perto-
Lara:Éer...
Ele pegou meu rosto e me beijou,eu sempre tive uma queda por ele,começamos a nos beijar ate que a Catarina e a Andressa atrapalharam tudo...com uma mensagem...
Lara:Ai que droga!-disse pegando o celular,na mesma hora o dele tb tocou-
Max:Lara me passa o teu número...tenho que ir!
Lara:Ata!Meu número é xxxx-xxxx.
Max:Vlw!O meu é xxxx-xxxx.
Lara:Beijo Max!-ele me deu um selinho e foi embora-

POV. Bruna
Estavamos na casa do Louis depois de uma briga,que a Ana tb se meteu...
Ana:To com fome...
Bruna:Ava jura?!?!Vc ta com fome quase toda hora!
Lou:Vamos fazer bolo de cenoura com...-a Ana interrompeu o garoto-
Ana:Com chocolate.
Fomos para cozinha...o bolo estava no forno ate que o Louis pegou um pouco de farinha e tacou no Niall...então começou uma guerra ]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário