Two Different Worlds- Capítulo 03-The truth hurts

terça-feira, junho 17, 2014 | | |


             

Bruna.Pov.
Eu ja tava toda suja, minha camisa de preta ficou branca, o Niall tava na minha frente e ele sem querer escorregou na farinha e caiu em cima de mim.

Niall: Desculpa se machucou?-disse se levantando e me ajudo a levanta-
Bruna: Não-começei a rir-
Niall: ta rindo do que?
Bruna: Você preocupado é engraçado.
Niall :Ah vc vai vê só-Ele começou a te persegui pela cozinha Louis e Ana ficaram com cara  tipo não to entendendo nada-

Bruna: SAI DA FRENTEEEE-disse pro Louis e Ana e eles não ouviram-
Ana: AAAIIII
-Eu, Niall, Louis e Ana escorregamos resumindo foi geral pro chão
Bruna: Eu avisei
Ana: não me diga
Bruna: Vcs diviam ta com farinha no ouvido.-Niall e Louis não parava de rir-

Ana: Vcs estão rindo do que? Eu me machuquei tá!

Bruna: O meu deus  a princesa se machucou.-disse debochada e levantando do chão-

Louis: A ONDE?-deu um pulo do chão-
Ana: Bruna Morais da Silva
Bruna: Ui ela falou meu nome todo-disse debochada de novo!
Ana: AAHH vem aqui agora.-ela começou a te persegui pela cozinha-
Niall: A PORTA TA FECHADA
Bruna: E O QUE?-Eu virei pra tras mais continuei correndo quando viro do de cara na porta apaguei na hora-
Ana: BRUNA acorda-disse me sacudindo-
Louis: q barulho foi esse?-disse vindo com o Niall até agente-
Niall: MEU DEUS BRUNA ACORDA!
Ana: a cabeça dela ta sangrando!-disse botando a mão na cabeça-
Niall: pega o gelo Louis.-Niall me pego no colo e me botou no sofá-
Louis: Toma Niall!-entrego a ele-
Harry: OII pessoal!oq q houve?-disse entrando na casa com as meninas(Andressa, lara e catarina) e com os meninos.
Louis: É uma longa historia!
Andressa: pq vcs estão todos sujos de farinha?
Zayn: Guerra de farinha?
Ana: pois é
Liam: o q aconteceu com a Bruna?
Niall: a ana foi corre atras dela e a bruna não viu a porta e  bateu a cara na porta e desmaiou!
Lara: ok. meio confuso mais entendi.-ana deu a língua pra Lara-
Liam: MEU DEUS!-disse olhando pra cozinha- O Q VCS FIZERAM AQUI E Q CHEIRO DE QUEIMADO-
Ana: AI LOUIS o bolo vc esqueceu!-disse correndo pra cozinha- AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!-ela escorregou na farinha de novo-
Lara: É muito lerda mesmo!
Niall: gente a bruna ta desmaida se vcs não perceberam!
Catarina; pra mim ela tava fingindo!
Andressa: mais não ta!Bruna acordaaaaaa1-disse me xaqualhando pra lá e pra cá!
Catarina: assim vc alejá ela!
Bruna: aii-disse botando a mão na minha cabeça-
Niall: bruna? tabem?
Bruna: só com uma dor de cabeça infernal!
Louis: toma esse remédio-disse me dando o remédio-
Andressa: agora q a Bruna ja chegou agente pode ir embora né!
Ana:  é o bolo queimou.-ela apareceu na porta com o bolo na mão-
Harry: Não ja é muito tarde pra vcs ir embora!
Catarina: Harry ainda são 21:30!-disse olhando no relogio-ela disse em português-
Harry: É O QUE?-
                                        

                              image

Andressa: o retardada eles falam e  inglês.-disse em portugues tambem-
Catarina: ainda são 21:30-disse em ingles-
Harry: atah!-começou a rir-
Catarina: q foi?
Harry: vc ajeitou a hora no seu celular?
Catarina: não!
Harry: lá no Brasil é 4 hr a menos daqui!
Catarina: então aqui é 1 hora da madrugada certo!
Niall: certo!
Zayn: então vcs vão dormi aqui!
Bruna:Eu só acho que eu não to bem...-sentei no sofá-
NialleAna:To com fome!-eles se olharam e riram-
Andressa:Olha acho que foram feitos um para o outro!Kkkkk'
Louis não gostou nada disso...

Harry:Pera ai gente meu cel ta tocando...-ele foi atender era a Taylor-...ta pera que eu vou ai!Ta!Tchau!-ele desligou o telefone,nessa hora Andressa não estava mas la-
Ana:Vai pra onde Harry??-Ana parou na frente do Harry e cruzou os braços-
Harry:Vou sair com a Taylor!
Ana:Pelo amor de deus né Harry...-ele ia falar alguma coisa só que a Ana não deixou-Xiiiu agr vc vai me ouvir...a Taylor acha que é quem??
Harry:Minha amiga...
Ana:Harry vc é mt cego mesmo...vc não ta vendo que ta fazendo,as suas Directioner,os seus amigos,tudo que vcs conquistaram...Harry eu sempre vou te amar pq eu sou Directioner,só que eu sempre quis falar isso com vc...
O tempo fechou,Ana começou a dar uma dura no Harry,ele quese chorando,o pessoal olhando pra eles,só que a Ana tinha razão...
Harry:Só que e...-ela interrompeu ele-
Ana:Olha eu sei que vc nem sabe quem eu sou,eu sou a Ana,Directioner brasileira que esta realizando um sonho...só que eu vou te falar uma coisa curly boy...vc não é o mesmo Harry de antes,aquele que saia pelas ruas usando uma blusa com o nome do Louis,ou saia com os meninos quase todos os dias...agr é só Taylor,Taylor e Taylor...depois que vc der um chute na bunda dela,que ela nem tem,ela vai escrever uma música falando de vc,o quanto o amor de vcs foi ruim,e pronto acabou a sua carreia Harry,e quem sai com a fama de boazinha??Taylor,sempre né?!
Harry:Eu sei o que eu estou fazendo Ana...
Ana:Ah sabe...sua mãe pede pra vc parar de fazer tatuagens,só um pouco...em menos de 1 semanas vc ta num estudio fazendo outra,com a Taylor...desculpa só que vc não é o Harry que eu conheço... 
Harry:Eu sei o que eu to fazendo...
Ana:AAAh então vai la vai,por mim vc ta destruindo a sua vida!-ela começou a chorar e ele subiu pro quarto-


POV. Ana


Eu não acredito que eu falei aquilo do Harry...
Lou:Ana vem ca...-ele tinha me levado pro quarto dele-não fica assim...-ele me abraçou-
Ele me empresto uma roupa dele e ficamos vendo um filme[...]Era 3:30 da manha quando eu fui na cozinha...
Ana:Ai que suto!
Harry:Ah oi...
Ana:H-Harry...me desculpa cara,eu tava...-ele me interrompeu-
Harry:Vc só abriu meus olhos...obrigada!-ele me abraçou...acoteceu alguma coisa-
Peguei meu copo de agua e fui voltar a dormir...
Na manhã seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário