Two Different Worlds- Capítulo 05- Problems

quinta-feira, junho 19, 2014 | | |

            





POV. Louis


quando Ana saiu de casa correndo,oouvimos um barulho de carro...
O pessoal entrou na sala todos estavam precocupados...
Andressa:O que aconteceu??-disse assutada-
Eleanr:Eu to...-ela disse levantando do sofá toda feliz,e eu a interrompi-
Louis:Não é hora pra isso!-ela sentou no sofá devolta-
Zayn:Tem muita gente la fora...-disse olhando pela janela-

Sai correndo de casa,só que Bruna pregou meu braço..

Bruna:Espera deixa que eu vou...
Niall: Eu vou com vc.
Andressa começou a ficar nervosa..
Lara:Andressa...Andressa...ANDRESSA!Para de andar feito uma doida.
Bruna voltou da rua chorando,e Niall levou ela pra dentro de casa,nessa hora sai correndo pra fora da casa...
Lou:Ei polícial eu sou amigo dela...-vi que Catarina estava do meu lado-
Catarina:Eii,deixa gente passar..
Policial:Não pode,aconteceu um acidente.
Louis:Quem??

Policial:Uma garota.
Xx:Não foi com a Ana né??
Me virei e vi que Liam estava preocupado.
Zayn:Vem pra dentro de casa...-disse me levando pra casa-o Liam vai ver espera.
Liam saiu de casa,e ficamos uns 10 minutos esperando ele...

POV. Liam

Fui ver o que estava acontecendo na rua,as meninas estavam nervosas...
Liam:Policial eu queria saber quem sofreu o acidente??
Policial:Uma garota,morena,alta...-quando vi era Ana-
Liam:Valeu!
Sai correndo pra dentro de casa...
Lara:E ai alguma notícia??
Liam:Era a Ana...
Só sei que as meninas começaram a chorar e Louis tb.

Andressa.Pov's

Não acredito que minha amiga foi atropelada, eu e as meninas estamos chorando muito menos a Bruna ela não gosta muito de chorar na frente dos outros mais da pra vê na cara dela que ela esta muito triste, agora agente vai pro hospital fui trocar de roupa botei uma calça jeans e uma blusa de manga curta pois não tava muito frio e estava de noite, as meninas botaram umas roupas e foram no hospital com agente-

[...]

*No hospital

Bruna: cadê esse médico que não aparece?-disse indo pro lado e pro outro-
Niall: calma bruna!
Bruna: CALMA, VC QUER QUE EU TENHA CALMA COM MINHA AMIGA DENTRO DAQUELE TROCIO-vc gritou com ele-
Niall: nossa desculpa-
Bruna revirou os olhos-
dtrº: quem esta acompanhado da Ana Cristina?
Todo mundo se levanto!
Dtrº: todos vcs?
Bruna: não não magina agente só se levanto pra estica a coluna.-disse debochada e ao mesmo séria tempo e ele revirou os olhos-
Dtr°: Bom um tem que assinar aqui!
Catarina: deixa que eu assino.
Lara: não melhor a Andressa, vc não é responsavél a Andressa é mais responsável.-ela revirou os olhos e eu assinei-
Dtr]: Bom a Ana foi atropelada-o olho do Louis se encheram de lágrimas de novo- Não fui nada muito grave mais precisa ficar em observação nas próximas 5horas ela vai receber alta só amanhã se não acontece nada.
Andressa: Amém
Louis: posso ver ela?
Dtrº: não! pq ela esta inconsciente ainda e só amanhã.
Louis: mais eu quero ver ela agora!-disse se levantando-
Andressa: calma Louis!
Dtrº: aconselho vcs irem pra casa dormi e amanhã virem aqui!
Bruna: sério? eu vou ficar aqui e vou ver ela agora!
Dtrº: vc não pode!
Bruna: e quem é vc pra manda em mim?
Dtrº: garota para de ser marrenta, e vc não vai!
Bruna: a vó sim!-ela saiu e foi em direção a sala daAna-mais que menina maluca pensei-
Dtrº: menina, volta aqui!
Niall: deixa que eu vou lá falar com ela!-ele foi em dirção a Bruna-

Bruna.Pov's

Eu já estava agoniada o médico não aparece, já tava andando pra lá e pra cá quando o Niall fala:


Niall: BRUNAA espera!-segurou meu braço-
Bruna: Nialln me deixa!-disse se soltando dele-
Naill?Não bruna vamos espera até amanhã!
Bruna: pq eu devia?
Niall?: porque eu sou seu amigo e vc tem que se acalma!
Bruna: tabom Niall!-com maior raiva eu fui-
Dtrº: ainda bem que alguém segurou essa garota-
Bruna: O doutor, eu to tento ser paciente com vc mais eu já to perdendo ela!  
-ele não falou nada-
Liam: vamos gente amanhã agente volta.

Agente foi pra casa dos meninos agente ia dormi lá de novo-

*No dia seguinte

Acordei botei uma calça jeans e uma blusa sem manga, e desci tava todo mundo dormindo, fui na cozinha peguei uma maça e mordi e fui na janela, fico passando imagens da Ana na minha cabeça e pensei:Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, a Ana pra sempre me põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. A Ana sempre me ajudou  nas horas difíceis, tristes e confusas. -Até alguem me tirar dos meus penamentos-

Xx: Bruna ta aii?-disse passando a mão na frente da minha cara-
Bruna: to sim!-era Andressa-
Andressa: tava longe em guria!
Bruna: Vamos logo?
Andressa: espera só os meninos acorda!
Bruna: não vou tá, estou indo bjs!
Andressa: mais bruna...-nem esperei ela fala sair e bati a porta-

Harry.Pov's

Tava dormindo até que escuto alguem bate a porta do uma pulo da cama escovo os dentes e desço -

Harry: quem bateu a porta?
Andressa: A Bruna.-apontou pra porta-
(ignorem a frase)

Harry: a onde ela foi?
Andressa: foi no hospital!
Harry: ai meu deus.-boto a mão na cabeça-
Andressa: que foi harry?
Harry: por conta da neve, o chão lá fora esta cheio de neve e ela vai acaba caindo.-nisso escuto um grito vindo lá de fora, vo ve o que que é e era Bruna estabacada no chão-
Andressa   começou a rir o sorriso dela á tão lindo, que isso Harry styles pode parar-
Harry: oq ue que ouve?
Bruna: eu resolvi me joga aqui na neve pra ver se é bom!-disse debochada, foi ai que Andressa caiu na gargalhada-
Harry: kkk sério? é bom?-disse ME jogando também na neve-AIII- não é bom não-nisso aparece todo mundo na porta-
Liam: o que vcs estão fazendo no chão?
Harry: agente resolveu senta um pouco aqui!-disse debochado também-
Liam: para de bobeira e levanta dai agora!
Bruna: não levanto não-ela disse e deitou Liam olhou pra mim e eu sorri sacastico-

Nenhum comentário:

Postar um comentário