AVISO!

sexta-feira, julho 04, 2014 | | |

Hey xoxo's!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, sentiram minha falta? - não - enfim, eu sei que eu sumi por muito tempo, muito tempo mesmo, mas foi porque tive que viajar inesperadamente. 
Eu sei que alguns aguardam outro capítulo de Journey to Truth, mas estou pensando em cancela-la e começar outra fanfic. Eu realmente não estou me agradando com ela e estou sem ideias para ela, também não tenho incentivo então minhas ideias para ela pularam para fora da minha mente. E sim eu sei que é muita irresponsabilidade, muita falta de profissionalismo,  e tals, podem me matar mas estou pensando mesmo em cancela-la. Mas enfim, vou reler ela e pensar melhor sobre isso. 
Minhas férias estão acabando e eu estou muito depressiva por isso, sério ando muito depressiva então me animem, please, amo vocês e só foi isso, malikisses. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário