Olá ... Nova postadora na área

terça-feira, julho 29, 2014 | | |


Oi .. oi gente bonita!! De boa na lagoa?? Fumei um beck antes hehe!
Eu sou a Liz, Maria Lizia na verdade mais odeio esse nome então apenas me chamem de Liz! Sou a nova postadora aqui do ID e estou bem feliz por isso, na verdade já tenho outro blog Sonhos com One D, visitem lá :)
Vou postar uma fic com Hazza! e o nome é ... tan tan tan tan (imagine aquelas músicas legalzinhas tocando) After You! Já estou planejando essa fic faz uns 5 meses e quando vi que o ID precisava de novas postadoras praticamente pulei de alegria.
 Enquanto isso vou falar algumas coisas sobre mim : tenho 14 anos, odeio elefantes, amo pandas e borboletas (animais fofos no geral), quando minha mãe compra sorvete eu derreto ele e bebo como um suco ou milkshake. Amo pepino e tomate também, mais odeio pimentão ainda mais os vermelhos vish ...
Na verdade mesmo, não tenho esses negócios de ''mino preferido'' eu amo todos igualmente MESMO.
 Também queria agradecer a Thamires aquela liamda e também parabenizar todas as novas postadoras e espero conhece-las <3
Beijinhos e abraços em todas! Pretendo e vou postar a sinopse amanhã ok! <33

Kisses no core!! Bye ... bye<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário