Imagine Especial com Liam Payne - Revolt - Parte I

sexta-feira, agosto 29, 2014 | | |


Aviso Importante: Gente a Thamires está sem internet então ela vai ficar um tempinho sem postar, esperamos que ela volte logo! Quando ela voltar ela vai postar a continuação do fodastico imagine com o Zaza e também com o Josh! Beijos Thami <3 


Leia ouvindo : As Long As You Love Me - Justin Bieber (Max Shneider Cover)

VOCÊ


Me olho pela última vez no espelho, meu vestido branco teve um caimento excelente sobre minhas curvas. Meu cabelo é preso em um coque chique com uma tiara com pétalas de orquídeas e os saltos altos me deixam desconfortáveis. Estou pronta.

Tudo está perfeito, tudo está como um verídico casamento, damas de honra, grinalda, véu, alianças, padrinhos, padre e os noivos. A igreja está lotada quase não consigo ver Max enquanto entro no altar acompanhada de meu pai.



Todos me olham e sussurram ''Você está linda!'' Eu sorrio de volta e continuo andando tentando me equilibrar no salto alto. Então, avisto Max, seus cabelos negros estão caindo sobre a testa, o terno preto está não tão apertado e isso dá um ar sexy, seus olhos azuis brilham enquanto me encara.

Assim que chego ao altar a música é parada e ouço um grito de ''Não!!'' Olho para a entrada da igreja e vejo Liam com lágrimas ao redor dos olhos, sua t-shirt está suada e seu converse sujo por ter corrido tanto.

Liam: Não faça isso Seunome! –ele grita

Todos me olham e eu não sei o que fazer ...

Flash Back ON


A madrugada é fria e solitária, sou acordada por fortes batidas em minha porta, não sei se quero atender. Talvez seja algo importante já que o indivíduo bate cada vez mais forte. Me visto com um sobretudo de seda e abro a porta. Dou de cara com Liam visivelmente bêbado, seus olhos estão vermelhos e seus punhos sangrando.

- Liam, o que significa isso?
- Posso entrar? -ele nem sequer esperar minha resposta e simplesmente entra

Ele entra e se senta em uma poltrona perto da lareira que esquenta a casa. Percebo pequenos machucados perto da boca que Liam que sangra. O que será que ele fez? Obviamente andou se metendo em mais brigas por causa daquela Sophia que eu nunca gostei necessariamente, felizmente eles terminaram. Mais o que eu posso fazer? Só sou uma amiga e vou me casar com Max. Liam nem pestaneja enquanto passo a toalha molhada sobre suas feridas. Mergulho a toalha de novo na bacia cheia de água, tentando diluir o sangue do tecido branco. Liam me encara enquanto eu me mantenho entre suas pernas, ele ainda está sentado na poltrona. Ele não diz nada e suspira em descanso.

- Temos que pôr um curativo no seu polegar! -digo

- Está bom assim. -sua voz é grossa e firme

- Liam, não vê que isso está muito profundo? -ele não responde somente me encara e sorri.

- O que foi? -pergunto

- Nada -ele responde

- Pode me falar, somos amigos lembra? -digo lentamente

- É você, sempre cuidando de mim, desde pequenos. Ainda me lembro da primeira vez que cai da bicicleta e lá estava você ... –ele disse e deu um sorriso triste

- Aquilo mexeu muito comigo, pensei que tinha se machucado de verdade!

Ele não disse mais nada, somente podíamos escutar os pingos do tecido sobre a água. Assim que acabo de limpar suas feridas, agarro a caixinha de curativos dentro do armário. Mesmo sem sua permissão faço dois curativos em seus punhos. Não sei porquê de Liam lembrar de um episódio tão triste de nossas vidas. Me sento na poltrona também ao seu lado e o encaro enquanto ele olha atentamente para a fogueira. Quero perguntar o que aconteceu e o porquê. Não sei se devo, ele parece cansado e não quero chateá-lo.

- Quer desabafar? -pergunto me sentando.

- E você quer desabafar? –ele diz enquanto caminha até o criado mudo que contém um grande garrafa de whisky

- Sobre o quê?

- Seu casamento é amanhã, como estão os preparativos e Max? –ele pergunta e se serve de um corpo de whisky

- Está tudo perfeito! Max está muito feliz e eu também. –sorrio, não tenho certeza se estou feliz.

- E você? ele pergunta engolindo de uma vez só o whisky

- O quê?

- Você não parece feliz para quem vai se casar amanhã no casamento perfeito.

- Mais estou. –minto

Liam carranca e se inclina na poltrona com um olhar penetrante. Ele me conhece tão bem, não consigo mentir para ele, mais posso tentar.

- O quê aconteceu Liam? Foi a Sophia?

- Não quero falar sobre ela. -ele diz passando a mão sobre os cabelos

- Então por que está todo machucado? Se meteu em uma briga? - ele suspira e se serve com outro copo de whisky. Quero que ele converse comigo e se abra afinal sou sua melhor amiga, e ele tem essa obrigação por me acordar de madrugada.

- Hey, fala comigo! – sussurro acariciando suas costas enquanto me junto a ele para beber

- Dei alguns socos em alguns idiotas em um bar que eu estava –ele diz

- Porquê isso Lee? Você nunca foi de brigar. -sussurro

- Eu sei, mais precisava descontar a minha raiva em algo, alguém mais especificamente... -simplesmente não acredito em suas palavras

- Que raiva? -ele sorriu de canto e me dá um beijo na bochecha, o quê me assustou um pouco. Não foi um simples beijo na bochecha entre amigos, tinham sentimentos a fluir da parte de ambos.

- A raiva de saber que você vai se casar amanhã. – ele sussurra bem perto de mim .

Ouvindo estas palavras meu coração bate lendo e forte ao mesmo tempo, como ele podia estar com raiva do meu casamento? O amor de infância que eu sinto por ele renasce e eu me sinto fraca novamente. Ele se aproxima mais e mais, me sinto entorpecida pelo seu perfume, mesmo que ele só esteja a delirar já que está bêbado. Liam parece confuso e um pouco malicioso enquanto sorrir para mim.

- Você exagerou nas doses em! – rio para mim mesma

- Nunca exagero Seunome, sei o ponto certo para parar e nunca estive tão sóbrio. – ele diz e coloca seu copo ainda com whisky em cima do balcão atrás de mim.

Eu não consigo dizer nada, ele coloca algumas mechas do meu cabelo atrás da minha orelha e me dá um beijo na bochecha. Porquê é que quando as coisas parecem estar felizes elas estão ruins ao mesmo tempo? Pergunto ao meu subconsciente implorando por respostas.

- Por que está com raiva pelo meu casamento? -ele da uma leve pausa e logo se afasta novamente.

Espero que não tenha sido pelo fato de eu não o ter convidado para ser padrinho, Liam é meu melhor amigo o conheço e sou apaixonada por ele desde criança, então seria bem desconfortante ter que ver ele ali do lado de Max, meu corpo quer que Liam seja o noivo e meu coração também, mais eu não posso, também amo Max.

- Porque depois  que você se casar eu vou te perder para sempre...  – ele diz e se aproxima fazendo com que nossas respirações se misturem

- Liam você esta bêbado. – sussurro

- Errado Seunome, ao contrario eu não estou bêbado somente apaixonado!

Dito isso, Liam aproximou nossos corpos me fazendo encarar seus lindos olhos. Não posso fazer isso, lutei tanto tempo conta meus sentimentos e eu não vou deixar que apenas uma noite acabe com tudo. Tentei me afastar mais ele era mais forte e mais rápido do que eu e me imprensou na parede segurando meus pulsos na altura da minha cabeça. E me beijando da forma mais ''deliciosa'' possível. 



- Não podemos, isso não é certo!

- Então vamos errar um pouco? – ele continua a sussurrar como se estivéssemos escondidos, afinal estamos.

Ele toma meus lábios em um beijo doce e ao mesmo tempo feroz, ele solta meus pulsos e segura minha cintura a apertando. De repente estou entregue aos seus beijos. Ele me segura no colo e me senta no grande sofá, pude sentir seus sorrisos de alegria e convicção. Mais eu não ligo, só quero beijá-lo o quanto eu conseguir.

[...]  

Estamos deitados na cama sorrindo um para o outro, minha cabeça em seu peitoral e ele acaricia meus cabelos. Estamos nus e daqui a algumas horas será meu casamento. Sinto seu coração bater na mesma frequência que o meu. Até que ele quebra o maravilhoso silêncio de horas.

- O que vai fazer a respeito disto?

- Do que está falando? -franzo a testa mesmo que ele não possa ver.

- Sobre o Max, seu casamento? - dito isso levanto minha cabeça para encarar seus globos oculares.

- Por que isso agora Liam? -digo engolindo seco

- Você ainda não me respondeu. -ele disse

- Eu não sei. Você quer eu eu fique?

- Não! -sua voz era grossa e firme, sem sentimentos algum.

De repente lágrimas começam a cair sobre meu rosto, como ele pode dizer isso? Me levanto rapidamente tentando agarrar meu sobretudo que estava em cima de um dos moveis do quarto. Já me lembrei como ele foi parar ai.

- Como pode dizer isso? -mordo meus lábios para impedir que as lágrimas caiam, não quero chorar na frente dele.

- Vai ser melhor para você Seunome, se eu realmente te amo tenho que te deixar partir e tentar ser feliz com quem vai te proporcionar felicidade. Olha pra mim, sou apenas um estudante de advocacia que não vai chegar a lugar algum, você precisa ir!

- Estou olhando, e sabe o que eu vejo? Um idiota que nem por um minuto pensa nos meus sentimentos. Não passa pela sua cabeça que eu quero você? -grito

- Eu vou embora. –ele se levanta e vai procurando suas roupas

- Então é assim que os covardes agem,eles usam as pessoas e depois vão embora?



Ele continua a se vestir enquanto eu choro seminua. O céu já esta claro e nublado, o vento frio corre para dentro do quarto mais eu não ligo, queria que tudo o que vivi até agora fosse um pesadelo, eu iria acordar e nada disso teria acontecido.

- Se realmente me ama, você vai ficar comigo e não vai embora. – eu murmuro e ele me encara com o olhar triste, a essa altura ele já esta completamente vestido e eu quase que completamente nua.

- Seja feliz. – ele disse e foi embora, sem A ou B. Partiu sem dizer que me ama depois de me usar.

Flash Back OFF


Eu olho ao redor e Max está a me encarar confuso, ele e todos na igreja. Liam continua parado na entrada segurado por alguns seguranças.

- Não faça isso!! – ele repete

Caminho até ele com um pouco de dificuldade, Max tenta me parar mais logo desiste. Assim que me aproximo encaro seus olhos ainda vermelhos, ele cheira a canela assim como essa manhã.

- Quem te deu o direito de vir aqui? -sussurro.

- Eu te amo, me desculpa sei que errei quanto te deixei partir essa manhã depois da nossa noite mais eu te quero para todo o sempre. Pensei que você seria feliz sem mim, mais agora eu vejo que não vivemos um sem o outro. -Liam solta chorando, vejo que uma das minhas primas do Alasca leva suas mãos até a boca e outros parecem chocados.

- Você mentiu pra mim... -as lágrimas já iam escapando, mais eu as segurei

- Eu sinto muito por isso, é só uma chance que eu te peço. Não posso prometer não te magoar outra vez, sei que não sou capaz disto mais apenas uma chance. Uma. –ele continua a soltar lágrimas e mais lágrimas.

A igreja já não está ali, olho para trás e percebo que Max observa atentamente nossa conversa e se mantém calado. Meus pais  sorriem eles sempre gostaram de Liam e sempre souberam que eu seria feliz com ele. Os pais e avós de Max levam as mãos até a cabeça desesperados. O resto da igreja esta em silencio, torcendo para minha resposta.

- Você ainda vai me amar amanhã? -eu digo olhando bem no fundo de seus olhos.

- Para todo o sempre, baby! -Liam segura minha mão e eu retiro os saltos altos e corro. Corro com Liam Payne para um lugar que seja nosso. 

CONTINUA...


Happy Birthday Liam Payne!!


Gente hoje o ''nosso'' Lee faz 21 aninhos!! Nossa que fofo e eu fiz esse imagine especialmente para essa data tão fodastica!
Espero que gostem, passei a madrugada inteira no not depois passei pra cá. 
Tenho certeza de que ele vai aproveitar muito lá com Soso (sé que vocês me entedem hehe!!)

Liam Para vocês : 




Queria está ai pra poder te abraçar e dizer que te amo, mais essa chata da distância e seus seguranças não deixariam! Eu te amo Lee <3 Feliz aniversário e que você seja muito feliz mesmo! 

BLOG

12 comentários:

  1. Liz eu vou te processar. você tem noção do quanto eu chorei cara isso ta muito perfeito você é humana mesmo? HB LIAM <333333
    Perfeito como sempre! quero AY em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkkkk morri aqui <3 sou humana sim mulher q isso kkkkk

      Excluir
  2. Cara,adorei a parte que o Liam falou ''Então vamos errar um pouco?"' chorei
    não me canso de le, vc é perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito? Ops pera ai em kkk Brincadeira ...
      Obrigada love!! Vc que é PERFEITA!!!

      Excluir