Sinopse Criminal

sábado, setembro 20, 2014 | | |


Sinopse: Sabe aquela pequenina palavra que parece tão imune, mais que muda boa parte da sua vida frequentemente?. Destino. Eu não planejava conhecê-lo e muito menos me apaixonar. Ah, só mais uma coisa. Tenha cuidado com o que você deseja, porque você nunca sabe quando alguém pode aparecer e então...Se transformar em seu pior pesadelo.
Ele mata por prazer.
Ela vive pela lei.


Gênero: Ação | Aventura | Mistério | Romance | Suspense | Violência | Horror | Terror.
Escritora: Liz Toledo (@ToledoLizz)
Personagem Principal: Zayn Malik
Classificação: +16
Categoria: One Direction&Cara normal de 22 anos
Iniciada: 29/10/14
Terminada: _/_/_  (em andamento)
Contém: Linguagem Imprópria | Morte | Sexo | Nudez | Drogas | Insinuação de Sexo | Álcool |Tortura  | Mutilação | Heterossexualidade.



Observação: Fanfic inspirada na minissérie Dupla Identidade, pois achei interessante, mesmo sendo bastante intrigante, é um assunto não muito tratado. O que eu particularmente adoro. O conteúdo é um pouco aleatório, a história vai surgindo conforme eu for escrevendo. 

Aviso: "Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações reais terá sido mera coincidência”






Capitulos :

Capter 1: The Beginning of the End.
Chapter 2: Devilish.
Chapter 3: Rebecca.
Chapter 4: Dark Paradise.
Chapter 5: Empire.
Chapter 6: Aaron.
Chapter 7: Problem. (Parte 1)|(Parte 2)
Chapter 8:  Bones.
Chapter 9: Tiptoe Through The Tulips.
Chapter 10: FBI 

37 comentários:

  1. Amei a sinopse, vou acompanhar, começa logo! Porque eu to pirando aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sempre tão fofa <3 Ty love viu, começo assim que possível. Prometo não demorar tanto e conto com suas mensagens de carinho para alegrar meu dia sua fofa!

      Excluir
  2. Amei a sinopse, vou acompanhar, começa logo! Porque eu to pirando aqui

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Seu desejo é uma ordem (nossa Liz que patético!) Claro amor, logo eu posto o primeiro capítulo!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom minha liamda, posto logo que possível!

      Excluir
  5. Nova fic? E after you?
    Começa logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, então amor vou parar de postar AY pq houve algumas complicações, teve gente que disse que eu tava plagiando a fic então para não causar mais transtornos eu decidi parar com a história e começar uma nova, Criminal na verdade era um imagine que a Thami leu e que na verdade acabou virando uma Short fic e agora uma FANFIC! Começo sim, obg pelo carinho beijos!! E desculpe pelo texto kkk <3

      Excluir
    2. é, eu vi q vc plagiou after...

      Excluir
    3. "parar a historia" ah vtcn, em foi vc que começou mano

      Excluir
    4. Calem a boca, ela já disse que não tava plagiando nada porra, fica pegando no pé da menina só pq ela escreve bem, vai se ferrar eu em. Xingar a pessoa pelo anônimo é muito fácil, quero vê é criar um perfil

      Excluir
    5. Carol, só pra vc ter ideia ela pagiou AFTER a fanfic que virou livro, eu já tinha visto mas n falei nd, se quiser o link tá aqui a história original da Anna Todd ;)
      http://www.wattpad.com/user/imaginator1D

      - Mari

      Excluir
    6. Mari, seja lá qual for seu nome minha filha para que ta feio já, você não tem outra coisa pra fazer? Porra mano mesmo que ela tenha ''plagiado'' essa fanfic ai ela continua postando? Não né, viu ela parou com a história ai vai falar que qualquer fanfic que a menina fizer é plagiada e tals,pelo amor de Kevin vão arrumar outro terreiro pra ciscar...

      Excluir
    7. Tá, de boa, eu só tô falando que ela plagiou sim, não xinguei, desrespeitei nem nada, eu só quis falar, para mostrar que é verdade, nada mais disso.

      - Mari

      Excluir
    8. Barraco, adoro!

      Excluir
    9. E isso foi oq? Ah um milhão de anos atrás Mari, esquece isso cara, segue com sua vida guria...

      Excluir
    10. Mano vc n entende? Eu só falei pq ela negou, uma coisa é assumir seus erros, mas ela falou como se nd tivesse acontecido e fosse mentira. Nd demais, apenas falei, isso é errado agr?

      - Mari

      Excluir
  6. Essa ai da capa é a Nina Dobrev? Alías ficou muito linda parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não amor, essa ai é a Georgina Wilson, linda né e muito parecida com a Nina. Obg <3

      Excluir
    2. Errinho aqui **** Felicity Jones, esse é o nome da Atriz da capa, é que eu mudei!!

      Excluir
  7. Atualiza logo essa porra!

    ResponderExcluir
  8. Capítulos lacradores!

    ResponderExcluir
  9. Amei a nova capa, tá linda!

    ResponderExcluir
  10. Perfectt... posta mais pelo amor de Deus eu acompanho seu blog todo dia!!!!!Vc tambem deve ser perfeita com essas snopsi(n sei escrever essa palavra)!!!Me responde por favor...faz uma historia com migo e fala q eu sou namorada do louis, poderia realizar esse sonho???Obrigada linda bjss ate mais..nome:Sophia(posta ai!!)

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!! Ta perfeituuuu...eu teria morrido se n tivesse postado!!bjss ;3....

    ResponderExcluir
  12. Eu quero continuaçãaaao :´* É a melhor fanfic de Serial killer que já li em toda a minha vida, por favor continue... por favor essa é uma fic tudo de bom

    ResponderExcluir