Aviso rápido!

terça-feira, novembro 11, 2014 | | |

HEEEEEEY POTATOS, \O/
 
         Vocês não fazem ideia do quanto eu senti a falta de vocês. Eu estou aqui para justificar minha
ausência nesses - longos - dias, acontece que o carregador do meu notebook quebrou - não o carregador mas onde carrega o notebook, no buraquinho que tem - e eu fiquei sem acesso ao blog e a tudo. Meu pai o levou pro concerto depois de algum tempo e o único acesso que eu tinha a internet era pelo celular, até das redes sociais eu me desconectei - menos do whatsap porque não dá - graças a Deus que é muito bom, ele voltou hoje e eu vou tentar por tudo em dia. O Nathan vai continuar me ajudando porque realmente eu gosto de escrever com ele. E minha semana de provas e feira de ciências acabaram o que significa que eu terei mais tempo para escrever.
Eu realmente espero que entendam, beijos xoxos, :*

2 comentários:

  1. Eu também com saudades de tu :3
    Tomara que você consiga colocar tudo em dia, por que todos necessitamos disso para a vida ficar mais bonita <3
    XX: Lari

    ResponderExcluir